Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Deus é fiel em detalhes que não enxergamos nas lutas; são essas pequenas coisas que no tempo certo se revelam e nos levam as conquistas Impossíveis aos olhos de muitos.
Ricardo baeta.
Tem muita gente do mal dependente do marketing pessoal. Eles tentam o tempo todo vender uma imagem externa de sucesso e felicidade associados as suas vidas; mas se os bastidores dessa gente vierem à tona, não seriam admirados e nem seguidos pelas pessoas do bem.
Não perca tempo com aquilo que te atrase, pois se ficar insistindo na mesma tecla, não conseguirá nada!
Foi energia
Se tu é matéria
Sou buraco negro
Se tu é espaço
Sou tempo
Se tu é sol
Sou lua
Se tu é sério
Sou loucura
Se tu foi
Sou volta
Se tu é linha reta
Amor, sou torta
Como eu disse
Foi energia
Se conectaram
A tua com a minha
Não tô nem on e nem off.
Tô indo no meu tempo,
aproveitando aos poucos.
E quando tiver que ser, vai ser.
Mas não tô com pressa, não.
O triste do amor não é o tempo que determinado relacionamento pode durar, pois uma paixão logo termina e outra rapidamente inicia. O triste mesmo é a pessoa perder a fé pelo amor, e perder também a credibilidade por este sentimento...
Saudades do tempo em que saíamos à socapa.
Saudades do tempo em que o tempo passava tão rápido quando estávamos juntos.
Saudades do tempo que não soubemos aproveitar quando tínhamos tempo.
Saudades do tempo que não irá mais voltar.
Saudades do tempo que o tempo levou.
"Você pode viver sozinha por muito tempo, realizando seus sonhos e sem pressa para o amor. Somente você decide se é escolha, liberdade ou solidão. Liberte-se da necessidade de ser amada por alguém para ser feliz."
Ainda que o tempo tenha me mostrado o quanto suas mentiras foram destrutivas. Vc só existiu na minha expectativa... Eu me perdoou
A lei foi seu primeiro amor. Ele dava 100% de seu tempo e energia para os casos em que acreditava. Ele lutaria até o fim por você.
Tenha a cada dia, um tempo para si, para usufruir de um robby, algo que seja para o lazer de sua alma. Um livro, um filme, um esporte, ..., qualquer coisa que lhe faça bem.
( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )
Sorrindo eu levo a vida da minha forma, por quanto tempo esse sorriso será real ?
Não faço a menor ideia, porém sigo tentando, um dia de cada vez.
Essa foi minha única maneira de continuar existindo.
Então na dúvida...
SORRIA !!!!
Se Vc Tem Tempo para se Preocupar, Vc Tem Tempo Para Orar, Vamos Fazer as Nossas Orações com a Proteção do Divino Pai Eterno.
