Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
O dinheiro é energia, e quando falamos palavras positivas sobre ele, estamos abrindo espaço para mais abundância em nossas vidas. Da mesma forma que doar transforma o mundo ao nosso redor, pensar e falar com gratidão sobre o dinheiro também atrai prosperidade.
Toda vez que você fala sobre dinheiro com otimismo, você está criando um fluxo de riqueza para si e para os outros. Assim como doar faz o dinheiro circular, palavras positivas fazem a abundância fluir naturalmente para você.
Falar sobre dinheiro de forma positiva é um ato de doação invisível, pois sua energia impacta o mundo ao seu redor. O que você pensa, você atrai. O que você doa, você recebe. Prosperidade começa na mente e se reflete na realidade.
O dinheiro é um reflexo da sua mentalidade. Se você pensa e fala sobre ele com gratidão e generosidade, ele se multiplica. Quanto mais você compartilha essa energia, mais prosperidade atrai.
Falar sobre dinheiro com positividade é como plantar uma árvore da abundância. Cada pensamento bom sobre riqueza faz essa árvore crescer e dar frutos para você e para quem está ao seu redor.
Existem conselhos sobre emprego que só irás entender que não deves dar quando estiveres desempregado!
Ninguém pode escrever sobre velhice sem entrar nela.
É na elevação do espírito que encontramos a verdadeira vitória sobre aqueles que tentam nos derrubar.
Experimente criar outras narrativas sobre você, sob perspectivas diferentes da sua própria história. Mude o ângulo, o foco, a interpretação, a forma de falar. Esse reposicionamento é potente.
A gente sabe sobre o outro tão menos quanto o que não queremos saber sobre nós. Somos esse mix de incongruências difíceis de admitir. Somos o "x" da questão a que, nem sempre, "damos conta" de chegar...
Sobre relacionamentos: mulheres não são centro de reabilitação. Não são mães. Não são empregadas. Não são cuidadoras. Não são propriedade.
Sobre a história, podemos defini-la como uma ciência da área de humanas que estuda o ser humano no tempo, passado e presente, e no espaço geográfico, locais onde ocorrem as interações e transformações na sociedade.
Sobre as artes visuais sociangustistas, no tocante as gravuras, a estética remonta ao primitivismo, um abstracionismo geométrico de traços lineares imperfeitos. Congregando o novo (câmera do smartphone) e a estética das gravuras rupestres. Expondo toda a angústia do século XXI pós-pandemia.
