Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Não dá para aprender tudo sobre a vida em um dia só, precisa ser aos poucos. Não tem problema nenhum em ser uma garotinha por algum tempo.
Ninguém vos engane com palavras vãs, porque por essas coisas vêm a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto não sejais seus companheiros. (Ef 5:6-7)
A dúvida é como deslizar sobre água com sabão. Em algum momento você vai se fixar, ainda que seja preciso um belo tombo.
Se Você Gosta de Opinar Sobre Minhas Atitudes é Sinal Que de Alguma Forma, Eu Sirvo de Exemplo a Você.
Um defeito gritante em mim é: não sei falar sobre sentimentos. Quando não gosto de uma pessoa sou toda palavras, sei expressar muito bem esse desamor. Mas quando gosto.. Não sei dizer ''eu te amo'', ''quero você'', ''estou com saudades'' e todas essas frases clichês...quando se escreve mensagens e etc é muito mais facil, mais no olho no olho elas simplesmente não saem da minha boca. E se um dia elas saírem é porque realmente eu devo estar muito apaixonada. Sou orgulhosa ao extremo e me amo acima de tudo, então já viu néé.. Na verdade eu nem me acho tão orgulhosa, quando eu sei que estou errada juro que peço desculpas. Mas existem situações em que passar por cima do orgulho não resolve tudo, aliás, não resolve nada. Se uma pessoa está com raiva de mim o que vai adiantar eu ir atrás dela? Prefiro ficar na minha quietinha. SE SENTIR FALTA,VEM ATRÁS
Ainda que morto por dentro estivesse, por fora me manteria vivo, era o que eu chamava de força sobrenatural. E assim enquanto próximo de você estivesse, eu sorriria, mesmo que por dentro em prantos me visse. Não era o mais certo, mas com toda certeza era o modo mais fácil e assim eu ainda sobreviveria enquanto pudesse.
Com uma nova visão sobre "coisas", viajo! observando as paisagens descubro, que não existe nenhuma outra maneira de enxergar o novo senão através de uma nova forma de olhar a vida!
A essência da vida paira sobre nós, fazendo com que nossos pensamentos e atitudes evoluem através do tempo.
Não deixe sua mente INSANA criar INCERTEZAS sobre uma situação INEXISTENTE com uma pessoa IMPOSSÍVEL de modo INUSITADO.
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre o trabalho, respondei que ele deve se entendido como sendo o fruto da contribuição que cada pessoa dá a sociedade, para ajudá-la e desenvolvê-la em beneficio de todos.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre a física, responderei que ela é uma das únicas áreas que torna possível uma pessoa agir em várias outras áreas.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre o universo e a velocidade dos seus elementos, responderei que a maior velocidade do universo não é a luz e, sim, o elemento universal ou a partícula universal. Essa partícula universal compõe a luz e supera a sua velocidade, para poder dá massa à luz e a si mesmo.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre Sigmund Freud, responderei que os seus trabalhos não estão totalmente certos, mas não estão também totalmente errados, pois sua psicanálise é como a Geometria não Euclidiana, o que compromete sua aplicação para o entendimento de fenômenos e tratamentos de pacientes. Se a sua psicanálise fosse como a Geometria Euclidiana, poderia não comprometer tanto os entendimentos de fenômenos e de tratamentos de pacientes, pois passaria a incorporar os fatores externos.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre a criação dos espíritos, responderei que os espíritos são criados através de luzes que são tiradas de Deus. Quando eles são criados as suas luzes não são intensas, mas também não são fracas e suas tonalidades não são brancas como a neve, mas também não são escuras como a luz escura do universo. Porém, suas intensidades e tonalidades podem mudar de acordo com os feitos de cada espírito, ao longo de sua trajetória espiritual: ficando mais clara e mais intensa quando o espírito entende a importância do amor e da benevolência, e passa a praticar a bondade e caridade, ou ficando menos clara e menos intensa quando o espírito não entende a importância do amor e da benevolência, e passa a prática coisa que são erradas aos olhos de Deus. Porém essa regra pode ser mudada por Deus em casos especiais que estão fora da compreensão humana.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre as religiões, responderei que os maiores erros delas são: o desrespeito as diversidades de pensamentos, e a falta de princípios éticos e de morais que seus membros têm com as pessoas que não pertencem ou não compartilham das suas idéias ou doutrinas, filosóficas ou religiosas.”
