Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89609 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Alguma pessoas desistem dos seus sonhos.
Faça diferente, coragem!

Inserida por umfuturomelhor

"Perdida na amplidão dos ermos, vendo a torrente d'água passar a seus pés, a garça imóvel é a imagem da Dúvida Humana."

Inserida por castorzinho

Algumas pessoas desistem dos seus amores...

Inserida por umfuturomelhor

O eleitor consciente é um eleitor livre para tomar suas decisões e exigir seus direitos.

Inserida por antoniocostta

A grande força do homem não está na energia de seus músculos; está no poder de suas decisões.

Inserida por antoniocostta

Nunca é tarde para rever seus conceitos e mudar de atitude para um futuro melhor.

Inserida por antoniocostta

Aceite o fato: Daqui a 15 minutos você estará morto. O quê fará com seus 15 minutos?

Inserida por JeffersonDeMello

A maior inquietude do homem não é a possibilidade da não realização de seus sonhos e sim a falta deles.

Inserida por JefersonGuerreiro

Com o passar do tempo, ao longo da vida, seus amigos que eram muitos, vão se tornando somente alguns, desses alguns sobrarão somente os verdadeiros, e os verdadeiros ficarão com você até o fim.

Inserida por carlosodairdeborba

O segredo de um grande vencedor é nunca desistir de seus objetivos sem ao menos alcança-los.

Inserida por GabrielHenning

"Não adianta se unirmos a uma igreja e seguirmos os seus dogmas: aceitar a Cristo, batismo e santa ceia se não nascermos de novo."

Inserida por BARBOSAThiago

Se tivesse te abortado jamais saberia como seria seu sorriso, sua face rosada e seus olhinhos brilhantes, sua voz me chamando de mamãe me deixaria um silêncio doloroso, seu abraço, seu cheiro, seus beijos me fariam órfã de um carinho pleno, inteiro, sem cobranças. Seus primeiros passos que não chegariam até mim seria como um vulto a me assombrar. Escuro seriam meus dias, e minha alma triste a chorar cada segundo, cada momento que o meu pensamento imaginasse você.#8;#8;#8;#8;

Inserida por iveliscodeler

Não adie mais os seus sonhos,
torne-os realidade.
comece hoje, fazendo algo que vem
pensando em fazer, já há algum tempo.
Nem pense,
desafie a si mesmo, realizando!

Inserida por RosangelaZorio

Para cristãos ou pagãos, vinte e cinco de dezembro tem seus significados intrínsecos e, que, portanto, podem ser expressos de muitas maneiras. Seja por conta da lembrança de Jesus, como o menino enviado por Deus para a remissão dos pecados, ou por qualquer simpatia ideológica presente em qualquer tempo, é, sobretudo, tempo de valorizar os laços familiares, amar o próximo como a si mesmo, etc. Mas também é tempo de lembrar que tudo isso pode e deveria ser feito ao longo do ano todo, todos os anos.

Inserida por ninhozargolin

Parece que tudo estar perdido mas não estar,a situação muda conforme seus pensamentos, se você acreditar que sim ou que não terás razão.

Inserida por nowivan

Meu coração, minha alma e meus pensamentos são sempre seus.

Inserida por mestrearievlis

Respeite os limites dos outros, pois eles não são seus.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Não existe possibilidade nenhuma de se conhecer a alma humana completamente, já que seus mistérios são mais densos do que a própria escuridão.

Se você parar para refletir, perceberá que seus mistérios são impercetíveis ao nosso mundo natural, são mistérios abstratos e não podem ser compreendidos baseando-se em sugestões ou opiniões ou ainda em conclusões baseadas em experiências passadas do agente, definindo assim o seu possível futuro.

Somente quem tem domínio sobre a alma pode entende-lá completamente; somente o dominador da alma pode dedicir o que fará com ela.

A única forma de percepção eficaz para definir a conduta do agente é o fato a qual ele veio a praticar. Se a verdade defendida for sua conclusão sobre o agente e não a verdade de fato, seu método de análise se torna inútil.




Só o agente tem domínio sobre a sua alma, a questão é: O que ele vai fazer com ela?


"Reflexões". Resende, 20 de Fevereiro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

AMIGO


Amigo é igual família
Pode estar aos seus cuidados, ou aos cuidados dele estar
O que importa na verdade, é você aproveitar

O tempo de cada amigo, o carinho que ele tem
A lição que dele vem, a missão que ele detém
Não esquece que amigo, compartilha e retém
É culpado e inocente, é bandido e é refém
Porque ele é ser humano e esta aprendendo também

Inserida por luzenilda

“Enquanto o pecador segue praticando seus erros, o justo segue pagando por ele, mas, com uma diferença, nessa dupla caminhada, ao final, com certeza os pecadores terão que encarar o julgamento divino e pagar suas dívidas perante Deus, enquanto que os justos seguirão direto ao paraíso celestial, onde habitarão junto aos anjos louvando e orando por todos nós, que por aqui ainda ficamos.”

Gutemberg Landi
24.02.2016

Inserida por GutembergLandi