Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Deus é Tão bom que até quem Reclama o tempo inteiro e acha que vai ser infeliz pro resto da vida, Ele surpreende .
Acredite na felicidade mas entenda que ela não estará com você em todo o tempo, pois há momentos em que precisamos crescer e nos preparar para os próximos momentos felizes.
Na realidade, o mau se finge ser do bem grande parte do tempo e você nem percebe que super-herói é só no desenho.
Quem nunca quis voltar no tempo, e fazer tudo de novo? Sem mudar nada, os mesmo pontos, as mesmas virgulas. Apenas reviver.
É tempo de ver os sonhos inflamarem
e acordar a doce magia dos olhos
e então, ver flores no sol,
no mar, no luar[...]
Subvertemos o que era simples e perdemos tudo de mais complexo, agora, só o tempo dirá a hora de voltar.
As pessoas que não pensam por si só, estão paradas no tempo, sendo escravos de culturas primitivas, quando estão preste a morrer elas acham que tiveram uma vida, o que não passou de pura ilusão.
Você é a razão da minha felicidade e ao mesmo tempo da minha tristeza, pois me sinto feliz por te conhecer, mas ao mesmo tempo fico triste por saber que muito longe de mim você está.
Enquanto pregadores estiverem preocupados com a duração do tempo de cada um de seus ser-mãos; Deus procura alguém que se preocupe em ser um canal entre Ele e seus filhos.
Me iludi por tanto tempo achando que o sentimento era tão real que tinha te feito voltar. Hoje eu vejo que a sua volta não passava de uma estratégia.
Os dias avançam,
o tempo se esvaira
O fogo inflama
Mas este amor não se apaga
Tento tudo compreender
Almejo poder contemplar
Com singeleza quero dizer
O que quero é lhe amar
Todo o espaço envolvido em torno de mim, se resume em um tempo distorcido do que quero, do que sou, do que serei
Um grande objetivo da vida, é se manter feliz , o maior tempo possível, mesmo passando por coisas, que nos fazem sofrer...
O fim sempre esta próximo…
Em alguns metros de distância…
Em alguns segundos no tempo…
Ou apenas em um piscar no fechar de olhos.
As vezes não dá tempo para contar até dez. Temos que ter em mente, antecipadamente, a decisão que vamos tomar.
Pros erros, há perdão. Pros fracassos, chance. Pros amores impossíveis, tempo, Pra solidão, abraço, Pro choro, consolo, Pra dor, amor, Pra alegria, o sol, Pra raiva, a lua, Pra ansiedade, paz .
