Sera que Existe Mulher Perfeita
Voce me fala para mim não se inludir
Mas não se dar a oportunidade deu te mostrar a realidade
Posso até viver na ilusão
Mas de você não aceito abrir mão
Não sei se você me aceita
Mas estou vivendo uma ilusão perfeita
Me inludir por você
Não foi um erro
Por que nesse jogo
Eu ganho respeito
E vejo quem você realmente é
Ai vou ver se realmente você vai ser minha mulher
Vítima perfeita
Eu apaguei as tuas mensagens do meu celular, mas foi em vão, pois elas já estavam gravadas na minha mente,
Eu quis me afastar dos teus abraços fortes, do som das batidas do teu coração, foi em vão,
Cada movimento que seja contrário ao teu encontro é uma perda de tempo é um pecado sem perdão,
Eu não queria me apaixonar de novo para depois ter que abraçar a solidão, tolice a minha de pensar assim, foi um susto saber que pulei sem perceber essa fase da paixão e vim cair direto no colo do teu amor,
Sou refém da tua companhia, sou réu desse processo, sou a vítima perfeita daquilo que me faz bem.
A minha alma
é abraçada por uma calmaria
ao observar a tranquilidade das águas com um lindo pôr do sol
em perfeita harmonia.
A visita cativante da lua durante a tarde, que se destaca num céu azul com sua aparência elegante, mesmo de uma maneira mais discreta e traz com ela, um pouco da essencialidade da noite, uma oportunidade para se pensar em um amor, baseado na verdade, num raro entrosamento, olhares que se correspondem, integridade de sentimentos, onde as qualidades são mais chamativas, sobressaem os defeitos, a cumplicidade é nítida, enriquece certos momentos, entre os quais, à noite, sob o luar, ele está encantado, agradecido, bem apresentável diante dela, toda radiante, sorridente, perfeita em um lindo vestido, cena imensurável, veemente, típica de um bom livro, em cujas páginas, o amor está presente demasiadamente vivo.
Não dá pra fingir que a vida é perfeita, nem é sensato fazê-lo, mas faz bem enfatizar que ela não é feita apenas de problemas, já que esquecer disto é um erro
que pode trazer amargas consequências.
Os momentos perfeitos são raros, não são isentos de imprevistos, podem não acontecer exatamente como foram planejados e é justamente por isso que são assim tão significantes por serem vividos intensamente, ressignificando a adversidade, usufruindo muito mais do que reclamando, transformando o empecilho em uma oportunidade.
O que é bom já dura pouco, não combina com desperdício, tudo é brevidade, questão de ponto de vista, uma noite chuvosa é capaz de deixar os corações ensolarados com a felicidade de compartilhar histórias, sorrisos, risos engraçados, de cantar músicas antigas, mesmo errando as letras, aproveitando um fondue improvisado, construindo novas memórias, perfeição inegável.
Prova irrefutável de que graças a Deus a vida não precisa ser perfeita para ser maravilhosa, que a felicidade pode ser vivida apesar de uma situação adversa, que é dessa forma que a perfeição pode ser percebida, vivenciada, tendo a compreensão de que o tempo não volta, que viver é uma viagem passageira, uma aventura que não se compara a nenhuma outra.
Os dedos das mãos completos deduzem a lei de Deus perfeita, os dez mandamentos, uma lei para cada dedo.
A Maçonaria é perfeita em termos de criação mas o gênero humano que habita nela ainda vive entre as vaidades e os poderes. Sendo assim, sabe se que entre os irmãos de qualquer rito, muitos estão preparados mas nem todos serão escolhidos para trabalharem pela grandeza da própria ordem.
Deus Altíssimo misericordioso infalível e a Vida por natureza perfeita agem exatamente sem logica alguma, de formas inquestionáveis sobre suas vontades.
Vivo, luto e falo muito mais pelas necessárias mudanças para a construção paulatina de uma nova sociedade mais justa em vida e em felicidade do que pela tosca, incorreta e pequena vaidade da titularidade de um mudo órfão pensamento.
Ao viver na escuridão fui convidado a ver a luz desde então trabalho incessantemente minha pedra bruta, com o malho e o cinzel seguindo a dadivosa orientação dos meus mestres, na justa e perfeita geometria.
Minhas primeiras lições de socialismo comunitário, perfeito, vivenciei na pratica na convivência no seio da aldeia tribal. Entre os indígenas brasileiros, não tem se a idéia individual e nem da pessoal propriedade. Com o devido respeito pelo uso, tudo é de todos, quando precisarem e quando quebra, ninguém conserta, independente de quem quebrou, ele iniciará orgulhosamente a fabricação de outro mais forte, que deverá durar para comunidade, bem mais tempo que o antigo. A substituição é automática dentro do respeito de uso.
