Seria
Os caminhos que decidi seguir não
são seguros para você, seria uma
temeridade me acompanhar.
O meu peregrinar é pelas estrelas...
Quem diria que seria assim?
Perder você. Mesmo após mais de 2 anos ainda lembro de você e não com raiva, mas com saudades. Eu queria odiar ou ter um motivo pra me desapegar de você, mas eu não consigo.
Será que eu tenho que ir te ver?
Te encarar e ver o que é isso?
É confuso na minha cabeça essa obsessão.
Se todos nós sabemos que é sempre necessário praticar o bem, então, o contrário disso seria uma escolha.
Daniel Perato Furucuto
Eu não consigo viver tão perto e, ao mesmo tempo, tão distante de você. O ideal seria de longe, porém, dentro do seu coração.
Quando meu pai faleceu, eu só queria a felicidade da minha mãe. Que tipo de homem eu seria se não ajudasse minha mãe? Se não a salvasse?
O que seria de nós se o mundo inteiro acordasse como nos filmes? Uma pena não ser assim, mas nós podemos ser a exceção. Somos os capitães dos nossos dias e a partir do momento em que você enxerga a vida de uma maneira mais romântica, logo ela será romântica. Tudo depende daquilo que há dentro de você.
Oi mãe, tudo bem por aí??? Hoje por aqui seria dia de festa, mas Deus preferiu que Sra estivesse mais pertinho dele e dos Anjos, e também sei que aí tem festa todos os dias, do jeitinho que a Sra sempre gosta. A saudade aqui ainda é grande, mas compreendo os planos de Deus. Comemore seu dia nas melhores companhias que poderia ter, Deus e os Anjos. Feliz aniversário. Te amo para toda eternidade.
Eu estava vivendo um conto de fadas
Onde eu estava apaixonada
Achei que séria para sempre
Mas depois daquela ultima mensagem veio o silêncio.
Agora nos reencontramos
E no calor dos seus beijos
A distância pareceu nunca ter existido
E no calor dos seus braços
O silêncio foi substituído
Pelo som dos preparativos da festa
Que recomeçou no meu coração
Agora a pouco uma amiga me perguntou o que seria uma Vitória para mim, pensei e respondi achando bom compartilhar minha opinião com meus amigos !!!
Vitória ? Para mim é : poder ter superar os problemas todos os dias e tendo sempre a certeza que serão superados da melhor maneira . Tudo que a vida me dar tem o dedo de Deus e é a melhor formar das coisas acontecerem . Poder dormir e saber que durante todas horas acordas procuro sempre fazer o melhor para mim e as pessoas em minha volta, sempre tendo a convicção que fiz o certo principalmente sem prejudicar ninguém e sempre que posso ajudar de qualquer forma. Vitória ? É poder viver tendo a certeza que Deus nos dar obstáculos na vida muitas vezes para nos fortificar para situações piores e principalmente para valorizarmos nossa verdadeiras vitórias oferecidas por Deus a cada dia ! Por isso procuro minha vitória a cada dia e dia a dia !
Daniel Barrocas Ferreira
EU TE QUERIA
Mesmo sabendo que seria algo passageiro, eu te queria. Você já disse que sou novo demais, que somos diferentes, que tenho uma vida toda pela frente, mas ainda assim, eu te queria.
Sei que no fundo você também queria, mas o medo de errar é maior e eu não te culpo por isso, pois eu também tenho receio de que nos tornemos estranhos depois de tudo o que acontecesse entre nós, mas não posso negar que eu te queria.
Acordar ao seu lado, te fazer sorrir, enxugar as suas lágrimas, cantar e compor para você, beijar o teu rosto, te deixar feliz, ir à igreja, viajar e fazer amor contigo, são tantos os sonhos.
Embora sejam apenas sonhos, eu te queria!
Era pra ser.. quando olhei pra vc ..naquele instante eu sabia que seria pra sempre ..que o teu corpo seria meu abrigo , minha casa , minha morada ... meu porto seguro , teu sorriso os raios de sol que me encantariam .. sua voz uma espécie de música para os meus ouvidos..naquele instante que te vi pela primeira vez meu coração me disse ..aquele ali é o teu homem...a tua metade ..tua alma gêmea..
Eu que achei que seria importante pra você..acabei esquecida , deixada de lado ... uma foto num porta retrato dentro de uma caixa velha ... ontem o amor da sua vida . Hoje sua ex , apenas seu passado , uma lembrança doida ..de tempos que nem sei se voltam ...
