Seria
Primeiro, a palavra amor está deveras disseminada na poesia e nos sermões, que lindo seria se entendêssemos e vivêssemos aquilo que temos como névoa de entendimento e compreensão. Criticar a palavra paixão é comum, mas ela sim é o que vemos e sentimos frequentemente, e não é ilusão é apenas uma fase inicial e transitória, se mudar pra melhor, será um "amor" se mudar pra pior aí sim será "sentimento passageiro", o que alguns chamam de ilusão!
A gente nunca acha que alguma coisa mais séria pide acontecer com quem amamos, é como se eles tivessem a obrigação de serem imortais.
“Esquecer. Nunca imaginei que seria tão complicado, eu sei que tanto tempo já se passou, sei também que não sou mais o motivo do seu sorriso e que já apagou todas as nossas mensagens, sei que quando escuta o meu nome já não sente mais aquele friozinho na barriga, sei que esqueceu todos os nossos planos e quebrou todas as nossas promessas.
ok…
Não tem problema, mas sei que um dia tudo o que você sentiu por mim ira voltar, porque amar tem seus altos e baixos, tem muito mais do que caricias e uma simples briga, sei também que foi por motivos bobos que nos deixamos, mas o verdadeiro amor a gente nunca esquece, não é? Eu não te odeio, não mesmo, sei que pensa isso por ter me visto chorar toda vez em que te liguei ou que fui atras para tentar salvar esse relacionamento.. Mas aprendi muito com essa separação, aprendi a me da valor, a me amar, aprendi muito com você e também sem você, a unica coisa que eu não aprendi foi a te esquecer.”
Já vem a madrugada.
O meu coração grita que encontrou o amor.
Mas a razão desacredita o que seria um sonho bom.
E simplesmente decido escutar uma nova canção.
Pois simplesmente decide apenas sonhar e desejar um sonho que minha alma anseia um dia realizar....
Meu desafio diário
É acordar
Dormindo estou em qualquer lugar
Acordar é a realidade
Seria possível dormir
E acordar em meus sonhos
Porque essa realidade eu não posso engolir
Viver se tornou um desafio
Dentro do meu peito
Tem um felino nervoso
Arranhando-me toda por dentro
Como me acalmar?
Escrever...escrever...
Dormir... dormir...
Eu não esperava que seria assim, que ia chegar feito um furacão e me deixar apaixonada.
Te amo tanto que dói, não queria que fosse embora, não assim, e agora só ficaram as lembranças, que levarei comigo para onde for.
Fácil seria reprovarmos as diferenças, se todas as cores fossem vermelhas, absolutamente vermelhas. (taw ranon)
"E quem disse que seria fácil ignorar a tristeza e abrigar somente alegrias? Não digo que seja impossível, requer trabalho, é necessário disposição e uma limpeza pesada, remover todas lembranças amargas, sacudir o pó da insegurança, varrer a dor, expulsar o medo, desfazer-se de tudo que faz mal, demanda tempo, isso é muito mais do que lavar a alma, é saciar o coração com uma fonte nova e transbordante de sentimentos nobres, renovar as energias do bem, deixar jorrar amor próprio para que se rompa todas as barreiras do “não me serve mais”, aplicar o desapego é regra fundamental, substituir toda sucata por novas e maravilhosas sensações, deixar o brilho entrar,derreter o gelo da indiferença, aquecer as emoções, abrir alas para o novo e desfrutar da harmonia. Hospedar o amor, manter o coração limpo na mais perfeita sintonia com a alma, viver a verdadeira alegria, são frutos do empenho de uma boa faxina ". Gil Camargos
Naquele instante quando meus olhos se perderam no seu, eu já sabia! Finalmente tudo seria revelado, o amor venceria e almas que se pertencem poderiam enfim ter uma vida feliz!
Sergio Fornasari
A abadia devastadas mera morte,
cálida deslumbrada imposta,
ate seria mais se julgou,
pois ate passou,
diante lagrimas que nunca chorou,
semeados embora um deserto secou...
diante o planto retrucante
não se revelou pois do nada se calou,
sendo muito brilhante doce clarividente...
inóspita felicidade o faria mesmo sentido...
sepultado nessa fronteira de tua vaidade.
entre tantos retratos uma única nota...
diante tua palidez já morta ...
desejo fúnebre eterno, selado,
com tantos pensamentos,
involutórios esses resquícios,
tantos esquecidos esquecidos...
foram meros pingos de um passado...
que nunca se calará diante teu olhar...
o brilho seja um soneto deixado para eternidade.
por celso roberto nadilo
Se todo mundo lesse e praticasse 1% do que falam as receitas de autoajuda, o mundo seria bem melhor. O problema sempre está na visão que qual vantagem isso teria isso na sua vida, se esquecendo miseravelmente que existem outras pessoas.
Você diz o que pensa, mesmo de forma suave e as pessoas dizem que está irritado? Qual seria a melhor solução pra isso? Se comportar como um carneiro pastoreado para as pessoas aceitarem melhor suas premissas de vida? A escolha é de cada um, inclusive procurar uma irritação onde não existe. Melhor não ter vocação pra carneiro. Pelo menos os lobos ficarão com fome.
Não sou sui generis. Se o fosse, o mundo seria insuportável. Questão de adaptação para a sobrevivência.
Uma das coisas mais importantes da sua vida, que seria interessante você aprender é:
- Não dê ouvidos as lamentações alheias, dê ouvido ao de "fato problema real". E se não puder resolver, não se envolva com situações que não sejam as suas.
E quando triste
Meu refugio é ouvir tua voz,
Imaginar e idealizar como seria , te abraçar , te sentir.
E quando triste
Meu refugio é seu sorriso,
Doce e hipnotizante .
Quando triste
O meu refugio é você, é ter você , é te querer.
