Seria Tão Diferente

Cerca de 2798 frases e pensamentos: Seria Tão Diferente

" TRISTEZA "

Não consigo ser diferente da pessoa que fui habituado a ser
Até parece que o meu sofrimento no tempo está a entreter
Odeio este sentimento de pensar em vir-a-ser
O fracasso habita na minha pessoa não consigo rejuvenescer

Nunca confiei nos meus cinco sentidos
Preciso de um outro me sinto mulher
Comprei inúmeros quereres da vida com delitos
Hoje em dia só penso em devolver

A infinidade do céu só sabe me deixar de rastos
Suas cores vagas me tratam como seu enteado
Nele só enxergo nuvens que trazem tempestades, parecem o meu passado
É como se a vida quisesse que Eu presenceasse algum holocausto

Estou deitado no cansaço de nada ter
O quem me dera nos meus pensamentos só sabe corromper
O silêncio me guia num caminho de embrulhos para me conter
Ideias minhas não alcançam o estatuto para constar no paper

Adoptei os princípios dos santos
Não quero ver-me preso em prantos
Minha vida foi sempre uma história e tanto
Nunca colhi das plantas que planto

O horizonte ofereceu a esperança para as estrelas
Deixando a distância visibilizar todas as minhas sequelas
Sou apenas polém ao vento desejando se tornar uma pétala
Nunca fui bom com as palavras, não fui feito para ser tagarela

Como as ondas do mar
Meus sentimentos apenas criam turbulências
Que caminho rumar?
Quando as trilhas só dão as inconveniências

Sorriso nasce em rios de más vivências que leva
Lágrimas secam em goladas molhadas de cerveja
A solidão me seduz diante da saudade que me beija
Que romance o meu, no dia dos namorados em mim só amanhece a inveja

Inserida por MONTEIROPH

⁠" Eu queria poder ser diferente!"

Eu queria poder ser diferente
Sem pensar em que penso, agindo normalmente
Um homem com bom censo,
Não escondendo o que sente

Eu queria conhecer a lealdade verdadeiramente
Seguir os seus propôsitos, ser humilde realmente
Um homem bondoso,
Com uma personalidade transparente

Eu queria mesmo ser você
Sem defeitos e com qualidades para se convencer
Ter acções independentes,
Viver a vida e poder se compreender

Eu queria mesmo ser encantador
Não mulherengo mas paquerador
Acreditar em Deus, ser crente e fiel
Imprudentemente sou um ateu infiel

Eu queria amar um belo sorriso
Em uma só pessoa encontrar o paraíso
Um homem com sentimentos submisso
Eu queria mesmo se apegar nisso...

Inserida por MONTEIROPH

⁠Simpatia é diferente de empatia, parece abvio mas algumas pessoas confundem.
Simpatia ou ser simpática a alguém ou a alguma causa é fruto de interesses em comum, quando você conhece e gosta de alguém que a trate bem também. Já a empatia vai além, empatia nos faz sentir compartilhar dos sentimentos ou acontecimentos de quem nem conhecemos bem, É acolher, chorar e sorrir juntos por nos vermos no outro. Empatia é por em prática o mandamento de Deus "Amarás o teu próximo como a ti mesmo" Empatia é bem mais difícil de se encontrar porque ser simpática é apenas ser agradável a quem lhe é agradável. Mas a Empatia é abrir o coração para entender as pessoas até mesma as que nunca lhe tiveram por nós um só ato de Simpatia.

Inserida por PatySdQ

Ser Criança.


Ser criança é ver a vida de um modo diferente,
É extrair com um sorriso o melhor que há na gente.

É sonhar sem dormir,voar sem sair do chão;
É ser herói ou bandido,sem precisar de ser vilão.

É ser puro e inocente, é o amor vivo e presente.

Mas a vida vai passando e a gente vai perdendo pelo caminho, todo sentimento infante.

Por isso, se alguém me perguntasse quando ainda incólume em minha infância... o que você quer ser quando crescer?

Eu então responderia sem pensar; Ser adulto sem deixar de ser criança.

Autor: Cícero Marcos Dias

Inserida por Ciceromarcos

Hoje não é um dia normal mas diferente daqueles que costuma ser todos os dias. Hoje se comemora uma data especial, o seu aniversário e gostaria de lhe desejar um jardim de felicidades para que Você enfeite e faça feliz todos aqueles que te ama! Parabéns! Paula Viana!

Inserida por auloscarvalho

Estágio uma maneira diferente de ser o que não é.

Inserida por auloscarvalho

Fazer algo de diferente na sua vida hoje pode ser a melhor das atitudes que você tomará amanhã!

Inserida por veronicapurga

⁠Ouse ser diferente em lugares onde todos são iguais

Inserida por RaquelSutel

O novo ano só vai ser diferente
Se você tomar uma posição
E fazer a diferença

Inserida por RaquelSutel

Engraçado pensar que o amanhã será melhor que o hoje e diferente do ontem.
O mal do século é a solidão, cada um em sua própria arrogância esperando um pouco de afeição.
O ontem sempre será o ontem, o hoje daqui a alguns instantes se tornará o ontem, mais o amanhã esse sim, nos apegamos de uma tal maneira e força acreditando que tudo será diferente, verdade ou não só saberemos disso amanhã!

Inserida por Alexandre13

⁠Às vezes algumas coisas precisam ser desmontadas e montadas de forma diferente, criando assim, algo novo e melhor.

Inserida por FelipeFrazao

A noite vai ser diferente
para nós dois.
Agora estamos casados.

Inserida por paulinhoalves

⁠Olhou o mundo é só enxergou beleza, mas não poderia ser diferente, era apenas o reflexo do que havia dentro de si

Inserida por elizetemacedo

⁠Sempre achei que comigo seria diferente , achei que eu era uma mãe diferente , quem sabe mais amiga , mais descolada , enfim . Pura ilusão , eu que achava que seria diferente comigo ... Diferente que vi com minha sogra, minhas irmãs e quem sabe até um pouco com minha mãe e meus irmãos mais velhos. Eu achava que o que todas ( que eram mãe de meninos) falavam ,não iria acontecer comigo, mas como estava enganada !!! Eles crescem, viram moço , começam a namorar , e tudo realmente fica igual ao que as outras mães falavam ... Esquecem da mãe , esquecem de nós ...a não ser que precisem de algo de nós daí muda, daí até lembram . Mas se não ... Cai na real , esquecem mesmo , aparecem quando querem , e você já não é mais a mulher da vida deles !!
É ,nao tenho ciúmes das noras , ao contrário quero que elas cuidem bem deles , quero mais que os façam felizes . Afinal eu já não posso mais fazer essa parte. Mas uma coisa eu tenho muito , saudades , sim saudades do tempo , que a mulher da vida deles era somente eu .
Era eu que sabia fazer a melhor comida . Era eu que sabia cuidar das roupas deles, era eu que sabia fazer o melhor cafuné , era eu que curava o dodói ... Era eu em tudo e por tudo .
Ahh que saudades dessa época boa , que eu era mãe e somente mamãe.
E como é real o que ouvia e não queria acreditar !! Real, que ser mãe de meninos é ser mãe por uma década ou no máximo duas décadas . Depois ... Ah, depois sim, depois é só saudades 😞😥

Inserida por elisbianchi

⁠Em um instante tudo pode ser diferente, então não deixe para depois, o tempo é agora!

Inserida por CLAUDIANA

Ser diferente é: Ser contra o convencional... não ser adepto e nem conivente com as mesmices corriqueiras do dia a dia. O diferente... incomoda e se sobressai diante daqueles que insistem em ser sempre igual...!

Inserida por laedicabral

Ser diferente... é um privilégio dado à poucos. Quem não tem esse privilégio... resta apenas seguir os padrões...!

Inserida por laedicabral

Se existe sofrimento é proque não existe amor, pode ser paixão que é bem diferente do amor, amor e paixão são sentimentos bem diferentes, o amor constroi a paixão destroi, o amor nos deixa lúcdido a paixão nos deixa cego.....

Inserida por orismende

⁠"Não há como ser diferente: enquanto existirem estúpidos exigindo submissão dos inteligentes, sempre haverá conflito.
Trata-se de questão de sobrevivência: através da coerência ou da violência."

⁠Se você quer ser uma Pessoa diferente, tens que fazer coisas diferentes!!

Inserida por Mulotiua