Seus Olhos Verde Mar
Faça de cada novo dia um dia novo!!!
Não faça dos seus dias uma mera repetição do dia anterior ... A vida é feita da coleção de cada dia de nossa vida, e que cada um desses dias tenha seu próprio encanto ...
A vulnerabilidade o assustava. Por esse motivo, sempre escondia seus sentimentos, suas emoções, tudo o que fazia sentir-se fraco. Fraco num mundo que, pelo q sabia, não admitia a fraqueza. Um mundo que glorificava apenas os vencedores.
UMA VISÃO GLAUQUIANA DE CERTOS SENTIMENTOS...
Enquanto você apunhalar seus próprios sentimentos só para não perder quem você ama, posso lhe garantir que você não tem caráter você tem roteiro. E não é seu redator que não presta...Não...É você que prefere não valer nada...
Você não terá tempo para recolher seus cacos então, apenas evite que alguém se corte neles e continue seguindo.
Os animais entrando em extinção ,e os humanos entrado em extinção de ter humanidade em seus corações.
"E eu já sei seus gostos, manias, desgostos, e essa não é a primeira vez que eu novamente me apaixonarei por ela..."
Se você não é capaz de enxergar seus defeitos, também não será capaz de julgar o defeito dos outros.
Existem pessoas que só surgem em nossas vidas para descarregarem seus problemas, mas quando estão bem, levantam voo, só retornando então, quando precisam novamente de ajuda.
Diante dos infortúnios da vida, erga sua cabeça, dobre seus joelhos, e nunca se esqueça que sempre haverá esperança enquanto houver fé.
"As Mulheres mais Bonitas também são as mais enganadas. Pois alguns homens mal reparam em seus cabelos."
Àqueles que veem a Bíblia como um conjunto de regras, desenvolvem a seus modos a aplicação do próprio entendimento; Julgando, repreendendo, e maldizendo... eles seguem.
E àqueles que a veem como uma riquíssima fonte de conselhos divinos; Absorvem, contemplam, regozijam-se, exemplificam, e agradecidos... eles também seguem.
Ocorre que é dada á existência, a função de seguir; E ao ponto de vista, a tarefa exclusiva de direcionar aqueles que seguem, de modo a cada um chegar ao mundo que verdadeiramente compreende.
Não sou fã de gente que se promove através da fraqueza alheia , ou aproveita seus momentos de tristeza ou insatisfações para denegrir o outro, falar do que não sabe , difamar , tentar se fazer de vítima em uma situação que ela também errou , tocar em feridas como se isto fosse a coisa mais prazerosa do mundo e não atentar para o mal que esta causando a si mesmo e ao outro. Na verdade não tenho prazer em gente que não sabe o momento certo de se calar e ao invés de parar , refletir, dar tempo ao tempo, deixar com que os ventos cessem , tornam-se donos de uma razão não pedida. Pessoas assim sofrem muito, não por lutarem pela sua dignidade, mas por agirem impensadamente causando tantos barulhos no lugar de uma sabedoria precisa. Cuidado com o mal que praticas... porque o perdão vem de Deus , mas as consequências vem da vida.
A Poesia
Na Poesia sem encontram varios versos
E Os seus temas porem são diversos,
Assunto do mais simples aos mais complexo!
Na poesia se encontram aventuras
Como também amores que não passaram de loucura!
Tambem se encontram queixas,desavenças e alegrias,
Como também se acha um universo de intriga.
Pode ser proferida pelo mais ignorante dos homens
E pode ser compreendida pelo mais sábio dos animais!
Na poesia se tem contradições,
Como também são repletas de revelações!
A poesia e algo agradável de se ouvir,
Como também e de se falar!
A poesia esta presente aqui,
A poesia esta em todo lugar!
nossas almas juntas por muitas vidas
vivendo em um amor eterno,
coração belo meus sonhos são seus
nem todos segredos deste mundo,
seria fome do meu amor.
SORRISO SEU
Inesquecível pra mim, os seus sorrisos
Cataloguei todos....!!!
O primeiro, aquele sorrisão de chegada... pra la de lindo!
Depois me ofereceu outros...
Aquele de satisfação que tem um singularidade... mostra todos os dentes, outros
aconteceram diante das besteiras ditas por mim.... Esses só eu conheço ..!
Ah... lindo mesmo, é quando as bochechas ficam avermelhadas, os olhos se fecham apertadinhos, você umedece o lábio, um no outro e,
o riso que estava escondidinho aparece... !!!
Tão perfeito que me lembra um anjo barroco.....rsrsr
Memorizei vários outros sorrisos .... Eles são minha canção!
Mas ha um importante... E meu coração espera,
Aquele sorriso que ainda vai me dar.....!!!
RJS
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
