Seus Olhos Verde Mar
"Jovem arrependa-se e creia no verdadeiro evangelho! Renuncie seus desejos, paixões, vontades e prazeres; viva para Cristo."
"Não podemos se beneficiar a tal ponto do amor que é Deus, sabendo de alguns dos seus atributos que andam em perfeita harmonia: santidade, ira e justiça!"
"A loucura só encontra seus benefícios na arte. Mas a arte só se beneficia da loucura, quando esta a suporta. A ponto de ser arte e fazer arte. A Arte não provém da loucura, mas dos instantes antes dela. E nisso esta obra se prova e justifica bem.
Brutal, tal qual, um grande concerto de piano.
Não há egoísmo algum atender primeiro às suas necessidades, pois para atender pessoas com seus males, temos que estar bem. Alguns podem criticar, correndo em falar sobre ego sem conhecê-lo de verdade, mas que seja, nada vai ser diferente em função de críticas. As coisas são como são: sempre você primeiro, depois os outros.
Planeje seus planos, projete suas ideias, mire nos objetivos, atinja suas metas, consiga todas as suas realizações! Para isso, basta seguir em frente. Persista até dar certo. E se persistir, é claro que vai dar certo.
Você é o que faz. Um homem é definido por seus atos, não por suas lembranças.No final somos todos iguais, é o que fazemos que nos torna diferentes.
Você é responsável pelos seus erros. Foram cometidos por você, não culpe a ninguém. O único culpado é você.
Complexibilidade da vida.
Cresci em seus braços,
Longos caminhos percorrir
Andei,
Corri,
Chorei,
Sorri,
Com amigos e família convivi.
Às vezes com medo de me arriscar,
Não morri,mas por não me arriscar será que sobrevivi?
Hoje distante do passado que percorreu meu caminho,penso de que vale uma vida preciosa se não for pra se arriscar,viver ser feliz.
Viver é um dom mais não é fácil,
Vida? velho amigo obrigado por não ter me dado um final trágico.
Hj repassando o passado me pergunto se algo fiz de errado.
Sem nenhum arrependimento sei que quanto mais minha velha amiga vida se distancia de mim mais eu viverei,pois sei que fiz do meu passado um mar engraçado de boas lembranças para viver na memória dos meus amigos.
A cada flor que nasce a cada rosa q cai no chão a vida tem que ser vivida intensamente com paz e amor no coração, agora no meus últimos suspiros parto feliz, pois fiz o que quis.
Amei, me arrisquei,lutei,fui feliz
Essa missão foi me dada Porq Deus com sua misericórdia fez-me ter uma vida farta.
Nico Sá
"As necessidades do homem mudam, mas não o seu amor, nem seus desejos de que seu amor satisfaça as suas necessidades."
Os lamentos do vento de outubro entornam a mansão em Bertioga
Fustigam seus muros, mas a paz está em seus salões altos
Embora folhas de outono caiam e morram, um broto da primavera reina a casa. É você, brilho de botões tão verdes, cores de esperança, amor que enche coração do bravo...
Você é vento que sopra na vela reta como flecha, furando a onda que não impede regresso deste que bem te quer, e te quer enfim,
descansar em teus magestos braços.
Só não venha para mim quando eu não tiver mais vontade
Quando eu não te desejar mais
Quando seus olhos não mais me despertarem inspiração
Quando seus beijos não tiverem mais sabor
Ou melhor dizendo, quando eu não te amar mais.
Seu sorriso tão doce, traz um ar de primavera
Seus fios de cabelos voam em direção ao norte
Entrelaço meus dedos nos seus, sorrio
E para o nosso amor eu só desejo sorte, sorte
Eu sei, você deve não ligar muito
Mas garoto, você é o único que quero
Mesmo se o mundo te jogar para trás
Eu juro que te espero, te espero
(Refrão)
Você é a minha poesia
Todo meu ser florece sobre ti
Eu só espero que quando eu mais precisar
Você esteja aqui, yee...
Seus olhos são meus guias na escuridão
E se eu sentir medo...
Por favor me sua mão
Eu já não posso mais confiar no tempo
Que só passa e passa...
~
(Rap)
Em meio de muitas pessoas, nem sorrio
Sem você tudo aqui é tão frio
Com suas piadas eu rio
Você geralmente é o tudo que preenche o meu vazio
~ (2x)
(Refrão)
Você é a minha poesia
Todo meu ser florece sobre ti
Eu só espero que quando eu mais precisar
Você esteja aqui, yee...
Seus olhos são meus guias na escuridão
E se eu sentir medo...
Por favor me sua mão
Eu já não posso mais confiar no tempo
Que só passa e passa...
Tão na dele e tão carinhoso.
Quando estou em seus braços posso sentir seu coração.
Quando eu olho para seus lábios você senti oque eu quero.
Respiração lenta.
Mãos cuidadosas.
A força é na medida.
Quando sinto seus lábios é como se eu pudesse sentir por inteiro tudo aquilo que está guardando para si.
Adormeço com facilidade em seus braços, como se eu estivesse escorando a cabeça na nuvem.
O mais importante ainda é saber que você sempre vai está ali pra mim.
Melhor ainda é olhar nos seus olhos e ver aqueles olhos me desejando.
Melhor ainda é receber aquele leve beijo na bochecha.
E melhor ainda receber aquele abraço que monta aquilo tudo que tava fora do lugar.
Me faz bem!
Para refletir 26/09/2016
Enquanto persistir em seguir uma linha imaginária em relação aos seus objetivos e metas nada conquistará, por mais que ela esteja sobrecoberta ou pouco visível precisa enxergá-la e acreditar que ela está ali, é ai que Deus entra e a torna visível suficiente para você seguir em frente com perseverança. Para isso é necessário pedir que ele lhe oriente.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
