Sera que eu Existo para Alguem

Cerca de 302811 frases e pensamentos: Sera que eu Existo para Alguem

Você não gosta de mim, ou eu lembro alguém que você não gosta?

Inserida por LucianeGuimaraes

O meu sucesso e fracasso são responsabilidades minha.
E se alguém me atrapalhou , eu deixei .
E se alguém quis me ajudar, só pode porque aceitei.
Isso é algo para se lembrar todos os dias.
Ninguém pode ser o herói ou vilão da sua vida,
Assuma o controle

Inserida por LucianeGuimaraes

Se eu te desejo o melhor e você esta feliz ao lado de alguém que eu não gosto, é assim que deve ser e ponto.

Inserida por JaneSilvva

Eu sou orgulhosa mesmo, se alguém falar que me shipa com vc, eu nego até a morte, mas no fundo não me importo de te amar até o último estante, de fazer vc rir por bobeiras, pq no meio de todo mundo eu sou uma ogra e não minto, mas com vc eu me sinto, garota meia mulher com criança, pq vc me faz sentir esse misto de sentimentos.

Inserida por izabelladepaula

•Quando eu penso em alguém,só penso em você•

Inserida por MariObrien

Toda minha vida eu sonhei encontrar alguém especial como você.

Inserida por SueliMatochi

Eu nunca acreditei na inveja, pois para mim jamais fizera sentido alguém sentir inveja de mim, nada tenho a oferece, não sou rica.. após um tempo, fui obrigada a acreditar que a inveja existia sim, e que algumas pessoas não precisam de que você seja rico para lhe invejar, bastam-lhes ser somente como sos. Qualidades, colocar a mãos nas coisas e dar certo causa inveja em quem não sabe lutar, crescer dói, pois quando criança não enxergamos a maldade, a falsidade no coração das pessoas, crescer nos mostra que tem mais gente empenhada em nos destruir de alguma forma que nos ajudar, o mais intrigante é que quem sente inveja de você se diz invejado por alguém, ou até mesmo por você. A inveja cega tanto quem a sente que o faz amargo, rancoroso, desconfiado, pois assim como ele, na cabeça dele todos podem ser traiçoeiros, todos podem querer seu mal, a pessoa invejosa se faz de vítima, quer ser digna de pena e atenção, é insegura, por não saber lutar só se alimenta de quer puxar tapetes a todo custo, geralmente não conseguem, porque todo invejoso escolhe as pessoas mais fortes para tentar derrubar. Durante esta minha análise sobre a real existência da inveja vi que há variados graus desta, hora fraca, geralmente vem daqueles que estão por perto, estes a sentem e não percebem. A moderada, a pessoa sabe que a sente, mas tenta contornar, e por fim a forte.. essa é a que mais vejo, e foi citada acima.. triste realidade, essas pessoas acabam dedicando sua vida apenas a destruir, e de graça.. essas pessoas me lembrou o Dick Vigariasta do desenho A Corrida Maluca. O Dick passava mais tempo tentando prejudicar os opononetes que de fato tentando vencer a corrida. É cliché, mas quanto mais distância puder tomar de pessoas como essas, melhor!

Cássia Andrade

Inserida por herzogcassia

Para que perder tempo odiando alguém? A vida é regada de momentos lindos, e eu vivo intensamente cada um deles, inveja? quem sente é quem não sabe lutar.

Inserida por herzogcassia

Teu rosto me lembra
alguém,que eu sempre
quis conhecer ...

Inserida por rodrigosw

Quando eu era criança, me disseram uma vez que quando pensamos em alguém, também atraímos os pensamentos dessa pessoa.
Só estou na dúvida se é você quem atrai o meu pensamento, ou se sou eu o responsável por atrair o seu.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

É tão fácil pra mim, ser sua amiga...E olha que sempre fui alguém difícil de se lidar. Eu não preciso que você tenha mil qualidades, pois sei que és sincero e tens uma aura que brilha mais que uma estrela.
Meu anjo, meu amigo, não sei o que seria de mim sem você!

Inserida por belandrei

Eu não vou me transformar numa coisa de alguém.

Inserida por JaneSilvva

E de blá blá blá já estou cheio,
Eu quero é mais ação,
Um alguém que me dê uns tapas,
E me diga: “cale a boca que você é meu”,
E que me conduza pelo braço,
E que me tire desse marasmo,
E que cuide de mim.....

Inserida por LAZAROANDRE

Eu penso em fazer algo grande, algo significativo que mude o mundo, ou o mundo de alguém, ou o meu mundo... Desde que mude algo com significado...

Inserida por Natalhieferreira

Se alguém consegue, eu consigo, se ninguém consegue, eu quero ao menos tentar.

Inserida por henriquedp

Todos meus ensinamentos,eu aprendi com alguém ,que me ensinou.
Resolvi aprender e pra isso dei atenção .
Eu não tinha razão, antes de aprender, agora eu tenho razão, em querer que saiba como aprendi!

Inserida por BeneditaFranciscaVB

Quem sabe numa cruzada por aí, eu perceba no olhar de alguém, tudo o que falta em mim.

Inserida por sergiocancioneiro

Alguém me perguntou certa vez se eu já vivi uma intensidade, respondi que li um livro por dez minutos e viajei por horas.

Inserida por VilmarBecker

Na dúvida prefiro ser eu mesmo,talvez errando do que duvidar de alguém
Na raiva,prefiro ser eu mesmo e me acalmar,mesmo sabendo estar certo!
Na meditação procuro saber quem sou eu e aceitar quem sou,mesmo estando meio mundo não dando valor a isso.
No amor prefiro me entregar ao sentimento da verdade,do que amar falsamente e ser contaminado por quem já não quer mais amar!

Inserida por SamuelRanner

Espero que eu tenha deixado uma marca em teu peito
Marcado assim com esse conceito:
Não de alguém que te amou
Mas, de alguém que em ti acreditou.

Inserida por trindaded