Seria
porque será que as pessoas sempre arranjam problemas? seria tão simples se todos fossem felizes com o que tem, com as pessoas que amam, mas infelizmente a vida não é assim... e não podemos ficar nos machucando e pensando como a vida é triste... porque ela não é! Cada um faz a sua vida, quer ser feliz? busque a felicidade, sorria, chore, brigue,cante, sem ter vergonha de dizer EU TE AMO!quer ter um bom trabalho? batalhe, lute por aquilo que deseja , estude, pesquise,sonhe, sem medo de dizer EU VOU SER UM BOM MÉDICO!quer ser amado? faça o bem, tenha bondade, não fale mal das pessoas, seja querido com todos, sem preconceitos, não tenha medo de dizer EU GOSTO MUITO DE VOCÊ MEU AMIGO!Todos temos sonhos a ser realizados, então pra que ficarmos parados prestando atenção nas coisas tristes? tem muitas coisas bonitas para se fazer, basta querer e não esperar por ninguém,se você mudar uma boa parte ao seu redor vai estar provando junto contigo a FELICIDADE que VOCÊ CRIOU.
Amor...
Seria impossível viver sem amor.
Pois tudo que temos, vivemos e fazemos de bom neste mundo.
Só pode ser feito através do amor.
Assim como tudo que somos e desejamos somente o amor pode nos dar..
Como poderei te esquecer seria impossível inacessível surgir de mim este sentimento ao conhecer-te esta mulher maravilhosa em minha vida tu es um sonho, um dos mais adoráveis que tive numa noite que nunca desejaria ter acordado.
uma seria amizade
lara era amiga de ana.e ai ana ficou sabendo que lara a qualquer momento poderia morrer entao um dia as duas estavao brincando a beira de um rio e disse-tenho que fazer uma sirurgia muito perigosa.e ana chocada respondeu-mais e se voce morrer o que vai ser de mim.e lara ja chorando disse-eu vou ficar lhe olhando la do ceu e se voce me ama realmente nao vai me esquecer.-lara eu te amo e nunca vou te esquecer.falou ana e sai.dias depois a mae de lara liga para ana e lhe diz-ana a lara fez a cirurgia e passa bem mais na cirurgia foi visto que ela so tinha um rim e por isso vai morrer.e ana responde-nem que eu morra eu vou dar um dos meus rins para a lara.e desliga.meses depois lara resebe o rin e contente vai visitar ana e au a mae de ana abrir a porta ela pergunta-onde esta a ana eu vim agradecer pelo rim.e a mae de ana responde-agradeça pelo meio da oraçao pois minha filha lhe mava tanto que lhe deu o rim e morreu minutos depois da cirurgia ela ia gostar que voce agradecece ela fassa uma oraçao a ela ela vai escutar
Eu queria ser um vampiro.
Não para te maltratar.
Mas sendo assim eu seria eterno.
E te encontraria em todas as vidas que você renascesse.
Eu iria te amar durante todos os anos da minha existência.
Mas como eu não sou, quero passar o maior tempo que tenho na vida apenas para viver junto de ti..
Amor... e qual seria a definição pra esta palavra, tão complicada? Amor, mesmo.. cada um tem o seu. O amor de fulano dificilmente será igual ao amor de cicrano. Alguns amores suportam e superam tudo, outros são deixados de lado, ali.. escondidos, mesmo que existam fortes, mesmo que sejam verdadeiros.
Errado está quem diz que amor só serve para machucar, errado está quem tem medo de amar.
O amor, amor de verdade vem e traz bons momentos, e mesmo que termine, deixará boas lembranças. O amor transforma vidas, o amor ensina suas lições.
Amar? dizem que é fácil, mas não é. Para que exista amor, algum sentimento deve ser cultivado. Seja amizade, seja paixão.
Algumas pessoas não sabem amar, outras não merecem ser amadas por quem as ama. O amor é complicado, o amor complica, complica os corações, complica as vidas. O amor enche os nossos pensamentos, deixa saudades e até machuca, mas deixar de amar por desilusão é mera enganação.
Sempre sonhei com o dia em que seria livre, mas nunca soube que ser livre significa ser responsável.
Ao meu amor Ricardo
Antes imaginava que amor seria uma coisa qualquer simples, simples como qualquer coisa, pensava que o amor não existia e o que idealizávamos eram coisas de filmes e nunca iria acontecer com ninguém na vida real e sim era apenas coisas de imaginação, mais de repente pelo simples olhar, um simples gesto e um simples “oi”!.Fez tudo isso cair de cabeça para baixo e tirar essa cegueira que me conduzia, me fez ver o verdadeiro sentindo da palavra: EU TE AMO, e me fez ver que isso não é só simples palavras e que elas valem muito, mais muito mesmo.
Começou tudo por um simples oi sem graça e sem jeito, meio tímido e depois com o tempo esse oi passou para um eu te amo.
E tudo isso que sou e que tenho essa verdadeira vontade de viver e poder a cada dia acordar sabendo que essas coisas que antes eram só besteirinhas,agora é tudo real porque o amor existe mesmo e eu estou vivendo-o a cada dia com um Homem muito especial,um homem que faz de tudo pra me deixar cada dia mais feliz,um homem que é fiel,respeitoso e leal,um homem que é super inteligente e compreensivo e que me faz ver que o amor é tudo na vida e que nos não podemos deixá-lo de viver em cada vão momento pois quem o faz somos nós!
E tudo isso devo ao único homem da minha vida,o único me faz ficar louca de amor e acender toda a paixão que tenho dentro de mim,é você amor Ricardo de Lima Lopes!!!
Amo-te muito meu amor...
Amanda Araujo
Seria tudo tão diferente se o homem ‘apenas praticasse’ o amor e lutasse somente por conseguir fazer o bem!
E só desejasse e fizesse ao seu semelhante o que desejaria e fizesse a si mesmo!!!!
Todo poeta é filosofo e todo filosofo é louco e sendo assim todo louco seria poeta, mas o poeta não seria louco de deixar de ser filosofo sendo assim todo filosofo teria que ser poeta todo louco poetizar e todo o poeta filosofar!
O tempo é uma das coisas mais preciosas que temos em nossas vidas
Pois sem ele o mundo não seria mundo, pois o que move o mundo é ele
Por muitos apreciado, por outros desperdiçado
Para os que esperam; nunca acaba. para os que amam; insuportável,
Para quem esta alegre; curto. Mas nunca muda. seu nome é tempo.
Se no mundo não existisse o tempo o mundo seria melhor, pois
Não haveria espera, pois haveria amor a todo momento e sempre
Haveria alegria, pois não haveria espera!
Mas esse não é o mundo que vivemos!
Então; sonhamos na esperança de que sonhos virem realidade
Seria impossível para eu falar de amor sem imaginar o sabor que tem seu beijo e sem poder sentir toda a fragrância e a doçura de teu olhar.
Seria impossível falar de amor sem estar contigo.
SE COM ALGO BONITO EU PUDESSE
DESCREVER SUA AMIZADE
SERIA COM A MAIS PRECIOSA
QUE JA EXISTIU NA HUMANIDADE.
FALAR DE UM AMIGO É BOM
DESCREVELO É ESCENCIAL
AMIGO VOCE É TUDO
VOCE É FENOMENAL.
POR ISSO TE DIGO AGORA
PODES IR PRA ONDE QUISER
SOU SEU AMIGO DE HOJE E SEMPRE
AMIGOS PRO QUE DER E VINHER!!!
Seria inútil pedir-te perdão
Pois já estou quase sem voz
De tanto pedir-te.
Seria inútil pedir-te compreensão
Porque por mais que eu peço
Cada vez você desentende mais as minhas palavras.
Seria inútil pedir-te a mão
Pois você negaria.
Seria inútil pedir-te um simples abraço
Pois você fugiria.
Seria inútil fazer uma declaração,
Pois você desprezaria.
Enfim...
Seria inútil aceitar que te perdi
Pois meu coração me ignoraria,
Ele só pede você!
Mesmo assim,
Ainda resta um suspiro, um instante...
Olhe em meus olhos
E você encontrará a verdadeira razão
Que me faz estar aqui...
EU TE AMO!!!
SÓ PENSANDO...
Pensei em ter teu carinho neste momento,
E pensei que seria gostoso o teu abraço,
E o teu apreço tão sincero.
Pensei que você poderia chegar nesse momento
E afagar o meu cabelo,
E me encher de beijo,
E me fazer feliz como só você sabe fazer.
Pensei que você poderia não demorar mais,
Pensei que as horas poderiam ser mais rápidas,
Pensei que você poderia ficar sempre ao meu lado,
Pensei em te ter para sempre.
E penso como é bom amar você
E receber esse mesmo amor de você.
Por que você não chega logo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp