Seria Tão Diferente

Cerca de 2694 frases e pensamentos: Seria Tão Diferente

Pode ser que um dia tudo mude, tudo fique diferente! Pode até acontecer que a distância nos separe – não sabemos. Mas tenho certeza que apesar de todas as dúvidas no amanhã, vai existir sempre a certeza que nossa amizade vai sempre prevalecer. Vai estar sempre viva, porque é incondicional; porque é para toda vida. É por isso que nossa união é tão importante, tão singular. Amizade assim aceita qualquer “pode ser”.

Inserida por eduardojrleite

⁠O sentimento de que poderia ter sido diferente é um dos mais nocivos para o equilíbrio do nosso ser ao longo dos tempos.
Tenhamos em nossos corações espirituais que nada é por acaso.
Tudo tem um motivo de ser justamente como ajuste na nossa jornada evolutiva.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Faça o que tem que ser feito para ter algo novo!
Reclamar é pedir mais do mesmo. Faça diferente!

Inserida por Zaika_Capita

⁠Transforme a si mesmo e cada passo será diferente.

Inserida por Zaika_Capita

⁠⁠Ser diferente é normal dentro do padrão de “normal”, agora, tente você fugir dos padrões, seja inusitado, criativo e crítico e ganharás um apelido: LOUCO!

Inserida por anapscheffer

Quando encontramos o amor tudo passa a ser diferente, tudo muda. Quando conhecemos e nos entregamos ao amor não há volta nem arrependimentos, só há necessidade de buscá-lo cada vez mais.

Inserida por poetamarcosfernandes

⁠Bom dia! Sabe, como seria diferente a convivência se as pessoas fossem capazes de descartar o orgulho, o egoísmo, a inveja, a dureza de coração e a ganância. Os cenários da pandemia podem ser propícios para implementar aquelas transformações que, certamente, vão agregar mais felicidade. O segredo é arregaçar as mangas e definir a ação: mãos à obra.

Inserida por SolSorte


Penso sempre q o mundo podia ser extremamente diferente se existisse uma evolução diferente, basicamente se algum homem tivesse uma inovação nova no passado o futuro poderia mudar bem drasticamente

Inserida por Levi_o_pensador

⁠Quem é diferente e censura um comportamento padrao está a ser padrão...

Inserida por Levi_o_pensador

Tem gente que pensa ser melhor do que os outros, quando na verdade é apenas diferente. O engraçado é enxergar isso em pessoas com mais idade e vivência. Certas coisas levam a crer que na verdade não viveram nada, que vivem sem reflexão. E muitas vezes julgam outros sem olhar para as próprias cagadas. Julgam-se superiores, quando na verdade são medíocres. Basta pensar: o que você acha é o certo? Ou seria apenas o erro que mais gosta? Salvo exceções, cá estamos no Reino da Hipocrisia...

Sem mais delongas...

Inserida por DouglasSaldanha2012

⁠Finalzinho de ano
E mais um ano pensando em você
Queria poder ser diferente
Não sentir
Mas meu coração não me deixa
Enfim a solidão do amor não correspondido

Inserida por RosaV


Sonho com você
A noite
E acordo com
O vazio dentro de mim
Poderia ser diferente
Se tivesse você
Do meu lado

Inserida por RosaV

⁠Sinto a dor no peito
E vem sua imagem na mente
Deveria ser tão diferente
Não sentir, não pensar
Mas é assim
Quando se ama
E não se tem
Deveria ser tão diferente
Não sentir, não pensar
Os dias ficam escuros
Sem tua presença
Porque a vida
Nos levou assim
Ficar distante
Só restam as lembranças
E essas são as que movem
O coração que
Sempre está partido

Inserida por RosaV

⁠Você pode ser diferente, e ao mesmo tempo ser uma pessoa normal.

Inserida por Khelfilmes

⁠"Galera, só pra lembrar que quem precisa ser diferente é você, não o ano".
-Abraço!

Inserida por Nanny13

Se quiser ser aceito no grupo, seja comum, mas se optar por ser diferente, incomum será no meio da multidão... ⁠

Inserida por renato_jose_1

⁠Quem se diz cristão, mas odeia o outro pelo fato de ser diferente, eis aí a contradição...

Inserida por renato_jose_1

Ser diferente, optar por caminhos mais práticos e pertinentes acaba causando certa "inveja e incompreensão".

Inserida por renato_jose_1

Hoje tudo poderia ter sido diferente, amanhã esperamos que não viesse a ser igual.

Inserida por Alexapdossantos

⁠"Não há como ser diferente: enquanto existirem estúpidos exigindo submissão dos inteligentes, sempre haverá conflito.
Trata-se de questão de sobrevivência: através da coerência ou da violência."