Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
O faturamento que você ainda não tem é por algo que você está adiando para aprender sobre marketing ou vendas.
Quanto mais quero me descobrir ou conhecer-me, mais descubro sobre a profundeza da minha alma e descubro que nem toda ela posso conhecer.
É sobre os rastros que deixamos, muito mais que bagagens que levamos. A vida é um desenho na estrada, mais que um troféu no alto de um armário, um sentimento de paz, muito mais que o acúmulo de bens.
Na maioria das vezes, conversar sobre o trauma é como gritar num megafone; o som estridente chama a atenção, mas é alarmante e incômodo demais e só nos deixa chocados ou confusos.
Vou te revelar um segredo cósmico: Poder real é o grau em que uma pessoa tem controle sobre suas próprias circunstâncias. O poder real é o grau em que realmente controlamos as direções de nossas vidas.
Ser sozinho nunca foi uma opção. Aparentemente deus quer me manter constantemente pensando sobre sua criação.
A vida não é sobre buscar sempre os limites para viver tudo de uma vez e sim sobre buscar a estabilidade para viver de tudo um pouco e um pouco de cada vez.
Entre o por do sol e o romper da aurora,há tempo suficiente para refletir sobre o romper da aurora e o por do sol.
As vezes eu tenho vontade de te procurar para conversar sobre a forma como tudo terminou, eu não fui justo contigo ao apontar o dedo pra ti e dizer que você havia sido culpado por tudo. Eu errei muito tanto na hora de colocar um fim tanto depois de alguns meses tentando esquecer tudo que você havia feito de bom pra mim.
O bajulador finge que ama, o bajulado finge que acredita e assim, ambos seguem felizes sobre o patíbulo ou cadafalso.
Vou engolir a vontade de gritar sobre você. Não vou alimentar o monstro. Vou enterra-lo em meus pesadelos e nunca mais verá a luz do meu dia.
Quando escrevo sobre você eu saio do lugar no qual me coloquei, mas principalmente te tiro do lugar no qual te permiti ficar na minha vida. E eu sempre preferi lugares vazios aos indevidamente ocupados, até porque os primeiros podem ser realmente preenchidos.
O medo serve para nos alertar sobre os desafios daquele caminho e também como um impulso para materializarmos a força necessária para encararmos a situação e assim evoluirmos cada vez mais.
Duas grandes verdades sobre o evangelho: ele traz justiça aos reprovados e arrependimento aos eleitos.
