Serás um Vencedor
"Você se acha destemido?
Quer enfrentar alguém?
Então enfrente seus medos e seus impulsos e seja vencedor de si mesmo."
Sucesso!
Escola da vida, escola do tempo.
Aprendemos com um processo de dias anos vividos num grande tempo, com desilusões, perdas até um certo tempo e finalmente chegamos ao resultado, com um grande aprendizado que durou tanto tempo.
Muitas pessoas dizem que não têm tempo e estão muito ocupadas, mas muitas delas não sabem realmente no que estão se concentrando e pegam milhares de coisas em sequência e não tem nenhum resultado! Mantenha-se ocupado com o seu sucesso!
As lutas que passamos, não é necessariamente que iremos perder mas sim temos que insistir até o fim, um guerreiro passa por várias guerras mais não ganha todas as lutas e sim bate forte em cada uma delas.
Eu nunca vi um pardal reclamando por comida e um abrigo! Imagine então o que Deus pode fazer por você.
“Começar é a chave que da partida ao nosso sonho. Se vencer é uma escolha, não há ninguém no mundo que possa nos parar”.
Nem sempre a dor quer nos dizer que estamos doentes. Muitas vezes quando é sentida, é para mostrar quê, mais um ciclo está chegando ao fim. Quer dizer que você cresceu bastante nesses últimos tempos e que aquele casulo que antes era confortável, não lhe serve mais.
"Em uma guerra não existe vencedores, apenas perdas. Vencedores são aqueles que a evitam com palavras e diplomacia ."
Eu sou filha de meu Pai
Sou forte e destemida.
Às vezes eu posso até cair diante as batalhas, mas eu não desisto.
Posso até ser teimosa e competitiva às vezes, mas isso ajuda equilibrar o meu caráter e minha essência.
Posso até ter o meu lado doce e chorão de Oxum, sendo ela a minha mãe e quem tanto respeito e amo. Mas quando, as coisas ficam sérias demais, é Ogum que vem na frente para resolver tudo.
Ogum é dono do meu Ilê.
Ogum é dono do meu viver.
Ogum dono dos meus caminhos.
Se Ogum e meu pai...
Por que eu? Justo eu deveria abaixar a minha cabeça para os desafios da vida?
Por que eu deveria me calar diante a verdade?
Por que eu deveria temer os meus inimigos?
Por que eu deveria desistir de tudo ao sentir medo?
Ogum é o grande guerreiro e com ele do meu lado, eu não temerei mal algum.
Patacori Ogum!
Ogunhê!
Nunca deixe ninguém te rotular ou definir como pessoa, só existe uma definição para todo ser humano e essa definição vem daquele que nos criou "somos a imagem e semelhança de Deus" logo você percebe o por que de existir dentro de cada ser humano, um ardente anseio por ser vitorioso(a) em todas às áreas da vida, e a explicação para isso é simples temos em nosso sangue o DNA de um Deus mais que Vencedor.
" O pensamento é a origem de todas as coisas, alimente-o de coragem, fé e determinação, sucesso será o resultado."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp