Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Com o passar do tempo vamos aprendendo mais sobre a vida,aprendemos a dar valor nas pessoas mesmo que ela o despreze e aprendemos que para se sentir bem não precisa ser melhor apenas ser você mesmo.
Nem tanto ao hegemônico, nem tanto ao alternativo; construa suas opiniões sobre fatos, não sobre interpretações.
A mentira, contrário do que pensam, é como areia movediça, quanto mais você está sobre ela, mais você se afunda.
Quero brindar a saudade com uma tarça é depois deixa-la cair até que não sobre mais nada apenas os cacos.
As pessoas concluem o que desejam, nem sequer se dão ao trabalho de meditar sobre as palavras ouvidas, as usam como cabide para pendurar nelas seus próprios pontos de vista. Num panorama assim, não admira ninguém conseguir entender outrem.
Planos e tarefas inacabadas me fazem me questionar sobre quantas coisas deixaram de existir em minha vida pelo simples motivo de não as ter levado adiante.
O Sangue precioso de Cristo Jesus foi derramado sobre o Livro da Vida; apagando a negritude de todas as nossas iniquidades, e selado, com a Sua digital, o desfecho final e vitorioso de nossas vidas, eternamente, ao Seu lado!
Não quera ser alguém que saiba de tudo sobre um único assunto. Queira ser alguém que entenda um pouco de tudo.
Agradeça se você tiver alguém que se importe e queira saber sobre você, que te pergunte como foi o seu dia... Não diga um automático "normal", um dia quando ninguém se importar você sentirá falta do que teve, e provavelmente não terá mais!
Eis me aqui, jogado entrelaçado com o abraço da saudade. Invertido sobre o chão da miséria e deixado de lado pelos olhos atentos de uma coruja. Eis me aqui, ligando um rádio para ouvir a nossa música. Ligar o celular para vê a sua foto. Olhar pras estrelas e lembrar que você faz parte da minha constelação. Eis me aqui, fazendo um pedido de socorro aos que pouco falam, aqueles que roubam palavras de outras palavras, aqueles que ligam sentidos com sentimentos. Eis me aqui, sendo roubado novamente pela alma. Lá se foi tudo aquilo que um dia eu mais precisei.
Hoje se diz muito sobre a evolução da espécie, mas na verdade em muitos casos o homem não evoluiu nada, no pensamento, continua a mesma coisa em muitos aspectos. Só querem saber de farra e status. São primatas, evoluem no corpo, mas não na mente.
Fico aqui refletindo sobre meu sono, qual é o tempo dele? Nunca sei a hora dele chegar, nunca sei quanto tempo ele dura. Será meu mesmo ?
Quanto mais tempo você passa com você mesmo, mais você compreende que você não sabe nada sobre você mesmo, e se você não sabe nem isso vive em um mundo de ilusões. Conhecer ou não a você mesmo, é a diferença entre a ignorância e a sabedoria.
Acreditar em algo, é acreditar no poder que esse mesmo algo pode exercer sobre mim, em todos os sentidos; mesmo que haja um conflito em torno de sua existência.
