Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89609 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Não faça tantas perguntas!
Apenas me tome em seus braços,
afague meus cabelos
e entenda que, "o gesto fala mais que palavras"
e que no silêncio mora a paz.
‪Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Desmemória

Sutilmente apagado,
levou aonde foi seus passos
e consigo toda dor
que me causaria.

Envolto pelo presente,
levando comigo
apenas quem comigo está.

Pavimentei os caminhos
nem mesmo as pegadas dos peregrinos
eu deixei por aqui.
Foram... Sem aguardo pelo regresso
estou de portas fechadas.

Um adeus
é um evidente
"me vou de vez"

o descaso ao partir
mostra a quem ficou
a fragilidade nos laços
de família, amorosidade e amizade.
E vindo os tempestivos momentos
de incompreensão ou
transformação de ideiais avulsos
no qual se desfez
algo que tinham em comum.

E se somos metamorfose constante
imagine os afetos com
condições e prazo pra se encerrar.

O desejo de ficar
habita em quem realmente quer
e não se acovarda...
Por mais facilidade que ir
possa significar.

Deixar ir
o que nunca lhe pertenceu...
O resto te abraça
e tem um "oi" a dizer
mesmo após uma briga séria.

E por essas
as memórias significam
o bastante para guardar.
Pois essas pessoas te abraçam
e constroem outras recordações
a cada dia que vem.

Obrigado pela presença.

Inserida por AleffLavoisier

Nossa tradição filosófica fez seus sérios esforços no sentido de demonstrar que o homem é um ser racional, ser de pensamento. Mas as produções culturais que saem de suas mãos sugerem, ao contrário, que o homem é um ser de desejo. Desejo é sintoma de privação de ausência.

Inserida por gabisms02

Uma árvore dá frutos, não cabe a ela saber quem vai usufruir dos seus frutos. Seja uma árvore, doe-se sem esperar nada em troca.

Inserida por PauloPoli

Desperte dos seus sonhos e lute pela realidade hoje

Inserida por chefdimanno

Sua naturalidade me deixou indefeso, me rendi aos seus encantos, um toque de carisma e profunda delicadeza. Sorriso espontâneo, oh, deusa da beleza.

Inserida por InacioAndre

Há, essa mocinha, jeitinho de menina inocente querendo brincar,
Desafia seus próprios limites, gosta de se aventurar,
Mistura de mel com pimenta, desejo e amor uma doce loucura,
No conjunto da obra uma linda mulher, mente madura sabe bem o que quer.

Inserida por InacioAndre

"A força de um homem não está nos músculos dos seus braços e sim no Deus que o rege".

Inserida por EvandroNascimento

Não se preocupe se algum competidor começar a imitar seus métodos. Enquanto ele estiver seguindo seus passos na competição,
não poderá ultrapassá‑lo e ser competitivo.

Inserida por FagnerGouveia

Esteja em um relacionamento sério com seus projetos e compartilhe suas experiências para que você possa curtir seu desenvolvimento. Essa é a página inicial, pois adicionar novos amigos promove networking. No seu mural você pode publicar suas competências e comentar seus cases de sucesso.

Inserida por FagnerGouveia

Olhes para seus calcanhares para que não atropeles a sua duvida sombra!

Inserida por LAPYERRE

Quando sentir vontade de algo, faça com prazer. Não tenha medo de realizar seus desejos, porém preserve seus valores naturais.

Inserida por FagnerGouveia

Se você precisa tomar remédio para dormir, os seus sonhos também precisam ser medicados, pois algo está errado com sua qualidade de vida.

Inserida por FagnerGouveia

Seja mais criterioso ao avaliar sua carreira. Não se autoflagele com seus pontos fracos.

Inserida por FagnerGouveia

Sonhar dizem que ate que e bom mais ficar só na imaginação e ruim lute pelos seus sonhos alguns iram realizar outros não assim e a vida.

Inserida por Kiesza

Tem certos homens, tão educados,com suas esposas,tão bons, cumpridores dos seus deveres, que já deixaram, o merecimento do céu prá trás a muito tempo....”

Inserida por RuideSouzaCunha

Estamos em um mundo desacreditado das coisas e seus valores, imagino eu se tudo que é essencial nas nossas vidas se acabasse por não acreditar que ainda há tempo para ser feliz, acabaram se os abraços, foram embora os sorrisos, já não querem mais fazer o bem, mas em partes te recomendo recomeçar, mesmo que dure algum tempo você vai percebendo que a escuridão era mental, e que nada atrapalha a sua vida se ainda tem vontade de viver.

Inserida por Nice15

O Filho de Deus está voltando com os seus Anjos...
Vale a pena esperar, Abandonar as paixões e viver mais o Amor...
Abandonar o que era bom, pra viver o perfeito...
Sei que muitos vão Entender, mas bom mesmo é compreender...

Inserida por tarcisio29custodio

Algumas pessoa bebem pra esquecer seus problemas. Essas pessoas se tornam vazias, porque por achar que os sentimentos ruins devem ser mascarados, acabam mascarando todos os outros junto.

Inserida por exnassi

Brincadeiras, presença e atenção: É isso que a criança espera dos seus pais, O brinquedo é somente um complemento...

Inserida por umfuturomelhor