Seria
Qual seria o melhor meio de intervenção contra um caráter defraudado? Creio que em vez de irmos ao encontro de muitas respostas, devemos lembrar-nos das palavras de Cristo: “... tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós...” (Mt 7:12)
Livro: Servir, o maior dos desafios
Seria insociável se as pessoas à nossa volta passassem despercebidas, não deixando um marco de sua personalidade. Aprendemos com erros e acertos, conquistas e derrotas, medo e coragem, ousadia e covardia. Aprendemos com os diferentes desejos e anseios, principalmente com sonhos, devaneios, com a coragem dos que lutam por um ideal, pelo próximo, ou pela política sem politicagem, pela fé no Criador sem religiosidade.
Livro: Servir, o maior dos desafios
- Ah se eu pudesse...
- Se eu pudesse você... de verdade você...
- Sempre seria e viveria você...
- Te tomaria mesmo que não me quisesse, porque me iria querer, depois...
- Eu e você...
- Se eu pudesse..
- Tudo seria, poderia, existiria, sonhos de realidade, fantasias repletas... você, só você... ah, se eu pudesse...
- Te tomaria... mesmo que morresse... morreria por você...
- Mas viveria todas as vidas por você...
- Nada importaria nesse mundo: eu viveria por você... desesperadamente com você, e pra você...
- E povoaríamos o planeta...
- Eu e você...
- Seríamos tudo, para sempre...
- (Victor Antunes)
Se eu podesse descrever a imensidão do vazio que estou sentindo seria um papel com um grande buraco fundo ecoando no meio do nada
Ah, como seria bom viver só de sonhos! Eu por exemplo, sinto que não sou dessa época. Desde pequeno sinto isso e sonho com meu mundo de fantasias e utopias. Meu sonho é real porque vivo nele.
O Universo estaria extinto, seria o fim da humanidade, o cadafalso, se o Mundo não tivesse a criação da Mulher. Deus, Sempre Perfeito, assim determinou e não há Ciência, por mais desenvolvida que seja, que recrie a maternidade capaz de repovoar a Terra. Sejamos, pois, gratos pela vida e pela existência da Humanidade, a todas as Mulheres, Cuidadoras, Professoras, Artistas, Doutoras, Poetas, Cientistas,... enfim, Mães, Mulheres e Filhas. Feliz Dia Internacional da Mulher. Feliz 08 Mar!
No livro da vida , Nenhuma página seria rasgada , porque alguns me ensinaram a amar, outros aguçaram a minha persepção para não ser como eles
Por isso hoje , sou quem sou !!
Simone Vercosa .
Menos um IDIOTA no mundo não faria diferença nenhuma.
Seria como se morresse um inseto no meio de uma população de 1 quintilhão desses.
Só seria sentido, se o mundo estivesse em equilíbrio, pois o seu estoque é ilimitado.
Bem Querer
Seria demasiadamente arrogante, desejar que o meu pensar,
se fizesse escutar? Talvez sentir?
Quem sabe somente desejar que possam ver?
Aos que me derem licença, uma coisa tenham certeza,
faço uso da mais bela e única boa vontade humana, cabendo até uma redundância.
Mas devemos fazer um combinado, de nada devo a esclarecer,
pois somente seus olhos, serão capazes de transparecer.
Se com boa vontade vós querer, certamente quererás também,
alguma forma de mostrar, o que os olhos são capazes de ocultar.
Quem sabe verás assim como eu, do que a boa vontade é capaz de fazer,
transformar um desejo arrogante, no maior bem querer.
J.C.F
“Se Jesus pensasse como certos coaches de sucesso pensam, você nunca seria chamado por ele, muito menos escolhido.”
(ver Mateus 11.28 e 1 Coríntios 1:28)
Como seria maravilhoso se a
humanidade fosse mais solidária,
honesta e justa e os exemplos
de fraternidade fossem seguidos.
Haveria menos desigualdade.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
O que seria de nós, se não
tivéssemos família, pois é com
ela que compartilhamos sonhos,
vitórias e derrotas, alegrias e
tristezas.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Separe o trigo do joio.
O trigo seria o vigilante de si
mesmo, para não agir com
deslealdade, e o joio se acha
acima do bem e do mal,
sabe tudo e se considera
o dono da verdade.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
A construção social é uma solução encontrada para a questão hormonal e biológica, ou seria a reação hormonal e biológica uma resposta à construção social?
Eis a questão!
