Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Sobre o sol
Antes que se encerre nosso amor,
que desabe minha vida,
se pela dor meu sofrimento por fim não veio,
no flagelar-me rancor vieste por entremeio,
dessa fundida a fogo e ferro nossa paixão,
não és a chuva que permeará essa razão,
difundida pelos pobres e nobres,
nos lábios maldizem minha boa sorte,
se fartarão do veneno feitos áspide,
que em seu fel pernicioso se desvalidam,
germinarás por meu sangue ao solo estéreo,
minhas palavras até que está lápide me engula,
esfomeada por meu amor que por ti não cessará.
SOBRE O RESPEITO
O mais importante nesta vida, pra mim, Não é amor é o respeito.
O que é amor sem respeito, O que é uma vida sendo vivida com receio?
Diga-me como proceder sem ter uma Base para sustentar a falta de lisura ou Até mesmo suportar as investidas ruins de qualquer criatura?
O que posso dizer sobre o amor?
Quando os olhos são unidos.
Quando você olha para ele e perder a terra sob os seus pés.
Quando você acorda de manhã, e ele é o seu primeiro pensamento e o último
antes da noite de dormir.
Aquele que destina-se a aprender os ensinamentos da vida, coloca sobre suas deduções o amor de Deus, pois ele é o maior ser existente em todo universo. somos criaturas que dizem estar firmes, fortes, mas com aparência de tristeza e incerteza de uma realidade vivida. É fácil escrever em um papel, mas, será que é fácil ter confiança no que aquilo terá como resultado? Não desvalorize seu dia, pois, se de tuas palavras esses momentos são ruins, você também está ruim. Ame tudo que está em sua volta. pois essa passagem é um mero aprendizado de suas atitudes. Acredite em si mesmo, e dê visão ao luzir dos seus dias para agradecer em suas noites. não ignore tudo que nosso pai está te dando, pois destes um dia, não será mais aproveitado.
Fique em Paz!!!
Mentir sobre um amor e negar um sentimento , é o mesmo que negar a si mesmo , sentimento vem da alma e a mentira do coração.
Pois se tirar amor de alguém, só resta dor e um corpo que vive em vão ..
Sobre a velha mesa me esperava
uma pequena e singela rosa...
era o Amor que se mostrava
na sua mais linda face.
DESLIZAS AMOR
As tuas mãos deslizam
- Sobre a minha pele
No calor do verão
- Entre os ventos outonais
- Acalentando o meu refugio
E o teu toque umedece
- A minha alma
Nos sons que ecoam
- Uma eternidade inteira.
Quero perder-me
- Nas curvas do teu sorriso
Onde deslizas no meu corpo e eu no teu.
Triste daquele que discursa sobre o amor e não se sente amado.
Não sabe o ingênuo que amor não se diz ou pode ser ensinado.
Enquanto existir você.
Escreverei e cantarei
sempre sobre o amor
És a música da minha vida.
O amor que faz parte
da minha história.
E a cada verso meu, dedico-te
um pouco do amor que te sinto.
Sobre o amor eu nada entendia
Até contigo aprender a me priorizar
Passei a ver então encanto e harmonia
Na magia do se completar
Em elos firmes e fortes
Contigo trilhando o caminho
Do simplesmente amar
É dificil falar sobre o amor por quem nunca amou.
Eu amo e sei, num tem referencia, não é sentimento e tambem não é logica, não se colhe porem se planta é dar-se sem condicionamento ou troca, é viver mesmo na ausencia, a certeza de estar tão perto que você sente no peito!
Amor tem endereço certo e unico! Amor é sem passado, por estar sempre presente, é sem o agora, por sempre pensar no amanhã, é sem futuro, porque é sempre intenso na saudade, é improviso planejado e alternativo aos animos.
Amor é um e não adianta procurar, ele aparece por você estar seguro de quem você é, o que quer e pra onde vai.
Você esta acomodado, ele vem e te faz levantar e crescer e te mostra que a vida é muito mais, independente do tanto que você tenha vivido.
Você vive, satisfeito com você, porque você foi onde poucos vão e conhece a diferença entre ser feliz por inteiro e suprir carencias pra ser metade.
Amor te faz amar cada vez mais!
José Marcos Mantovan
Penso de uma forma tão especial sobre o supremo amor, e o sentimento verdadeiro entre duas almas. As vezes me surpreende com alguns mistérios que a vida tem a audácia de nos mandar. E recebemos! Onde muitas vezes nossa razão de inicio não quer, mais o nosso coração nos faz delirar ao ter o conhecimento que se faz reciproco o tão grandioso sentimento, chamado AMOR.
Acredito que o AMOR possa...
Curar, trazer folego de vida, restaurar a alma, o desejo, carinho, cumplicidade, CURAR qualquer ferida física, e possa também nos libertar das desventuras.
Hoje Vivo com uma única esperança. Aquela que tem por nome{...} (Sublime Amor e Sentimento)
#SarinhaHadassa
Eu penso tanto sobre o amor,
Que às vezes esqueço de amar.
Sentir,
tornou-se um rumor,
E o sentimento: um bla-bla-bla.
Hoje domina o temor,
E o medo de tudo o que sei falar.
Padronizei o meu amor,
E não consigo mais amar.
Com versos fracos e rima pobre,
Eu deixo aqui minha tristeza.
Comandante do meu peito,
E criadora da amargueza.
Mas insisto em correr,
Sempre rumo ao meu querer.
E pelo meu desejo simples,
de algum dia poder sofrer,
Com angústia que hei de ter,
E que só o amor irá me conceder.
Ainda sobre a reciprocidade, penso que quando se trata de amor existem inúmeras formas de comunicar, transferir e demonstrar, por que amor é sentimento e o sentimento é variável. Mas quando falamos de interesse, falamos de uma fase inicial, que se identifica apenas com uma forma de demonstração, o contato... Quem se interessa contata, responde, interage na mesma proporção ou mais... por que interesse é intenção e intenção é invariável, justa, clara e definida.
Vale lembrar que o "definido" não é necessariamente "definitivo" em relação ao tempo, mas é significativamente honesto em relação a sua proposta!
Eu nunca mais falei de você para as pessoas. Quer dizer, sempre tem alguém que pergunte sobre o amor, por um namorado. Eu respondo que está por aí, em algum canto, só pra não dizer seu endereço, telefone, email... Mas não falo de você que é o meu amor verdadeiro, que está tão bem guardado aqui dentro que nem mesmo acho. Até tenho com quem falar, mas a verdade é que ninguém quer ouvir. Escuta uma, até duas, mais na terceira já fala: " ainda nessa? Fala sério!
Por isso resolvi não falar mais de você pra mais ninguém. Só para os papéis. Eles me ouvem, entendem e não me condenam por falar todo dia a mesma coisa. Toda hora sobre o amor. A todo momento sobre você.
Nosso amor é algo interminavel,
como agua do mar, nuvens das paisagens sobre a serra,
Como mato verde que cobrem os pastos que viajamos semanalmente
Quanto prazer sinto até o seu corpo entrar em colapso,
Quanta leveza nos pulmões pressionados enconstados no lençois,
Quantos beijos..
Quando queremos mais
Como a expansão ervas daninhas que quebram as pedras,
o Amor e prazer se misturam mais do que você pensava antes de mim
Pense em quão rápido alguma paisagens mudam,
No amante, na grande ideia do jardineiro,
No troco do carvalho que se curva sob a flor vermelha
É como o barco, prestes a virar
recebe a correção
Com simples reflexão da mão
Carol, o Divino fez conosco o impossível
Usou a equação do sentimento versus tempo
E nos deu um ao outro, sabendo tudo que você precisava e quer.
