Seria
“O mudo sonha com a voz. E com ela, seu desejo seria elogiar e louvar o dom da fala, mas o ingrato que é agraciado com esse dom, desmerece o seu valor; vomita, ofende e a consome como cão faminto que devora um fino prato laborioso.”
Acordei pensando como seria bom sair do trabalho e ser surpreendida, você me esperando. Poderias estar sem carro, passar alguns minutos caminhando e conversando. Saber como estás, te ouvir sorrir e sentir você presente. Pode parecer algo bobo. Não preciso de muito para ser feliz. Acreditar naquilo que para muitos e impossível é fé. Ter fé é estar convicto.
Eu te amo tanto, por favor não me deixe por quer eu preciso de você e eu não sei o que seria de mim se você se fosse, eu seria capaz de aguentar qualquer coisa menos a sua partida
Nascer com dois corações, meu senhor?
Pense que senhora confusão seria depois,
se quando encontramos um grande amor,
em vez de um coração, ficamos com dois.
Se te vejo com certeza um sorriso novo aprenderia a morar no meu rosto. Mas este nem meu seria pois pertence a você.
Qual seria a graça se existisse guerras sem lutas? Vitórias sem derrotas? Se houvesse sorrisos sem choros? Ou choros sem sorrisos? A vida é um par, unido, que trabalha sincronizado para algum propósito.
Quando comecei a escrever, não tinha noção de que seria publicada - eu estava escrevendo para mim e não imaginava que alguém mais fosse ler.
Diríamos que nós só tivéssemos mais uns cinco minutinhos de vida, qual seria nosso último desejo?!!!
Hoje só hoje
Hoje só hoje, se eu pudesse voltar no tempo... Há como faria tudo diferente! Seria feliz onde eu acreditava que não erra. Mudaria os passos e falas, as quais eu magoei pessoas e os passos que me desviou da minha felicidade. Hoje só hoje, pude perceber o quanto pensamos que sabemos de tudo, na verdade não sabemos é de nada. Hoje só hoje, por um só estante meus pés na arreia colocar. Hoje só hoje...
Eu não posso interromper meu processo criativo agora. Seria como trair a ideias que os meus neurônios confiaram a mim.
Pai...Hoje é o dia simbólico de comemorar tal título, o presente seria meu se você estivesse aqui, se ao menos o privilégio de te ver envelhecer não tivesse sido tirado de mim, seria a pessoa mais feliz do bairro, mundo, universo por ter seus cuidados, amor e mais momentos. Isso que restou, ótimas memórias. O ritual começava a noite, me fazia cafuné até eu dormir. Eu: abenção pai. Ele: Deus te abençoe e te dê juízo. No meio-dia noite ele acordava pra beber água e ia no quarto me enrolar já que eu mexia muito, pela manhã me acordava com beijos e cm aquele cheirinho maravilhoso de cuscuz na manteiga, caramba não tinha igual. Organizava minha mochila, meu lanche, minha vida, nem fazia cara feia se eu pedisse para ir no "cangote" :) e eu era a criança mais invejada da cheche por ter um "pai-herói", chegando da escola ele me recebia com uma saudade que as horas longe pareciam dias, no fim da tarde a gente ou passeava na praça tomando sorvete e correndo ou ficava em casa eu em seu colo assistindo meus desenhos. Que falta o senhor faz pai, sabe aquele sorriso que me arrancava? Nunca mais foi o mesmo.
Se eu soubesse, que aquela simples brincadeira seria nosso ultimo momento juntos, teria levado nossas brincadeiras mais a sério
O que eu não faria pra esse amor vencer?
Que louco eu seria de perder você?
Sem o seu carinho eu não sou ninguém
Você me faz tão bem, você me faz tão bem
Bom seria q as pessoas nunca esquecessem de onde partiram,uns crescem da simplicidade mas depois acabam esquecendo a humildade.
[...]Mas bom mesmo seria retornar , valorizar, aproveitar cada pedacinho daqueles Bons momentos para, enfim, não ter o infeliz arrependimento do não vivido devidamente"
Não precisa se preocupar com aquilo que somente o tempo é capaz de mudar,seria perca de tempo o remédio é esperar .
