Seu Sorriso Puro
Eu já fui louco e feliz… Hoje perco o sorriso na constância de ser racional… Sinto que louco mesmo são os que pensam demais!!!
Mania boba de deitar e procurar um sorriso em meio aos meus sonhos, procurar um olhar estonteante vindo em minha direção, um cheiro inesquecível, uma voz doce... Mania de procurar a princesa que permeou meus sonhos, até que... Por mais que esfreguei meus olhos, lavei meu rosto, belisquei meu braço... Sim eu estava acordado e você não estava mais em meus sonhos... Você agora é real!
Vamos retocar o sorriso, beber os sonhos e dançar sonoras risadas. Partindo rumo ao pândego fugaz, uma serena noite.
A morte de um sorriso
É tão simples... Não olhe o mar
Não ande sonhando
Continue mesquinho, dissecando...
Ciúmes
Podridão
Tua veia gera corrosão
Seja sínico
Seja medíocre
Seja horrível
Seja tudo que esconde ser... Seja você
E que ao passar dos anos
Sessenta e seis milênios perdidos
Escondidos
Mortos vivos
Não são zumbis de Hollywood
Mas as pessoas rudes
Essas que fingem viver
Crescer
Defecar
Comer
A morte de um sorriso é um abordo humano todo segundo repetido
Repentino
Trabalho árduo e preserva-lo
Em um mundo de hienas defecadoras de elogios e gestos
O sorriso é o feto do universo!
O teu sorriso sempre cativou os meus desejos para firmemente galantear a tua beleza poupando lhe do que não te convém;
A rotina revira a nossa vida infernizando a calma que tanto consome o nosso coração em querer estar lado á lado;
Meus dias seguiam em tons de cinza,
Sorriso sincero há tempos não exprimia,
Chegou tímida pra colorir-me a vida,
De binkie em binkie resgatou cor a cor, as nuances dos meus dias.
Agora de saudade pinta o céu da minha vida,
Onde haviam nuances, agora restam borrões de tinta.
Por trás de uma grande amizade, ele escondia o seu amor, por trás de um simples sorriso, ele falava eu te amo, cada abraço trocado significava, eu cuido de você, mais como ele não podia falar essas coisas ele chorava pois as lágrimas era os seus gritos de amor .
Os maiores PRAZERES da VIDA pra mim:
Um dia abençoado...
Um papo engraçado...
Um sorriso compartilhado...
Um sabor apreciado...
Um cheiro delicado...
Um livro foliado...
Um desejo devorado...
Um sonho revelado...
Um som bem tocado...
Um beijo do amado...
Uma noite de sono depois de ter se saciado.
E tudo novamente, dobrado!
Meu olhar foi diante o dela,
nunca vi moça mais bela.
O seu sorriso, seu olhar, foi com você que eu aprendi a amar.
Te amei do modo mais profundo que alguém ama nesse mundo.
Meus semblantes mudam ao perceberem a beleza que tanto me interesso, meu sorriso se satisfaz e minha alma canta em jubilo a tua presença;
A alegria limpa o meu coração de dentro para fora juntando os teus vestígios que tanto guardei de você;
Um sorriso tem um poder de conquista tao grande que nao precisa dizer uma palavra para acariciar um coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp