Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Nós nos concentramos sobre aquelas coisas que amamos, e amamos aquelas coisas sobre as quais concentramos nossas mentes.
[Sobre ópera]
Para mim, não passa de um bando de chefs italianos gritando receitas de risotos uns para os outros.
Um homem precisa de ouvidos fortes
Para ouvir o que se diz sobre ele,
Quando é julgado com liberdade.
Reflexão necessária:
Nem tudo é sobre você o"O ser Humano", mas, sobre seu caráter, seu comportamento na sociedade, e a sua falta de empatia.
Lembre se : Jesus odeia o pecado,no entanto, ama o pecador, e está sempre disposto a perdoa-lo, desde que haja o arrependimento.
Vivemos num tempo em que borboletas voam em bibliotecas; os livros ficam às moscas nos casulos das instituições. Quando o livro perde seu caráter mágico e passa a ser apenas um aglomerado de folhas e palavras, o mundo perde a dimensão do possível e se afoga na impossibilidade do real.
O mundo causa intriga! tenta te derrubar.
conserve sua essência que o tempo vai mostrar
que não precisa dar valor ao que os outros vão dizer, o valor se da em quem a gente ama e no viver ...
"O tempo não destrói o amor, o que destrói o amor é a falta de diálogo e compreensão entre as pessoas que nunca aprenderam o que é amar."
Quanto maior o tempo de oração mais eu percebo que preciso orar mais e me esforçar mais para ser como Cristo foi.
"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
Se o tempo passa, todos nós passaremos.
Se a morte é certa, todos nós morreremos.
Se Cristo morreu por todos, todos nós seremos salvos.
Se Cristo morreu apenas pelo seu povo, só o seu povo será salvo.
"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
Somos ao mesmo tempo: o nosso maior amigo e nosso pior inimigo. O importante é não deixar sobressair o pior, sem que conheçamos o melhor de nós.
"A sociedade em que vivemos em pouco tempo vai se afogar num mar de perversão. Infelizmente muitas pessoas já estão completamente pervertidas."
Maturidade só se atinge de dois jeitos, tempo e experiência, qualquer que se diga maduro sem isso, é ainda mais imaturo do que aquele que se cala.
Sonhos existem, assim como o tempo certo para que as coisas aconteçam, quem caminha realiza-se a cada passo.
A vida passa!
Conhecemos pessoas, construímos relações, interferimos em vidas e, só com o tempo, descobrimos que nossas vidas, sempre dependeram do carinho de outras pessoas.
