Seus Olhos Verde Mar
Essa noite a lua envergonhada por sua beleza não apareceu e as estrelas invejando o brilho de seus olhos, se ocultaram entre nuvens negras e a dama da noite não desabrochou pois você com seu delicioso aroma a ofuscou!
Sergio Fornasari
As pessoas que não gostam de você são seus maiores fãs: eles falam sobre você o tempo todo e fazem de você o centro da vida deles !
As pessoas vazias não conseguem disfarçar seus sentimentos, porque é impossível mudar o que não existe.
É sempre bom ter uma doutrina para dar a seus filhos,amigos e seguidores mas é muito melhor aprender a criatividade da sua doutrina antes de ensiná-la a outros!
Na política, assim como na vida, o homem precisa dominar seus desejos e paixões, pois não é certo que as pessoas ao seu entorno o farão.
O SOL E A LUA. (Bailes da Vida)
Márcio Souza
A lua que abraça o sol,
Para dourar seus cabelos,
São cachos em caracol,
Que reluzem como espelhos.
São dois corpos que se abraçam,
Com paixão e muito ardor.
São braços que se entrelaçam,
Em corpos sedentos de amor.
E o sol aquece a lua,
Toda cheia de desejos,
Pois a lua agora e sua,
Para cobri-la de beijos.
E neste desejo louco,
Vão se amando sem razão,
Tempo pra eles é pouco,
Pra tanto amor e paixão.
E quando o dia amanhece,
Brilha no céu a aurora,
Os seus corpos se despedem,
E os amantes vão embora.
E neste encanto e magia,
Neste lindo despertar,
Porque ao final do dia,
Eles voltam a se encontrar.
Ao exemplo dos amantes,
Partem para descansar,
Os seus dois corpos dançantes,
Pra noite recomeçar.
E na dança dos seus passos,
Entre encontros e despedidas,
Entre beijos e abraços,
Em todos os seus bailes da vida.
Sem mostrar seus sentimentos
Sem expressar seus pensamentos
Ele já não pode mais consertá-la
Sem mostrar suas emoções
Sem desenvolver seus dons
Agora aguenta a dor
Nunca disse adeus
Nunca disse te amo
Nunca fez uma promessa
Nunca quis um conselho
E nunca jurou
Presa a algo mais forte
Sua alma não se expandiu
Agora já deformada
Toda aquela dor sentiu
Todas as lágrimas
E a dor no peito
Aquele nó na garganta
Foram engolidos
Tudo entrou aos poucos
E não da mais pra tirar nada
Com a aparência de um louco
Mas com a alma desfigurada
Falar da vida alheia é fácil, depois que toma um processo na cara, não adianta ficar buscando seus direitos nos postos Ipiranga ...
Nem vem que não tem...kkk
Queria viajar nos seus braços e pode esquecer de todos meus problemas...
Esquecer o que sou sou e ser o melhor de mim ao seu lado...
Viver as melhores experiencias e emoções à flor da pele...
A vida é muita curta e que esse pouco tempo seja com vc...
Eu te amo tanto!
Nem sempre as flores abrem para embelezar o dia que amanhece. Nem sempre os pássaros entoam seus cânticos para os primeiros raios do sol. Nem sempre o dia brilha como desejamos, mas quando sabemos que nesta data se comemora o seu aniversário é que vou ter a certeza que a beleza de hoje é toda em sua homenagem. As flores abrindo para dar beleza ao seu dia, os pássaros cantando para imprimir um ritmo harmonioso a sua volta e o brilho do dia para clarear os seus caminhos trazendo mais alegrias em sua vida
Sempre amanhecer
Amanhecer, o sol adornando
o céu com seus fios de ouro;
contornando nuvens anunciando:
resplandece o tempo vindouro.
Alvorada, na explosão
e poder da luz
pelas cores em união;
força que reluz e conduz.
Essência na presença;
magnífica coroada simplicidade;
inspiração na Renascença.
Desde o princípio luz intensa;
círculo revelando eternidade,
imbuído de força imensa.
"Para muitos a realizações de seus sonhos pode significar a grata colaboração de alguém, mas para alguém que já teve seus sonhos realizados, a colaboração poderá não ter vindo de ninguém, mas de sua forma de crer que o que busca pode dar certo".
“Você me amou como um daqueles seus carrinhos que colecionava quando criança. Desculpe a comparação meio besta e sem sentido, mas é que nunca passou disto, certo? Bem, não responda! Nunca tive nenhum atributo que me diferenciasse das outras gurias que você conhece, além do coração fraco e irregular. Desculpa também a falta de introdução nesta história que mal teve começo e já tratou logo de desenrolar o final. Você foi como um daqueles momentos importantes que a gente espera a vida toda. Mais uma vez te peço desculpa por dizer que sou um pouco dos teus restos também. Olhos opacos, eu te preciso tanto! Sempre tive medo que você melhorasse a minha vida, medo de que me jurasse amor eterno até a manhã do outro dia. A verdade é que me acostumei com as tuas repentinas ausências e até tentei amá-las. Eu te amei através das quedas, do caos e do cosmos, e nestes instantes, até achava que seríamos infinitos se fossemos apenas letras de músicas. Você despertou um lado bom meu que nem sabia que poderia ter, fazendo-me tatuar ao vento que eu namoraria qualquer verso que viesse de você. E assim como o grito involuntário do corpo, você se tornou uma característica minha. Desculpe-me pela saudade também, olhos opacos. Teus olhos, estes, mãos que deslizavam sobre minha pele.
Nas vezes que pensei em desistir do seu sorriso, lembrava das tantas outras vezes em que sussurravas o meu nome no escuro como se conseguisse a proeza de fazer carinho nele. Infelizmente, a gente sente quando termina, e junto daquele quase-outro-mês, quase-outro-ano, você virou o meu quase. Você se perdeu no meio dos meus caminhos e seguiu em frente. Eu procurava saídas pela tangente e becos escuros, me convenci de que não somos almas gêmeas por não possuirmos o mesmo ascendente. Talvez eu tenha perdido muito tempo sentindo inveja de quem você conheceu antes de mim, sentindo ciúmes do seu passado, das outras bocas, dos outros abraços. Eu tentava te fazer esquecer das cicatrizes enquanto o próprio mundo já estava se encarregando de te mudar.
Sabe, os meus joelhos, antes o encosto da sua cabeça para aqueles dias que o universo parecia conspirar contra você, eles se sentem abandonados também. Era como se entre a pele e a carne ainda existisse algum resquício dos teus espasmos. Eu perdi para um espaço vazio na tua vida, quem sabe até você tenha se assustado com o peso dos meus ombros e isso tenha te feito ir pra longe. Não sei.
Só sei que preciso te odiar todos os dias para lembrar que você existe. Porque, bem no fundo, somos todos substituíveis - eu sou a prova, somos também restos daquilo que nunca compreendemos, infelizes restos de amor.
Na última vez que te vi, fiquei surpresa por não tremer ao te encontrar. Observei teu reflexo através das poças d’água e não vi nada além de um perfeito estranho. Reparei no seu cheiro de hortelã e percebi o quanto sentia falta disto. Naquele dia eu te enterrei e bebi para comemorar, senti falta de ar por enterrar junto de ti pequenos fragmentos de mim. Eu nunca serei tão eu sem a parte de mim que foi embora.
Você me fez criar preguiça do mundo, preguiça das pessoas, preguiça de recomeços. Você vai seguir sozinho, acariciando o vácuo, fazendo carinhos apenas em objetos, como se implorasse dá-los uma vida. Vai conhecer alguém de mente tão vazia quanto o teu coração. Você vai ser aleatório, inofensivo e melancólico. Talvez eu te mande um cartão-postal de uma paisagem bonita. Talvez eu te esqueça. Talvez eu te leve na bagagem dos meus olhos em segredo apenas para não me sentir sozinha. Nada é definitivo.
Até qualquer dia.”
Se você não acreditar nos seus sonhos, ninguém irá acreditar por você. As pessoas podem te desanimar ou te motivar, porém a única pessoa que poderá fazer algo para o seu sonho ser realizado é você mesmo. (Alex Husfor).
Essa noite a lua envergonhada por sua beleza não apareceu, as estrelas invejando o brilho de seus olhos, se ocultaram entre nuvens negras e a dama da noite não desabrochou pois você com seu delicioso aroma a ofuscou!
Sergio Fornasari
Ela
bebia,
fumava,
cheirava...
abusava de todos os vícios que eu não gostava...
eram seus vícios;
mas entre quatro paredes
nós
nos bebíamos,
nos sugávamos,
nos cheirávamos...
abusávamos de todo desejo que gostávamos...
era meu vício.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
