Seria
Eu disse que seria para sempre
Amei enquanto pude e até quando não podia
Quando disse que seria para sempre, querida
É porque seria por toda a minha vida.
"AMOR"
Deveria ser sagrada a palavra amor,seriá justo e admirável se usássemos quando realmente a sentimos,pois quem ama caminha ao lado de Deus.
Eu amo você sim, mas você não percebe. Seria possível você abrir os olhos e ver que a minha felicidade depende de você?
“Faltava um abraço, um sorriso, um simples “eu te amo” que não seria assim tão simples, desde que viesse de você; porém, permaneci calado, te observando. E lá estava eu fingindo que nada havia acontecido, ainda sentindo falta daquilo que muitos julgavam ser bobeira, eu sentia falta de ser amado, de sentir que era recíproco. Era a falta de receber, porque meu amor eu lhe dava, mostrava, doava, muitas vezes jogava de tal maneira que qualquer um que me visse apenas olhando pra você, perceberia que era ali que eu guardava o meu sentimento mais profundo, mesmo que de longe. É junto a ti que eu quero passar minha vida toda. Veja, aqui estou eu novamente falando de você como se fôssemos um casal, chega a ser engraçado. Talvez a minha vida nunca cruze com a sua, e eu vou vivendo, apenas te observando, quem sabe um dia eu tenha coragem de dizer que eu te amo. Mas eu queria saber… como não vê, sendo que estou aqui, visivelmente apaixonado por você?”
Sem ironia.
Hoje eu seria uma pessoa ainda pior se não houvesse os momentos e as pessoas que contribuíram para que eu me renovasse a cada dia.
O Sol não seria o sol se não existisse a lua e assim em diante, para cada qual existe um inverso, ou algo que complete aquilo que existe…
Seria o quê?Poeta, eu não fosse, não saberia quão doce, versos pra ti, fazer, e um coração conhecer.
Quando paro para analisar o que seria um relacionamento, particularmente vejo isso de uma forma tão diferente que via há 10 anos. Não importa mais idade, nacionalidade, naturalidade, não tem fórmula, ou seja lá o que for. O que tem são sentimentos que nascem e se chocam, se unem, se gastam, se renovam e caminham juntos no desejo e pela vontade de cada um. Se for compartilhado, pra sempre. Caso contrário, até breve. É a vida, como sempre foi e sempre será, continuará e você também deve seguir. E que graça teriam as músicas, as histórias, os romances, as novelas; se por tudo isso não fosse essa nossa busca de querer dar certo. E é assim que eu vejo o tal do relacionamento.
Bacana seria como toda lagrima fosse de alegria como toda saudade morresse num reencontro mais bacana mesmo seria se todo mundo fosse igual vc.
' A impossibilidade aguça o desejo e torna o homem vulnerável a realizar coisas que nunca seria capaz !
Simeão profetizou que o menino seria alvo de contradições para que as motivações do coração dos homens fossem expostas. O mesmo Cristo que seria pedra angular para alguns, seria pedra de tropeço para outros. O que não se pode é ficar indiferente a Ele. Quer morra ou até mate por Ele, quer aprenda a amar com Ele ou simplesmente justifique sua ganância em Seus ensinos. O fato é que Jesus nasceu e nunca mais o mundo foi como antes.
Seria muito mais fácil se as pessoas colocassem suas armas de ataque no chão e começassem a entender umas às outras.
Concepção de Relacionamento "Perfeito" Seria quando descobrimos que temos um Amor filos (Amor de Amigo)por Alguém e este Amor transcende esta Barreira para o Elos(Amor de Homem para mulher)
e nos leva a um relacionamento mais próximo de Deus (Amor Ágape)
A vida e morte são as que temos todos em comum,e por não nos permitirem escolher viver, seria justo nos permitir escolher não morrer
