Serei tudo o que Voce Quiser
ANDAR COM OS MEUS PÉS
Comprarei os meus sapatos, mas andarei com os meus pés. Preferível serei escravo de minhas escolhas, do que deixar que outro escolha por mim.
Élcio José Martins
*Hoje a minha maior disputa será eu versus eu, e em meus versos, só serei eu versus eu, eu criança versus eu adulto, eu longe de ti versus eu, assim me vejo versando sem lembrar do eu versus eu, até que!*
(Saul Beleza)
Sei que sou a dama
das tuas doidas fantasias
mais picantes e divertidas,
Nas tuas mãos serei
absoluta mais do que
uma obra prima de da Vinci,
Sou convencida que és
a maior prova de que o amor existe.
"Não serei o primeiro a cumprimentar o Ano Novo, sei bem. Mas estarei lá, à espera, sem maldizer o Ano que se Vai (ou o Meu Passado). Meu Passado é e sempre foi excelente. Por que maldizer ou tentar apagar o Passado? Por que alguma Religião assim exige? Por que está no Livro das Justificativas? HeuHein! Sai pra lá, Hum!"
TextoMeu 1248
🍌🤤⛪
"Ausentar-me-ei por alguns momentos. Serei banhado, perfumado e arrumado pelas Minhas Governanta e Babás. Tudo para receber bem (e mesocliticamente) o Ano que chega. Se a Mega Sena da Virada sair para Mim, vocês nunca saberão, pois continuarei até mesmo aqui, apesar de Bilionario, Hum!"
TextoMeu 1249
🎇🤫💲
Se pra ser feliz tiver que ser diferente, serei !
Pra mim ser feliz está acima de qualquer preconceito ou aceitação.
O que pensam de mim, a mim pouco importa porque o que sou e o que faço só presto contas comigo mesma e com Deus !
Que me perdoem os outros...mais os outros são os outros,
e eu sou eu !
Ninguém pode pensar por mim, nem agir por mim.
Meus conflitos, meus medos e anseios só eu e meu
eu, são capazes de resolvê-los !
- Eu sou a Beca. O Beck. E o baque.
Entre… Fique á vontade
Serei o seu porto. O seu corpo. E o seu ápice.
Quando se for me leve no beck.
Quando chegar me leve pro baque.
E se ficar… Me chame de Beca. Já basta.
No banquete oferecido pela tristeza, serei recepcionado pela solidão, conduzido até meu lugar pela dor, sentarei ao lado da angústia e do desespero, servido pelo sofrimento, até que a morte me convide para dançar.
"Serei extinto se por instinto não pensar como criança que quer conhecimento, mas sim que quer reconhecimento. ao pensar uma brisa a levar , nada querer se nada poder um dia ganhar se um dia a lutar..
posso dizer criança serei , conhecimento ó terei"
Eu serei atento as coisas que me foram dadas, os momentos vãos, e em outrora estarei menos bravo, estarei a sorrir, é um processo contínuo oque só restará amor, amar.
Acreditei em todas as suas palavras sem questionar. Se algo foi mentira, saiba, não serei eu a me envergonhar.
Ainda que eu fale palavras bonitas e não as praticá-las, serei tão feio quanto aqueles que as não falam
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
