Serei tudo o que Voce Quiser
Você diz a verdade quando ninguém diz. E não vê as coisas como os outros. Preciso de alguém como você.
Paraíso na Terra
Se Deus me perguntasse você viu paraíso na terra?
Seria rápida a resposta como carro de fórmula um.
Nem a velocidade da luz iria ficar na frente.
Hô gente nem o mistério do disco voador...
Hó meu senhor, eu tenho comigo que o paraíso é o sorriso o riso.
Ele não é pequeno e nem tão grande nela.
É muito interessante o brilho,
Mais lindo que vidraças de capela.
Ela é tudo isso um risco luminoso no infinito coração.
Nesta estação a vida é como escola...
A gente ate chora quando se aprende.
Mais sem riso parece não ser gente!
Um animal carente iludido pelo o que sente.
A vida pode ser dura
para quem não busca sabedoria
pra ficar um pouco inteligente.
Aí aí ai o riso contagia o rio
E a montanha interior se alarga..
Por favor as pedras silencia,
E acalma as veias do coração e da alma.
E a friesa das águas se dispersam no oceano.
Eu amo os anjos que cuida de tudo isso.
O paraíso estendido no luar do seu sorriso...
As vezes é ardente como o sol.
Que Moisés encontrou na sarça no deserto.
Ele é como imã que meu coração deseja ficar perto.
A oração que manifesta o verdadeiro sentido de ter o paraíso aberto.
Eu tenho essa riqueza esse mérito
Com beleza é uma admirável antítese...
O seu riso o eclipse mais bonito...
Que arde dentro do paraiso
Azul dos meus olhos.
Hooo se posso desejar tudo isso...
Talvez eu seja um pouco analfabeto meu Deus,
Me falte um segredinho uma teologia qualquer.
Mas para o homem se manter de pé,
Um brotinho de sabedoria faz toda a diferença não é?
Por tanto a Intuição perfeita a imaginação correta,
Que nos sirva de alerta...
E que toda maledicência seja pequena...
Só uma gota no mar de tantas reticências..
O paraíso é essa alegria dela existir!
Em sorriso florir as noites e os dias.
Que assim vai perfumando minhas estações,
As afeições que da alma sua luz contagia,
as alegria que ela promove em mim.
hô meu Deus, tu deixaste por primeiro.
A intuição para achar as coisas certas.
É tão divino essa marca de nascença.
Pode ser que encontrei sabedoria nos livros...
Mais o paraíso é coisas que poucos acerta.
Minha intuição sempre boa e serena,
Pois desagua nos olhos da minha pequena.
Isso é o paraíso!
Se não for sou mais um perdido nesta vida... 19.09.2022
Faça as pazes com seu passado e acredite que fez o melhor que podia, afinal você não tinha a maturidade que tem hoje.
Se você acordou acreditando que o dia vai ser lindo, já é meio caminho andado pra que seja. Então, vista-se de fé, coloque o seu melhor sorriso e brilhe.
"E no final, seremos só eu e você, para sempre.E, será muito bom olhar para trás e rever o quanto foi bom viver tantos momentos ao seu lado."
Você me deixa tão vulnerável e ainda assim me sentindo protegida e forte.
O que seria do amor se não fosse tão contraditório? O amor é como uma fabula que nos leva a enxergar mundos paralelos que, até então, não existiam diante dos nossos olhos. É como se de repente tudo se tornasse novo e exclusivamente feito para o descanso de Minh 'alma e o deleite dos meus olhos. Utópico, não?
Deus permanece inalterável em Seu propósito eterno. E você faz parte desse propósito. Portanto, não deixe que as circunstâncias da vida ou mau testemunho dos falsos pastores abalem a sua fé. Deus permanece no controle, Ele é Soberano.
E dentre tantos erros você foi o mais perfeito que um dia eu cometi.
Nossa vida tem sido uma loucura e poucas coisas tem feito tanto sentido pra mim, te magoei, me magoou, nos magoamos profundamente... Conjugações verbais dolorosas com consequências talvez de uma vida!
Sinto sua falta e ouso pensar que sentes a minha, espero não estar errada mais uma vez. Sinto que nossos caminhos se encontrarão e que em breve seremos felizes. Sinto sua falta pois estar com você se tornou a melhor parte do meu dia. Quando nos falamos, quando nos beijamos a vida passa lentamente ao nosso redor como que se tomasse todo cuidado para não atrapalhar nosso tão esperado momento.
Espero em breve compartilhar momentos ao seu lado e que a distância de nossos corações seja a mesma que manteremos a dos nossos lábios, nenhuma.
"O tempo está findado , fomos convocados para formar uma Nova Era.
Você quer que seja sem pressa, mas com Deus não tem essa, e ele está me dizendo, que essa é a hora certa."
Você tem que quebrar essa barreira, logo você vai fechar os olhos e quando ficar mais velho você vai querer alguém para cuidar de você percebe que você precisa de alguém para viver com você longe de qualquer beleza externa, as pessoas têm interesse e vão se afastar de você, eu velho você velho levando uma vida de companhias.
Quando você mira nos resultados focando nos seus próprios desafios, as chances de se tornar vencedor se multiplicam.
Antes de você concordar com algo mergulhe naquele conhecimento, antes de você discordar de algo mergulhe duas vezes.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
