Seres Humanos

Cerca de 2432 frases e pensamentos: Seres Humanos

Os seres humanos tem o habito de querer encontrar um culpado para os seus males. Vejo diariamente nas noticias que a culpa é do partido tal, do politico tal etc... O Único culpado disso tudo é você eleitor, que da um ordenado mensal, mais ajudas de custos e passe livre para que os seus funcionários sair corrompendo tudo e todos. A maior parte do tempo do contrato que você assinou com eles ou elas, nem se quer vão dar o luxo de ir ao posto de trabalho e muito menos trabalhar para você, e, se produzir alguma coisa, desconfie. Em qualquer pais do mundo que há democracia, o voto não é obrigatório. Vocês já viram essa urna eletrônica em algum pais do primeiro mundo? Essa urna eletrônica é uma fraude e quando dizem que você pode conferir a hora exata que você votou e ver seu voto, pior ainda. Essa urna eletrônica é semelhante a essas maquinas de caça niqueis, onde elas estão programadas para você perder. Mais uma coisa, biometria é para os analfabetos votarem. Os analfabetos não deveriam votar, são alvo fácil ao erro. Não quero dizer que uma pessoa analfabeta é burra, muitas vezes elas são mais inteligentes e sabias que muitas pessoas que tem varias faculdades. O melhor voto que você pode dar daqui para frente é em você e nas pessoas que lhe são raras. Nas próximas eleição vai viajar, vai fazer alguma coisa que lhe faça feliz. A única coisa que você não deve é sequer chegar perto dessa urna eletrônica, pois o voto em branco é perigoso. Os seus funcionários não podem ser eleitos pelos familiares e parentes , dessa forma você estará limpando a sua empresa Brasil e transformado em uma cooperativa, onde pessoas qualificadas vão prestar serviços gratuitamente para o bem da empresa e da sociedade brasileira como era no passado, onde trabalhar para Pais era um satisfação pessoal e uma honra . Viva o Brasil e os Brasileiros de boa vontade.

Inserida por nereualves

"Como confiar nos seres humanos.Caguetam até Jesus,dizendo que ele está voltando".

Inserida por DiegoBiggyMonthi

⁠Duas criações


Há quem diga que no livro de Génesis, há duas criações
de seres humanos. Ou seja uma no capítulo 1 e outra no capítulo 2! Mas na verdade isso não é correcto, pois
não é isso que aconteceu. No capítulo 1 há uma informação relativo ao processo geral da criação dos humanos.No capítulo 2 há uma referência à criação do mesmo homem, mas há uma narração em particular ou melhor em pormenor de como tudo foi feito.
Portanto as duas passagens referem- se à mesma criação. Não há duas criações de humanos,mas só uma.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Como é possível tanto ódio entre os seres humanos? Afinal ninguém é superior a ninguém! Todas as nações tiveram a sua origem, nos filhos de Noé: Sem, Cão e Jafé! Deus sempre amou todos e pode salvar os que nele crerem!

Inserida por Helder-DUARTE

O sentimento mais malvado, existente entre os seres humanos. Ciúmes muitas vezes te faz procurar passado, ciúmes te faz alimenta-lo cada vez mais, sugando qualquer sentimento bom que possa existir em você. Driblar esse ciúme é tarefa difícil, mas fundamental para que possa seguir a sua vida tranquilamente.

Inserida por kahdalb

⁠" Nós seres humanos somos muito apegado a matéria, fizemos de nossa saudade a tristeza mais cruel que existe".

Inserida por rian_souza

⁠"Nós seres humanos só se decepcionamos com quem nós gostamos e amamos".

Inserida por rian_souza

Alguns seres humanos são mais desumanos que os outros.⁠

Inserida por Colicigno

⁠Sorte é o nome que é dado para aquilo que os seres humanos não entendem e que Deus nos dá, "do nada" e tem nosso esforço na argamassa.
Ação e Reação, Causa e Efeito 🙏

Inserida por acvomotta

⁠Manter os seres humanos na ignorância, apenas indo e vindo, em conflitos, preocupados em sobreviver e sem reflexões e questionamentos é o desejo de todo ditador

Inserida por acvomotta

⁠Existem seres humanos que lhe trata muito bem.Porém não te respeita, afasta-se.

Inserida por sheltonnunes3187

⁠A razão coexiste com a ignorância, afinal, são todos seres humanos.

Inserida por DaneCool

⁠A verdade é que a maioria dos seres humanos são profundamente ignorantes e dogmáticos, e muitos são felizes assim.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠O coração de quem pratica o bem não vê maldade nas ações dos seres humanos. Aqueles que estão habituados aos benefícios de qualquer sorte desconfiam da própria sombra.
Passam a julgar o próximo como se fossem eles mesmos.

Inserida por tom_nascimento

Teve seres humanos que morreram por efeitos colaterais das vacinas contra o covid. É natural alguns optarem por não quererem se vacinar. Mesmo porque os laboratórios fabricantes de tais vacinas só as vendem por contrato que os isentem de responsabilidade pelos efeitos colaterais. Bom se a vacina é eficaz, você não precisa temer ficar perto de quem não vacinou, certo? Lembra a cerveja de BH? Pois é matou algumas pessoas e a família recebeu indenização. Sabe quem morrer por efeito da vacina? Não receberá indenização.

Inserida por tom_nascimento

NÃO EXISTE igualdade entre seres humanos. Existe TRATAMENTO IGUALITÁRIO diante da lei. Sempre que se quis "igualar" seres humanos - que são naturalmente únicos - se violentou a liberdade e a individualidade, solapando a todos pela régua da mediocridade, sufocando talentos e dons individuais. Vide os regimes comunistas/socialistas.

Inserida por ascaldaferri

+Q Técnicos em TI:
Até uma Placa de Rede se faz mais 'humilde' que muitos seres humanos. Isso porque se uma placa com menor velocidade ou performance entra em contato com uma outra melhor, a de maior velocidade se sujeita a performance e a velocidade da menor, tudo para que o 'diálogo' aconteça.

Inserida por FranciscoFontes

⁠"Dizem que os seres humanos tem quatro vidas: a vida para plantar, a vida para regar, a vida para colher e a vida para utilizar de sua colheita".

Inserida por JennieQ

⁠Existe alguma patologia caracterizada pelo distúrbio de se ver os homens, seres humanos, apenas como meros pedaços de carne?
Preciso de um Psicólogo ou, no MELHOR dos casos, de um PSIQUIATRA!


🤦🏾‍♂️

Inserida por FabioSilvaDN

São raros os seres humanos que sabem valorizar o que tem e os poucos que o sabem, são felizes.

Inserida por elizetemacedo