Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89609 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

"Jovem arrependa-se e creia no verdadeiro evangelho! Renuncie seus desejos, paixões, vontades e prazeres; viva para Cristo."

Inserida por BARBOSAThiago

"Não podemos se beneficiar a tal ponto do amor que é Deus, sabendo de alguns dos seus atributos que andam em perfeita harmonia: santidade, ira e justiça!"

Inserida por BARBOSAThiago

"A loucura só encontra seus benefícios na arte. Mas a arte só se beneficia da loucura, quando esta a suporta. A ponto de ser arte e fazer arte. A Arte não provém da loucura, mas dos instantes antes dela. E nisso esta obra se prova e justifica bem.

Brutal, tal qual, um grande concerto de piano.

Inserida por Kuri

Não há egoísmo algum atender primeiro às suas necessidades, pois para atender pessoas com seus males, temos que estar bem. Alguns podem criticar, correndo em falar sobre ego sem conhecê-lo de verdade, mas que seja, nada vai ser diferente em função de críticas. As coisas são como são: sempre você primeiro, depois os outros.

Inserida por swamipaatrashankara

Planeje seus planos, projete suas ideias, mire nos objetivos, atinja suas metas, consiga todas as suas realizações! Para isso, basta seguir em frente. Persista até dar certo. E se persistir, é claro que vai dar certo.

Inserida por nayzash

Seja fiel a você mesmo, seja fiel aos seus sonhos, seja fiel como uma mãe é com o filho,

Inserida por joab87

Você é o que faz. Um homem é definido por seus atos, não por suas lembranças.No final somos todos iguais, é o que fazemos que nos torna diferentes.

Inserida por EdBarbosaII

Você é responsável pelos seus erros. Foram cometidos por você, não culpe a ninguém. O único culpado é você.

Inserida por DamiaoMaximino

Complexibilidade da vida.

Cresci em seus braços,
Longos caminhos percorrir
Andei,
Corri,
Chorei,
Sorri,
Com amigos e família convivi.
Às vezes com medo de me arriscar,
Não morri,mas por não me arriscar será que sobrevivi?
Hoje distante do passado que percorreu meu caminho,penso de que vale uma vida preciosa se não for pra se arriscar,viver ser feliz.
Viver é um dom mais não é fácil,
Vida? velho amigo obrigado por não ter me dado um final trágico.
Hj repassando o passado me pergunto se algo fiz de errado.
Sem nenhum arrependimento sei que quanto mais minha velha amiga vida se distancia de mim mais eu viverei,pois sei que fiz do meu passado um mar engraçado de boas lembranças para viver na memória dos meus amigos.
A cada flor que nasce a cada rosa q cai no chão a vida tem que ser vivida intensamente com paz e amor no coração, agora no meus últimos suspiros parto feliz, pois fiz o que quis.
Amei, me arrisquei,lutei,fui feliz
Essa missão foi me dada Porq Deus com sua misericórdia fez-me ter uma vida farta.

Nico Sá

Inserida por Nico26

Cada qual conhece seus caminhos e o peso de suas escolhas.

Inserida por JefersonGuerreiro

"As necessidades do homem mudam, mas não o seu amor, nem seus desejos de que seu amor satisfaça as suas necessidades."

Inserida por Nosdeboj

Os lamentos do vento de outubro entornam a mansão em Bertioga
Fustigam seus muros, mas a paz está em seus salões altos
Embora folhas de outono caiam e morram, um broto da primavera reina a casa. É você, brilho de botões tão verdes, cores de esperança, amor que enche coração do bravo...
Você é vento que sopra na vela reta como flecha, furando a onda que não impede regresso deste que bem te quer, e te quer enfim,
descansar em teus magestos braços.

Inserida por wikena2003

Só não venha para mim quando eu não tiver mais vontade
Quando eu não te desejar mais
Quando seus olhos não mais me despertarem inspiração
Quando seus beijos não tiverem mais sabor

Ou melhor dizendo, quando eu não te amar mais.

Inserida por IsabelaFernades2

Nunca desista dos seus senhos, afinal quem não corre atrás não conquista.

Inserida por AbbyWhite

Seu sorriso tão doce, traz um ar de primavera
Seus fios de cabelos voam em direção ao norte
Entrelaço meus dedos nos seus, sorrio
E para o nosso amor eu só desejo sorte, sorte

Eu sei, você deve não ligar muito
Mas garoto, você é o único que quero
Mesmo se o mundo te jogar para trás
Eu juro que te espero, te espero

(Refrão)

Você é a minha poesia
Todo meu ser florece sobre ti
Eu só espero que quando eu mais precisar
Você esteja aqui, yee...

Seus olhos são meus guias na escuridão
E se eu sentir medo...
Por favor me sua mão

Eu já não posso mais confiar no tempo
Que só passa e passa...

~

(Rap)

Em meio de muitas pessoas, nem sorrio
Sem você tudo aqui é tão frio
Com suas piadas eu rio
Você geralmente é o tudo que preenche o meu vazio

~ (2x)

(Refrão)

Você é a minha poesia
Todo meu ser florece sobre ti
Eu só espero que quando eu mais precisar
Você esteja aqui, yee...

Seus olhos são meus guias na escuridão
E se eu sentir medo...
Por favor me sua mão

Eu já não posso mais confiar no tempo
Que só passa e passa...

Inserida por Myukii-Yukishiba

A coragem é o superpoder que você tem para realizar os seus sonhos.

Inserida por umzealguem

Para voar, o pássaro tem suas asas. A alma, tem seus sonhos.

Inserida por umzealguem

Você se preocupa com as pedras que estão no meio do caminho quando se esquece dos seus sonhos.

Inserida por umzealguem

Tão na dele e tão carinhoso.
Quando estou em seus braços posso sentir seu coração.
Quando eu olho para seus lábios você senti oque eu quero.
Respiração lenta.
Mãos cuidadosas.
A força é na medida.
Quando sinto seus lábios é como se eu pudesse sentir por inteiro tudo aquilo que está guardando para si.
Adormeço com facilidade em seus braços, como se eu estivesse escorando a cabeça na nuvem.
O mais importante ainda é saber que você sempre vai está ali pra mim.
Melhor ainda é olhar nos seus olhos e ver aqueles olhos me desejando.
Melhor ainda é receber aquele leve beijo na bochecha.
E melhor ainda receber aquele abraço que monta aquilo tudo que tava fora do lugar.

Me faz bem!

Inserida por AnnyChrystiny

Para refletir 26/09/2016

Enquanto persistir em seguir uma linha imaginária em relação aos seus objetivos e metas nada conquistará, por mais que ela esteja sobrecoberta ou pouco visível precisa enxergá-la e acreditar que ela está ali, é ai que Deus entra e a torna visível suficiente para você seguir em frente com perseverança. Para isso é necessário pedir que ele lhe oriente.

Inserida por Alevillela