Serei tudo o que Voce Quiser
Sua sanidade é seu bem mais precioso, sem ela, tudo a sua volta se distorce, ao ponto de te fazer acreditar estar ficando louco(a).
A poesia tem cor
E foi vista
No céu estrelado
Nas flores
Nas árvores
Nos pássaros
Nas borboletas
Cada toque
Cada rima
Verbo verso
No contexto da menina
Foi lida nos olhos
Na imensidão que fascina
Nas paredes do quarto
No jardim da minha vida
No silêncio da noite
A lua que domina
O poeta são as estrelas
E o céu são as linhas
Poema de autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 12/12/2019 às 11:00 horas
Manter créditos da autoria original #Andrea_Domingues
Tamanha hipocrisia é viver pautado em padrões impostos e tidos como imutáveis por uma sociedade que se alimenta do erro social. Ser feliz implica em ser autêntico, liberando-se de padrões de condutas estigmatizantes e de paradigmas ultrapassandos. Nada é tão errado se te faz viver de forma plena e feliz.
Loverthink
Nossa vida pode ser comparada a um bumerangue em suas idas e voltas após o lançarmos.
Neste sentido, caso estejamos passando por maus momentos, temos que analisar aquilo que estamos lançando, pois tudo que origina em nós, a nos voltará.
(Teorilang)
O dia a dia é a trajetória a se percorrer, o tempo passa, sempre estamos a se preocupar... o amor cada vez mais se vai, pra onde? Não Sei! Tudo se escurece, já não consigo ver, o tempo passa, não vejo mais o amor, não vejo mais o respeito, a reciprocidade a compaixão, o tempo passa, o mundo se perde, o amor se vai, o que nos resta?
Há tão pouco em nossa totalidade que compreendemos, soberbo é aquele que se esquece de tal insuficiência empírica.
A humildade é a base para o caráter, e dessa me valho, sou falho e não nego, refaço-me em meus erros.
O nada e o tudo são inseparáveis.
Um precisa do outro para existir.
Um precisa do outro pra fazer sentido.
Passado é tudo o que se foi
Aquilo que hoje já não é mais…
Me atento ao agora
O que virá me trará paz.
Que Deus me devolva tudo aquilo que me tiraram
Que esse sofrimento que por anos carrego
Seja definitivamente cessado.
Nunca usei reciprocidade em tudo. Sempre quero o bem de quem não me deseja o mesmo. O que é que tem?
Tudo na vida passa, não deixe que as coisas virem rotineiras. Dê valor aos que te amam e ame sem medo. Dê valor às coisas simples.
Se o tudo abrange tudo, o tudo tem o nada;
O tudo sem o nada não é tudo;
Mas se o nada o faz tudo, sendo nada;
Não diga que não tens nada, tendo tudo;
De tudo o que eu disse, o mais profundo foi quando me calei. As palavras perdem a sua força quando todo o resto do corpo fala.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
