Sera que Existe Mulher Perfeita
Não existe sorte.
Existe:
DEUS, Livramentos de DEUS, Graça de DEUS;
Escolhas;
Preparação;
Oportunidade.
“Você já parou para pensar que o céu é inacreditável, infinito, sem explicação, extremamente excitante, curioso, interessante e o tamanho do vazio que ele deixaria nas nossas vidas se, não existisse…
Deus simplesmente não necessita da gente pra pregar, ele é suficiente!”
• Não existe nada menos óbvio no mundo do que a palavra “óbvia”. Ela nasceu lá na antiguidade, do vocábulo latino via (caminho). Obviam significava então algo que está “no caminho”. Nos dicionários atuais, a gente pode atestar que óbvio é aquilo que é claro, manifesto; que salta à vista. Essa palavra é absurda. Na comunicação humana não existem coisas óbvias. A semiótica nos ensina que cada pessoa interpreta um signo (aquilo que significa) de acordo com o seu repertório pessoal, seus filtros, suas vivências e até seu estado de espírito. Nada está mais fora do nosso controle do que a interpretação daquilo que a gente escreve, diz, faz ou parece. Podemos nos comunicar de maneira clara, evidente, compreensível, didática e até redundante; mas jamais conseguiremos ser óbvios. O que me faz lembrar uma frase: sou responsável pelo que eu falo; você é responsável pelo que você ouve. Essas duas coisas quase sempre são bem diferentes. Exemplo eu sou simpática com um homem à maioria deles pensam que estou querendo algo e vice versa com as mulheres. A escrita tem que ser bem clara, pois dependendo da vírgula ou ponto muda tudo e o que você quis dizer é entendido diferente. Eu sou olhos nos olhos e verbalizar, assim não vai tirar conclusões e ficar tentando entender sinais. O que óbvio para um pode não ser óbvio para o outro, por isso a comunicação é tão primordial à nossa natureza. Eu por exemplo através dos seus sinais e depois de tudo que aconteceu, você apenas me tolera porque é educado, mas sua vontade é me deletar e não responder nem meu bom dia. Isso é óbvio pra mim. Mas eu teimosa e não acredito no acho que... e nem em obvio espero você verbalizar, mas acredito que posso ser sua amiga ter uma segunda chance e me conhecer melhor, depois disso pode ter a atitude que quiser a primeira me excluir . Alonguei-me, mas nada é obvio pra mim. Beijo bom dia e sou daquelas meninas que escuta a mesma musica mil vezes e depois não suporta mais e esconde o CD. Uma hora paro e nunca mais vou falar com você , pois eu fiz a minha parte, tentei de tudo.
Creio que a pior coisa que existe para um verdadeiro crente não é sair do sistema desse mundo, mas entrar numa igreja secularizada e nela permanecer.
Não faça ideia quem seja deus (externo) que tantos falam, aliás nem me permito, porém tenho MAIS RESPEITO por deus (partindo do pressuposto de que ele exista) do que a maioria que se dizem representá-lo, que fazem uso do seu excessivo do seu nome, para cometerem práticas na sua maiores de atrocidades/controlarem a humanidade.
Quem vive infeliz, não vive, apenas existe. Abra o seu coração e ajude a aquecer as brasas da esperança. Não permita que elas se apaguem, nem que a fogueira do otimismo vire cinzas. Lembre-se: O espírito humano nascer mais forte no conflito, acenda um graveto de amor e aumente a chama da vida, lute e seja feliz.
Você tem o direito de ser feliz. A possibilidade de ser feliz também existe.
Bem, não me importo se vão me chamar de louco ou não, a sinceridade dói bastante e quase ninguém quer ouvir e quando ouçam não esboçam reação.
Não existe amor, amor é uma falsa sensação de felicidade momentânea que pode ser destruída com apenas 1 uma frase, algumas pessoas iram dizer que posso ser louco ou de nunca ter amado, porem isso não é verdade pelo contrario, eu já amei tanto mais tantos porem ......você já sabe, todos dizem - eu irei te amar para toda a vida e nada pode mudar isso
-meu amor por você é maior que o universo
-o que sinto sobre você é algo indescritível
porem no final sempre o seu parceiro(a) mudava, não era como antes tudo ficou mais sombrio mais escuro uma nevoa entrava em seu coração e o tomava.
e no final
vinha com cão arrependido com suas orelhas bem fartas, com o seu osso ruído e com o rabo estre as patas, amei tanto que hoje não tenho mais coração tudo que restou foi apenas um vazio dentro da alma, não consigo amar mais, me desculpe mais sou uma pessoa que jamais quero sofrer de novo, e você que esta preste a entrar em um relacionamento não faça isso, não se iluda com si mesmo, acorda pensando nela(e) passa o dia inteiro pensando nela(e) e nunca da resultados sempre fica com sua tristeza guardada para si mesmo.
existem 2 tipos de pessoas
a que consegue a sensação de ser amado
e a que guarda essa sensação de querer ser amado um dia dentro de si, e essa sensação vai consumindo ela ate o fim
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
