Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
" A vida é um sonho gastamos muito tempo sonhando por isso quando acordamos agradecemos a Deus pelo o sonho que foi bom ou agradecemos por ter nos tirado de um pesadelo '' !
A vida é assim: Enquanto uns rí outros choram,são momentos.Mas todos terão tempo para rí e chorar.Pois a vida é assim.
seus lábios minha morte
teu desejo meu amor,
perdição por acaso
sois o amor,
entre o tempo...
lagrimas que morre
em teu corpo,
ermos a solitude
de sabores atenuantes,
ao julgo por assim minha paixão,
desconheço teu veneno,
embora minha morte seja um sonho,
profundo em teu amor.
Não há pior maneira de gastar o tempo
que remoendo rancores e alimentando mágoas.
Elas cegam, enegrecem e enfeiam a alma.
Cika Parolin
Sabe, já faz tempo que eu queria te falar das coisas que trago no meu peito.
''Saudades'' já nem sei se é a palavra certa para usar.
Ao passar do tempo, A vida mostra-te quem sao os seus verdadeiros amigos. E por vezes encontras que na verdade aqueles que julgavas ser seus amigos na verdade nao passavam e nao passam de simples conhecidos proximos.
Acordei com uma vontade de te ver. Faz tanto tempo!
Todas as palavras já descreveram a falta que você faz.
Em todas as palavras o silêncio é o que toma conta mesmo sabendo que tudo já tenha ficado claro.
Continuo sem entender! Perdida.
Diga que ainda tem um lugar para nós!
Do prazer eu descobrir que mais cedo ou mais tarde, o tempo pra ser feliz é curto quanto mais leve ,tanto mais sutil o prazer ,que das coisas nos provém.
Nosso tempo e energia gastos com argumentação devem ser dirigidos a somente dois tipos de pessoas: aqueles que sinceramente querem aprender e aqueles que nós queremos desmascarar. Qualquer outro tipo não vale o esforço.
Quando a tarde soprar no teu ouvido o tempo certo,vc me chama. Quando o dedo do watzapp quiser conversar vc me chama.Quando vc quiser me amar eu aguardarei uma noite de amor sob o edredom.
Com o tempo desaprendi e esperar dos outros, nisto consiste a maturidade. Desapegar-se do que não acrescenta.
Reencarnação.
O tempo não parou
Mas consigo ver ainda
Pálidas pegadas
Que deixei pela vida
Não marquei caminho
Para não voltar
Vivi, envelheci
Chorei, amei
Sem arrepender
Não sei se faria igual
Tudo de novo
Mais viver?
Sim!
Viveria novamente.
BCP 22/01/2017
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp