Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Na calada da noite o silencio se fez por completo. Eu vou escrevendo sobre o nada que me rodeia. No pensamento, faltam-me boas palavras para expressar,Todo o sentimento que anda morando em mim, sem a minha permissão. Meus pensamento tomão formas voão longe; de frente ao espelho,o silêncio dá seu grito. Na noite silenciosa o poeta reluta em controlar seus sentimentos mas já exausto rende-se às forças exteriores que invadem suas entranhas.Não há mais palavras a serem ditas e até os versos,ja não fazem mais sentido. Já não há mais resistência e razão e até mesmo a lógica partiu para o espaço infinito. Tudo agora é encanto em pensamento e o poeta segue sonhando com a ternura no entrelaço do abraço que lhe devolveu o entusiasmo pela vida. Boa noite.
Todo o encantamento advém da admiração que se tem sobre algo ou alguém... Seja aquele que sabe encantar... Faça-se admirar... Seja agradável... E o mundo agradece!
Ganhos de passados foi pra destravar os descompensados e, agora, siga livre. sem sobre estados distintos ou vagos.
Viver é aprender todos os dias por mais simples que seja o aprendizado que não sabemos nada sobre a vida, então só temos que viver e fazer viver em harmonia!!!
É sobre essa serenidade no olhar de quem viaja dentro do seu próprio mundo. A Gente não se importa em romantizar a vida e nem com às críticas. A Gente se importa com o sorriso de todos os dias, e não se importa com as lágrimas nos dias de TPM, pois a gente sabe que são passageiras. A vida passa de pressa. E a Saudade? Ah, ela deve ser substituída por abraços apertados dados em quem resolve ficar.
Se você não entende nada sobre as grandezas inversamente proporcionais, eu explico: quanto maior a sua indisponibilidade, menor o meu interesse. Sacou?
A condenação imposta aos outros após nossos julgamentos, tem mais influência negativa sobre quem julga, do que sobre quem é condenado.
A humanidade julga pelo que pensa,pelo que acha das pessoas sem saber nada sobre a verdade de alguém,Deus julga pela razão
As vezes a vida nos coloca em silêncio para que possamos aprender mais sobre conviver, sobre o valor infinito da paz, repeito, paciência e amor . O silêncio nos faz refletir e assim , nos tornarmos melhores. Aprendam a dar valor. Não permita que essa sua estadia nessa existência lhe pregue surpresas desagradáveis, como problema de saúde e morte, para te mostrar a importância da vida.
"A forma como a pessoa reage diz mais sobre ela que você" - dizem. É verdade. E o que tem de mais nisso?
Capiau me manda propaganda sobre "mesa estelar quântica"... Fico pensando quando essa enganação vai acabar. E pior, ainda quis rir de mim dizendo que eu tinha muito que aprender. Nãozinho. Eu não engano ninguém. A verdade, hoje em dia, principalmente no que se refere a "técnicas holísticas" está muito deturpada. Eu conheço a verdade toda? Não mesmo. Apenas não sou burro, dentro dos meus conhecimentos - que passa dos 25 anos em cada um - em acreditar em certas coisas (reiki, radiestesia e umbanda). Claro que bloqueei. Quem não vale a pena vai junto com suas ideias, que imagino, tem muitos crentes que vão acreditar em qualquer coisa, pois qualquer coisa é melhor que coisa alguma.
