Seres Humanos
Sorte é o nome que é dado para aquilo que os seres humanos não entendem e que Deus nos dá, "do nada" e tem nosso esforço na argamassa.
Ação e Reação, Causa e Efeito 🙏
Manter os seres humanos na ignorância, apenas indo e vindo, em conflitos, preocupados em sobreviver e sem reflexões e questionamentos é o desejo de todo ditador
A verdade é que a maioria dos seres humanos são profundamente ignorantes e dogmáticos, e muitos são felizes assim.
O coração de quem pratica o bem não vê maldade nas ações dos seres humanos. Aqueles que estão habituados aos benefícios de qualquer sorte desconfiam da própria sombra.
Passam a julgar o próximo como se fossem eles mesmos.
Teve seres humanos que morreram por efeitos colaterais das vacinas contra o covid. É natural alguns optarem por não quererem se vacinar. Mesmo porque os laboratórios fabricantes de tais vacinas só as vendem por contrato que os isentem de responsabilidade pelos efeitos colaterais. Bom se a vacina é eficaz, você não precisa temer ficar perto de quem não vacinou, certo? Lembra a cerveja de BH? Pois é matou algumas pessoas e a família recebeu indenização. Sabe quem morrer por efeito da vacina? Não receberá indenização.
NÃO EXISTE igualdade entre seres humanos. Existe TRATAMENTO IGUALITÁRIO diante da lei. Sempre que se quis "igualar" seres humanos - que são naturalmente únicos - se violentou a liberdade e a individualidade, solapando a todos pela régua da mediocridade, sufocando talentos e dons individuais. Vide os regimes comunistas/socialistas.
+Q Técnicos em TI:
Até uma Placa de Rede se faz mais 'humilde' que muitos seres humanos. Isso porque se uma placa com menor velocidade ou performance entra em contato com uma outra melhor, a de maior velocidade se sujeita a performance e a velocidade da menor, tudo para que o 'diálogo' aconteça.
"Dizem que os seres humanos tem quatro vidas: a vida para plantar, a vida para regar, a vida para colher e a vida para utilizar de sua colheita".
Existe alguma patologia caracterizada pelo distúrbio de se ver os homens, seres humanos, apenas como meros pedaços de carne?
Preciso de um Psicólogo ou, no MELHOR dos casos, de um PSIQUIATRA!
🤦🏾♂️
"Nós, como seres humanos, somos limitados em nossa compreensão da mente humana. Cada pessoa possui uma experiência única e subjetiva, tornando impossível conhecer completamente o que se passa dentro de cada mente. É fascinante e desafiador tentar decifrar esse labirinto de pensamentos e emoções, mas nunca seremos capazes de compreender plenamente o universo interior de outra pessoa."
Não tem jeito, a traição é constante entre os seres humanos e a vergonha acabou se tornando algo comum.
O que mais me espanta nos seres humanos é o seguinte:
Gostam de comer coisas que lhes matam;
Gostam de inalar coisas que lhes matam;
Gostam de beber e tomar coisas que lhes matam;
Gostam de divertir-se com coisas que lhes matam..........
Enfim, eles preparam a sua própria morte.
Alguns seres humanos
esquecem que são mortais,
e vivem a olhar tudo por cima,
cheios de tantos orgulhos,
não lembram dos seus ais
e que um dia vem a lágrima.
***
