Seria

Cerca de 12873 frases e pensamentos: Seria

⁠CONJECTURAS


Ouse imaginar, o quão triste seria viver sem amor!

Como ave encarcerada que não ousa cantar.
Dia sem cor, sem sol, sem calor,
Noite sem brilho, sem estrelas, sem luar,
Praia sem areia, sem ondas, sem mar,
Jardim sem grama, sem aroma, sem flor,

Valsa sem ritmo, sem giro, sem par,
Filho sem pai, sem mãe, sem lar,
Vida sem razão, sem paixão, sem valor.
Como pássaro sem asas que não pode voar,

Ouse imaginar, o quão triste seria morrer com essa dor!

Claudio Broliani

Inserida por ClaudioBroliani

⁠Somos unânimes em lamentar por algo acabar ou passar...
Porém, seria uma catástrofe onde nunca se começasse algo ou surgisse pessoas novas.
É preciso compreender a vida!
O resto é como mensura o termo da palavra.
Trata-se apenas de, sobras.

Inserida por dalainilton

⁠Se o amor tivesse dimensão, o Universo seria a unidade para medir o que sinto por você!

Inserida por ThiagoPaiva

Quando o amor fala mais alto que as palavras.

O que seria de nossas vidas, se não fosse o amor-perfeito, incondicional e imutável de Deus, expresso na pessoa de Cristo e que nos amou quando ainda estávamos mortos espiritualmente em nosso delitos pecados.
Esse amor que excede o nosso entendimento, e que é a razão de ainda estarmos vivos, é o que nos impulsiona a viver.
Sabendo que Deus nos amou de uma tal maneira, que nos justificou nossos pecados, e pela sua graça somos salvos.

Inserida por leonardomenin

Há os que querem e não podem
Há os que podem e não querem .
Como seria diferente e mais justo
Se os que podem quisessem e
Só os que não quisessem
É que não pudessem..

Inserida por josemanuelroque

“Ainda que eu tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios, sem amor, nada seria. O amor deve ser a base de toda profecia.”

Inserida por bispo_joao_xavier

⁠Eu poderia apenas dizer que te amo, porém isso não seria condizente, pois para poder mensurar algo tão grande, apenas essa pequena frase não é o suficiente.

Sinto que as vezes não sei expressar exatamente o que sinto, mas é verdadeiro o sentimento que tenho por você, eu não minto

Mesmo que as vezes possa parecer que eu não queira a sua presença, ela está sendo muito mais requisitada até do que você mesma pensa

E hoje, lhe expresso dessa forma mesmo já tendo passado por muita dor, fico feliz em ter encontrado em você o meu grande amor🫶🏽

Inserida por CarlosHLima

⁠⁠O que seria a vida senão um caminho esplendoroso até a morte.

Inserida por MKK

⁠"Quando entendi o poder de um sorriso, percebi que nunca mais seria estrangeiro em lugar algum"

Inserida por casadacancao

⁠Se a felicidade está no dinheiro. então, você seria só mais uma satisfação momentânea.

Inserida por Pottier

⁠Se beleza fosse água, você seria um oceano infinito de encantos, onde cada onda é um sorriso, cada corrente uma virtude e a profundidade,suaessência!

Inserida por LuizMoraes97

⁠Seria do teu agrado passar a vida ao meu lado escutando o meu papo em uma madrugada de sábado?

Inserida por rayssaruffo

O que seria ter tudo nesse mundo?
Eu só queria o necessário pra ser feliz.

Inserida por saory_lima

⁠Um por cento a mais seria completo.
Mas, com um por cento a menos, sou seu por inteiro.

Inserida por joaquimcesario

⁠Dedicatória

À minha querida Cíntia,

Nenhuma palavra seria capaz de traduzir plenamente o quanto você significa para mim. Se eu tivesse noventa quadros para escrever sobre sua grandeza, ainda assim não seriam suficientes. Sua inteligência brilhante, sua bondade infinita e uma beleza que transcende o exterior são apenas reflexos da luz que você carrega dentro de si.

Em meio às minhas perdas mais profundas, quando a vida me tirou minha família biológica e de criação, Deus, em Sua infinita bondade, me presenteou com uma nova família. E dentro desse presente divino, encontrei você, minha cunhada tão amada, que se tornou um verdadeiro alicerce na minha vida. Você sempre esteve ao meu lado, ajudando-me sem medir esforços, sem esperar nada em troca, apenas com a generosidade que transborda do seu coração.

Admiro profundamente sua força, Cíntia. Em meio à dor inimaginável de perder seus primeiros filhos, você permaneceu firme, sustentada pela fé e pela bondade. E Deus, em Sua misericórdia, te confiou outros dois filhos maravilhosos, que são testemunhas do milagre da vida e da esperança que habita em você.

Você é um exemplo vivo de coragem, resiliência e amor. Te admiro, te respeito e tenho por você um carinho que não cabe em palavras. Sou grato a Deus por ter me permitido caminhar ao seu lado nessa vida.

Com todo o meu amor, admiração e gratidão,

Inserida por MDP007

⁠se pensar fosse pecado, você meu amigo seria finalmente santo.

Inserida por JoaoLirico

⁠ por que tanta maldade?
Seria pela infelicidade ?
Ou seria simplesmente por não ter amizades ?
Eis a questão …
Damasceno Thinking✍🏽

Inserida por Damascenothinking

O dono da verdade seria o indivíduo que nunca proferiu uma mentira.⁠

Inserida por julinhofilho

⁠A melhor resposta que eu deveria ter dado
seria aquela que nunca tenho pronta
nos imprevistos em que sou apanhado.

Inserida por julinhofilho

⁠Em meio às Maresias
Você seria minha Calmaria.

Inserida por kaike_machado_1