Si Mesmo
Há um descontentamento geral de alguns, aquele algo tosco de si mesmo, e aí transborda, derrama nos outros...
Eu acredito que você pode mudar o mundo escolhendo a si mesmo todos os dias. Escolhendo ser você. Escolhendo ouvir seu coração. Escolhendo por amor, não por medo.
Atribuir seu fracasso à inveja dos outros é assumir de vez a cegueira de si mesmo e a vergonha dos seus poucos feitos!
A saúde faz parte do seu desejo. Conhecer a si mesmo é sua maior motivação. Esperança e confiança são seus dois amigos inseparáveis, e a felicidade é seu presente hoje.
" A busca do conhecimento de si mesmo e do mundo nos torna mais preparados para o caminhar na eterna jornada de viver."
Regina Prieto
Essa entrega insana e total de si mesmo à imagem, à opinião alheia, ao virtual... esvaziou a humanidade da essencialidade do seu "eu" e do viver bem coletivamente! O que resta, é este vazio existencial contemporâneo, os altos índices de depressão e esta escassez de valores e indivíduos sadios!
Estamos cada vez mais perdidos em nós mesmos e inaptos para a coletividade?
O que você tem feito a cada dia para ser um pouco melhor?
Pense nisso e responda a si mesmo, enumerando ações que fará chegar onde realmente anseia.
Maria Costa de Albuquerque
Coaching
Jamais condene um cristão por não dar dízimo, fazer isso é condenar a si mesmo. Embora, seja louvável contribuir com a obra de Deus.
Usem a negatividade que tiverem na vida para melhorarem a si mesmo, garanto a vocês se assim o fazerem vocês vencerão.
Vigie a si mesmo! Aprenda com seus acertos e erros, seja seu próprio mestre! Aprenda com tudo e com todos , honrar a ti e a teus valores.
Honre sua mãe e seu pai, honre sua família. Seja seu próprio exemplo e assim quem sabe desperta a vontade aqueles ao seu redor a te seguirem.
Lute bravamente até que seu corpo segue a exaustão, e nunca jamais desista! Tenha calma e prudência em suas escolhas ao longo da caminhada da vida. E assim quem sabe estará mais próximo da pessoa que deseja ser!
Quando você investe financeiramente, você quer um retorno.
Quando você investe em si mesmo, você quer contribuir.
