Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 353896 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Chega o dia de entender que as pessoas que você mais confia, vão te decepcionar. Que alguma vez na sua vida você vai precisar de alguém e vai ver que está só... mas que ao invés de encarar isso com tristeza, vai se surpreender em como pode se virar sozinho.
Vai chegar o dia em que tudo aquilo que sonhou vai descer por ralo abaixo,bem na sua frente, e assim vai perceber que tem a escolha de continuar lutando e mudar os meios de se chegar lá, ou de mudar de sonho, talvez não seja realmente o que você quer pra sua vida.
Chegará o dia, em que o desespero vai tomar conta e não vai ter pra onde correr, que vai precisar controlar suas emoções, segurar o choro, conter o grito, vai ter que mostrar equilíbrio quando tudo o que você quer é enlouquecer.
Chega o dia, em que ou você aprende a usufruir os benefícios do silêncio, ou vai deixar com que suas próprias palavras te façam andar pra trás.
Não existe personalidade que não passe por um dia, em que seja obrigado a engolir um sapo seco, não existe pessoa forte que não precise um dia desabar, não existe pessoa convicta que não se perca alguma noite nas incertezas, não existe sobrevivência, se não houver vontade de lutar... todos os dias!

E chega o dia, em que quem você não espera, aparece pra te salvar. Que as certezas se vão e vem a vontade de recomeçar.
Chega o dia em que você precisa escolher entre abaixar a cabeça ou continuar a lutar... chega o dia em que você duvida do amor que sente por alguém, não sabe se persiste no mesmo caminho, tem medo de estar fazendo escolhas erradas, percebe que cresceu e que passou o tempo de persistir nos erros.

Hoje foi o dia, que eu passei por tudo isso, e depois ainda, relembrei meu passado, refiz o trajeto, me questionei, me crucifiquei, me orgulhei mas sem me decidir.
Hoje foi o dia em que eu vi na minha frente, que chegou a hora de saber, se devo continuar ou desistir...
Descobri que não posso mais insistir nos mesmos erros, que devo ouvir mais e falar menos, que devo falar baixo, mudar o foco, me importar pouco, me amar mais.
Hoje eu tive a certeza de que somos responsáveis pelo o que cativamos, que estou colhendo frutos lindos que plantei sem esforço algum, e que estou comendo poeira, pra aprender, criar forças, e assim merecer aquilo que eu tanto almejo.

Hoje foi O dia, que eu chorei igual uma criança, mas não por muito tempo... eu não tenho muito tempo... e foi depois desse choro que eu enxerguei, a mulher forte, inteligente e iluminada que eu me tornei...

Inserida por joicevcamargo

Eu vou chorar essa noite quando você não chegar
Já faz luas que eu ainda espero, e ainda rezo
Rezo para que seus caminhos se iluminem e te lembrem quais os passos que vão te trazer de volta à minha porta

Enquanto isso eu vou colocar o jantar na mesa e trocar o seu vinho que já está passado.
Eu vou colocar o perfume que você gosta, comprei seu chocolate favorito, fiz a comida que você adora, limpei nosso retrato esquecido... mais uma vez.

Eu vou chorar essa noite quando você não chegar
Quando o telefone não tocar, quando você não me dizer o que fazer
Eu vou chorar quando a comida esfriar, o chocolate estragar, o retrato amarelar, quando a solidão aparecer.

Eu vou chorar quando o meu vinho acabar e o dia amanhecer
Achando injusto pertencer a essa dor
O cúmulo me perder por seu amor
Torturando meus guias pra saber onde anda você

E com que mãos você vai tocá-la?
Não diga o meu nome quando se deitar
Com que amor você vai amá-la?
Não enlouqueça por não me encontrar
Com que dignidade você vai sobreviver?
Se em teus sonhos sou eu quem prevaleço
Se nas tuas fantasias sou eu quem te enlouqueço
Com qual olhar você pode enxergá-la?

Eu vou continuar esperando por você
E quando amanhecer, vou fazer teu café
Vou pegar o seu jornal, e passar sua camisa
Vou trocar seu vinho, esquentar sua comida
Eu vou chorar e depois rezar
Riscar mais um dia no calendário e sorrir
Contando as horas pela sua volta
Implorar pela certeza de nunca mais te ver partir...

Inserida por joicevcamargo

Eu passo fingindo que não te vejo, olhando pro céu como quem conta estrelas e você fica lá parado, com cara de tonto, sem saber se eu vou continuar olhando pro céu ou parar com essa palhaçada. E eu, fico tentando resistir. Não resisto e internamente eu dou risada porque assim que te olho de longe você está pronto para acenar pra mim.
Tenta caçar um assunto, pergunta se estou bem pois estou com cara de triste, praticamente fazendo mímica pois não me aproximo e de longe mesmo eu respondo: Eu triste? Não, tá tudo bem. E passo reto sem ir te cumprimentar e beijar sua bochecha que com certeza deveria estar tão quente quanto avermelhada. Depois que passo por você começo a blasfemar e perguntar pra mim mesma, como que com tanta imbecilidade e frieza que você possui, conseguiu perceber que sim, eu estou triste. Estou carente e com saudade de você, do seu corpo, da sua pele, do seu suor, do seu hálito, de cada centímetro de você.

Te desejar é brincar de roleta russa com a arma apontada pra própria cabeça, beirando a loucura e contando com a sorte, eu planejo mais alguma forma de tentar te atingir sem que eu precise expor o perímetro sombrio do meu coração.

Acho que não estou em um dia bom. Talvez você tenha me mandado um olho gordo, ou tenha colocado meu nome com mel dentro do altar, ou eu tenha esquecido meu tarja preta, mas de qualquer forma, eu penso em você com dor nos olhos e olhos na dor de quem sente o coração desmanchar ao lembrar de alguém.

Você é todo errado. Todo complicado. E quer me levar junto para o seu paraíso de perdições. Me deita no seu sofá marrom macio, e explora todo o meu corpo como se realmente me amasse. E realmente me ama, mas só por alguns minutos. Depois me coloca de enfeite porta afora, por onde eu passo alguns minutos meio perdida e meio estagnada, vendo se não esqueci nenhuma peça de roupa junto com a minha dignidade. E você volta para o seu apartamento de caro, que foi todo decorado com móveis caros, com lembranças do seu casamento caro, como um porta retrato caro que revela o rosto da mulher que você jurou fidelidade.

E ainda sem querer entender, ao deitar ao lado dela você fecha os olhos e sente um frio na barriga ao lembrar do meu corpo jogado no seu sofá marrom macio. E desperta com o sentimento de culpa. Mentindo pra si mesmo que ama a mulher que está ao seu lado.
Enquanto do outro lado da cidade estou eu mentindo pra mim mesma: que sou forte, madura e mulher o suficiente pra usar e ser usada, sem sofrer.

Inserida por joicevcamargo

Não espere dos outros, algo que nem mesmo você pode fazer ou ser.

Inserida por PamelaGinez

Amar você é simplesmente maravilhosos

Inserida por Jhimena

Eu sei quando alguém é melhor que eu. Não dever ser diferente com você.

Inserida por naianabbrum

Sou exageradamente, completamente e totalmente reativa. Se você fizer alguma coisa que me agrade, eu reajo. E se você fizer alguma coisa pra me magoar, eu explodo na sua cara.

Inserida por naianabbrum

Não se esqueça: o que você acha que sabe sobre mim, é apenas o que você acha.

Inserida por naianabbrum

Você tá no seu pior dia e se afasta pra não tratar mal quem não merece. Aí a pessoa tá no pior dia e decide descontar tudo em você. Não ferra!

Inserida por naianabbrum

Filosofando Felicidade!!!

"Você pode ser a luz que irradia de coisas boa, ou você pode ser a lente da lupa que tudo aumenta, inclusive a luz fazendo assim com que a luz faça mal a alguém...!!!"

Inserida por LuizHenriquelhas

Você não precisa ter asas para ser um anjo, pois eu me acolho junto dos seus braços, seus olhos, seu rosto, não permitem que a tristeza me domine quando eu te vejo, com o seu calor, com o seu aconchego, eu me sinto protegido em todos os momentos.

Inserida por MauroDalcortivo

Essa cicatriz que você deixou nunca vai curar. Que você causou com as suas palavras. Doces e permanentes.

Inserida por alinebagetti

A vida só é dura se você amolecer.

Inserida por Alefy-Freitas

A porta abriu, e entrar voce conseguiu, dentro do meu coração há uma luz e voce é ela, é a luz que me faz feliz, a luz que me conduz, é ela voce que me diriz, quero ser o seus lindos carinhos, pork voce é os meus caminhos. Bom dia pessoal.

Inserida por Andradegs

Quando chegar o frio
Só quero me esquentar
E quando eu me perder
Em você vou me encontrar...

Eu já fui muito feliz
Os momentos foram o que coube
Sou eterno aprendiz
Só você que nunca soube...

Destino a gente inventa
Como bolas de sabão
Feto envolto na placenta
Comunicando-se com o coração...

Estarei sempre em alerta
Na estrada da emoção
Deixando sempre aberta
A melodia da nossa canção...

Inserida por Osc50

Diante de você sou criança
Que brinca com a força do amar
Mas no fundo a minha esperança
É com carinho te conquistar ...

Com buquê de flores amarelas
Caminho em sua direção
Tentando abrir as janelas
Que levem ao seu coração ...

Entregue estou ao destino
Num musical sonoro arpejo
E com sangue quente latino
Não esqueço nosso primeiro beijo ...

Inserida por Osc50

Quando um dia encontrar você ,descalso andarei, porque de tanta procura inchados meus pés estão. Abraçarei-te e não mais largarei porq o vazio andou em mim por longos anos.

Inserida por Kamenhedossantos

Seu rugido é de leão, mais a atitude é de hiena, você nunca fará nada sozinho, sempre dependente dos seus parças ainda acha que é esperto...Seu lixo...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Preciso de uma solução
me leva aonde for, segura a minha mão
porque eu sei que você vai ser a minha direção...

eu te busco nos meus pensamentos,
eu te busco nos meus dias e minhas noites,
independente de onde eu vá eu procuro você.

Te busco em todos os olhares, em todos os abraços.
tento te identificar em todos as faces em todas
as vozes.

Eu te procuro e sei que vou te encontrar
não importa quanto tempo demorar.
mas um dia eu irei te abraçar.

Inserida por PABLOBRASIL

Posso não ser o que você esperava,mas tenho certeza que sou o que te faltava.

Inserida por ADRIANAATMANAVICIUS