Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 88765 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Você envelhece à medida em que desiste dos seus sonhos.

Inserida por JackOlvTopSecret

A única coisa que pode homem levar o homem ao sofrimento são seus proprios desejos.
Se você por nada espera, por nada se aborrece.

Inserida por Expansaodaconscienci

“Todo direito nasce do dever. Quem não cumpre seu dever, acabará perdendo seus direitos”. (Desconhecido)

Em outras palavras; Se você não usa seus direitos, outros vêm e tomam.

No mundo atual quando vemos a juventude desprezar os direitos dos idosos em geral, como ocorre nos coletivos, onde os mais jovens tomam os assentos sem a menor compostura deixando aqueles que poderiam ser seus avós de pé, muitas vezes se equilibrando em suas bengalinhas, perguntamos: - Ora, o direito é deles, porque que não pedem para os jovens se levantar? Com medo de uma reação? É o que dizem. Mas a lei assegura o direito. Se o jovem recusar é lícito e de direito que o mesmo peça ao motorista que pare na primeira delegacia para denunciar o faltoso. Se não o fazem abdicam do seu direito, então, não podem reclamar!

Inserida por ProfetaKurumim

Se você apenas der atenção só ao barulho de seus pensamentos, nunca poderá ouvir a sinfonia da vida

Inserida por lucasprimolemos

Se as pedras do caminho machucarem seus pés
de mais um passo..
Porque também pisarás
em flores.

Então.
De mais um passo.
Não detenha o tempo com recordações
Caminhe, na direção certa,
De mais um passo.

Olhe ao redor contemple a beleza do lugar
Observe a noite, o céu e as estrelas, a lua,
Ou a noite escura!

..

Inserida por ssolsevilha

Não pare!
Não abra mão de seus planos e projetos .
Não desista dos seus sonhos .
Deus tem o melhor para sua vida.
Não desista de você!
Creia e quando chegar ao seu limite
tenha a certeza em seu coração .
Deus age aonde você não é capaz
e transforma para sua glória.

Inserida por ISLENESOUZA

O homem sábio vive seus sonhos
Coloca-os em prática
Acreditando sempre em seu amanhã
e na força do seu interior.

O seu coração fala ,
mas poucos querem ouvir a voz de sua sabedoria
Ele luta ,briga com o mundo,
para alcançar a felicidade.

Ama ...
Mas algumas vezes não é correspondido.
Sonha...E aí sim encontra forças para resistir
e vencer as adversidade da vida.

Inserida por ISLENESOUZA

Se uma pessoa não consegue mudar e melhorar a qualidade dos seus pensamentos, o seu comportamento, a maneira de perceber e agir diante das circunstâncias; estará colocando em risco a sua mentalidade, o seu desenvolvimento espiritual e o emocional.

Inserida por MabioSobrinho

Ter um sonho, correr atras dele , lutar por seus objetivos, ter determinação tudo parece tão fácil , quando não é com nos mesmos

Inserida por victorzamboni

Quantos erros você cometeu achando que tinha acertado e nem percebeu que os seus maiores erros contribuíram para o amadurecimento necessário para vitória.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Muitos caíram em tal angústia [do remorso] depois de uma súbita diminuição dos seus haveres, de um inesperado golpe em sua reputação, ou da perda dos filhos ou dos amigos.
“Se ao menos eu não tivesse confiado meus investimentos a esse consultor financeiro tão incompetente!” “Se pelo menos alguém me tivesse avisado para não me meter nesse assunto que acabou sujando o meu nome!” “Quem me dera ter cuidado melhor dos meus filhos, e assim eles não me teriam abandonado!”

Inserida por EmOutrasPalavras

"Conheça todos os seus limites
e quando conhecê-los por completo,
ignore-os, pois com Deus,
você ultrapassa todos os limites!"
Deus Abençoe a sua Vida
Hoje e Sempre!
Os amigos:
São tão responsáveis,
que vivem na verdade.
São tão livres, que creem.
São tão fiéis, que esperam.
São tão unidos, que prosperam.
São tão amigos, que doam a vida.
São tão amigos, que se ETERNIZAM...

Inserida por PensamentosdoDia

De todas as flores existentes em um imenso jardim,
com seus diferentes perfumes e cores,
e se você fosse uma delas, eu faria qualquer coisa,
para levá-la comigo. Enfeitar e colorir com sua beleza o jardim que existe no meu coração, e suaviza-lo com o seu perfume...

Inserida por sergiocancioneiro

E quase morri sem perceber, agora vejo o porque, são seus olhares, suas imagens que transmitem, seu desejo de me entorpecer! Porque???

Inserida por oliveirasfa

E aquele que se vangloriar em demasia, terá seus feitos ofuscados. Suas qualidades serão abolidas pelo pior defeito do ser humano, a SOBERBA!!!

Inserida por EdmilsonSilveira

Muitos criticam seus erros, mas poucos elogiam seus acertos.

Inserida por nandho

A vida e assim, caimos erramos e acertamos, mais nunca desistir de seus sonhos.

Inserida por Juerdeson

"Sabia que você é o único representante dos seus sonhos no mundo ?"

Inserida por W1a2llace

Zé o poeta burro, sem saber ler e escrever vivia sentado ao muro, ouvindo da noite seus murmúrios, apaixonado o poeta burro, sem palavras ou sussurros, de atos calados e astutos, confiante e de olhar distante, zé burro assim como era chamado, afastado de tudo e influenciado por nada, assim me lembro dele e da poesia calada que fazia e eu digo burro mesmo é quem não lhe entendia

Inserida por WillianBrito

Sonhe alto e almeje seus desejos. Sonhe, foque na realidade e faça acontecer.

Inserida por mestrearievlis