Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89614 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

NAO JUSTIFIQUE SEUS ERROS
EM NOME DO AMOR, PORQUE O
VERDADEIRO AMOR É BENIGNO,
NÃO PROCURA OS SEUS INTERESSES,
NÃO SE ALEGRA COM A INJUSTIÇA,
NÃO SE CONDUZ INCONVENIENTEMENTE.

Inserida por Elianegas

4ª parte do poema RENOVAÇÃO DO AMOR.
(SENTIMENTAL)

Não me prives do seu beijo
De seus doces olhares
Belo e lindo como os mares
Que tanto anseio.

É, sou sentimental
Não sei o que fazer
Para não sofrer
Desse terrível mal.

É porque penso em ti a todo instante
Tento ser muito racional
Usar mais a razão e não a emoção
Mas não consigo minha doce amante.

Será que o amor nos deixa idiota?
Não sei meu doce amor
Sei que te quero sem sentir dor
E para mim isso é o que importa.

MAX FRANÇA

Inserida por maxfiregeneration

" A Verdadeira Missão que Deus envia
Ao seus filhos nunca pelas mãos dos Homens
Só pelas Mão do Pai é sempre recomeça."

Inserida por Elis.

A riqueza das pessoas deve ser avaliada pela qualidade dos seus atos!!!

Inserida por Rosemary.33

Como os sentidos estão sendo invertidos, as pessoas vão se acostumando em ver seus sentimentos tomarem o rumo errado e isso parece muito normal.
Sendo que, como levam consigo as surpresas desagradáveis dessa troca, também podem carregar na bagagem a mais improvável das dores.

Inserida por Paulo-Santana

Sou eu, este rascunho de homem, que estou comendo, sentindo seus quadris se mexendo, os seus pés tocando as minhas costas, os seus dentes mordendo os meus lábios.

Inserida por luizgalssa

Hoje você está onde os seus pensamentos o trouxeram; amanhã você estará onde os seus pensamentos irão levá-lo. James Allen É interessante k kuando estamos para ficar em baixo...Recebemos de alguma forma um carinho k não nos deixa perder a motivação pela vida... Um carinho, uma palavra, um abraço, um beijo... entre tantas coisa e sentimentos k possam despertar esta sensação de ser e estar pelo bem, no cotidiano tornando nossos instantes mais coloridos... Mtos bjos a todos k precisam de um carinho em especial...

Inserida por Caroline.ps

Para a ignorância do líder, é sempre viável que seus liderados, não tenham acesso as informações ou ao conhecimento que ele supostamente teve, para poder assim, justificar sua dominação sobre seus mal produzidos 'subservientes'.

Inserida por jummit

Beijar seus lábios foi a experiência mais inovadora e mais gostosa que já tive em minha vida.E repetir a dose, uau... foi melhor ainda

Inserida por Adrikarsil

O que leva uma pessoa a escrever poemas?
Simplesmente por alivio aos seus problemas
Garanto que é uma ótima valvúla saída
Para as aflições de sua vida

Sei muito bem que isso pra muitos é piegas
Mas meu coração aliviado não nega
Que sem eles estaria bem mais estressado
E agora estou bastante relaxado

Garanto a você que independente do tema
É maravilhos contruir um poema
Pelo menos para eu me sinto realizado
Quando vejo tudo rimando e organizado
E ainda fazendo do meu passado
Lições para quem tiver por ele se interessado

Não estou fazendo para agradar ninguém
Às vezes faço para prestigiar um especial alguém,
Mas isso praticamente não acontece
Porque a pessoa prestigiada já recebe o carinho que merece
E não precisa de umas poucas rimas
Para levar seu astral para cima

E por mais ridicúlo que o tema seja
Espero que a mensagem você veja
Pois se não consegue vê-la
É porque ainda não é bastante maduro
Ou simplesmente um pouco imaturo
Mas no futuro com certeza vai percebê-la

Inserida por brunomtop

Transforme seus sonhos em projetos e suas ideias em ações porque quem planeja consegue alcançar e quem age revoluciona o mundo.

Inserida por ederfpolis

Quando estou contigo,
Parece que o tempo para,
Nos seus braços encontrei meu abrigo,
Para viver feliz o resto da minha vida.

Quando vejo teu sorriso,
Eu fico tão abestalhado,
Que mesmo se eu tiver transbordando de raiva,
Eu esqueço tudo sem aviso,
Fico todo atrapalhado,
Admirando o sorriso mais lindo do mundo.

Eu sou idiota,
E às vezes pessimista,
Por isso ignore esse meu lado egoísta,
E saiba que eu sei que você me ama,
Porém minha cabeça não me deixa acreditar.

Desculpa, e obrigado,
Por estar ao meu lado,
Por me fazer feliz,
Mesmo eu sendo imbecil e vagabundo.

Eu queria estar contigo pra sempre,
Queria que os momentos em que estamos juntos,
Fossem eternos, que cada segundo,
Durasse toda a eternidade.

Quero poder falar contigo por todos os assuntos,
Almejo te beijar pra sempre,
Tomar cada parte sua,
Para mim, porque você é minha,
E só minha.

Pois você é minha bruxinha,
Que enfeitiça todos os dias,
A razão da minha alegria,
A cor da minha vida,
O sabor da minha rotina.

Que hoje completa dois meses,
Os mais felizes que já passei,
Mas sei, que pra sempre serei,
Pois vamos fica juntos pra sempre não é?
Te amo, de verdade.

Inserida por brunomtop

Invista em você mesmo. Esta é uma responsabilidade e um dever somente seus.

Inserida por PaolaRhoden

Se o meu futuro falasse com o meu eu do presente? Diria que seus sacrifícios valeram a pena, você chorou e acreditou quando ninguém mais acreditava e não desistiu. Continue assim até esse momento chegar!

Inserida por CarlosCSilva

Durante todo minha vida;
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!!!
Te amarei em tudo...

No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte...

Te amo na chuva que cai,
No sol que queima...

Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo...

Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência...

Você mora dentro de mim.
Te amo...

Inserida por Sheyla-MIglioli

O diabo é apenas uma desculpa que a humanidade arrumou para culpar seus proprios erros.

Inserida por magnobrizotto

Deus é o professor da vida
vá por seus caminhos
que terás uma vida de inteligencia.

Inserida por bobMarleytwo

Não julgue meus erros sem julgar os seus.

Inserida por CesarBr

Eu sou essa melodia que soa aos seus ouvidos, talvez não seja o que você gosta de ouvir...

Inserida por kakarruda

Fresco, mas não é doce, como é o mel dos seus lábios ao tocar as minhas construções de ódio de te querer obsessivamente em meus conceitos, pois elas exigem o que chamamos de amor.

Inserida por ausentedomundo