Sera que ele me Ama

Cerca de 43281 frases e pensamentos: Sera que ele me Ama

⁠O meu coração , sempre será a sua casa. Daquelas bem espaçosas, com um jardim cheio de tulipas e rosas vermelhas, uma varanda charmosa na frente, com uma rede preguiçosa pra descansar .
Nela a alegria ecoa por todo canto, o vento fresco sopra de mansinho, indicando que ali, a felicidade ocupa todos os espaços.
A placa na porta não será " lar doce lar", e sim, em letras garrafais, estará escrito, "AQUI MORA O AMOR", pois desde a sua chegada tudo ficou tão mais bonito.

Inserida por srtawrobel

⁠Todo poeta aprendeu amar
Mas será que todo poeta aprendeu a realmente amar?

Inserida por TiagoSC

⁠Não se engane, você não será o protagonista na história dos outros...

Seja meus versos e
Será mais que uma canção
Será meu amor

Inserida por marilia_rocha

O mundo nunca mais será o mesmo.

Inserida por pensador

⁠Se na sua tentativa de olhar com desdém para o outro fracassar ,
a culpa será sua!

Ou, melhor dizendo...
O fracasso é e continua sendo seu.

A necessidade de desdenhar é a ponta do iceberg afundando. (você)

Uma pessoa tem que olhar de frente e dentro dos olhos do outro e dizer à que veio, sem subterfúgios , sem humilhar, sem denegrir.

Se o fizer, já faz gol contra.

Inserida por vera_maria

⁠“Namore alguém que consiga te explicar o que é a teoria da relatividade. Por que ao contrario será pura perca de tempo”

Inserida por shaolyn_gomes

Deixa Deus te guiar... o caminho não será perfeito, mas Ele no controle basta!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠ A mentira pode um dia revelar a verdade. Mas a verdade nunca será uma mentira.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠TEIMAR SEMPRE
Sua teimosia nem sempre será prejudicial a ti, pois ela, sendo muito bem administrada, poderá ser a salvação de uma vida inteira. Você que é reconhecido por fazer valer suas opiniões sobre qualquer pretexto, tens nas mãos a chave que poderá abrir qualquer porta. Nesta fase, onde a sua teimosia impera, você realizara qualquer coisa, mesmo até sabendo ser impossível, e, principalmente, se não souber. É no despertar de qualquer dia que nos abre uma nova chance de superação, se finalmente entendermos que o que nos limitava, deixou de ter sentido. Quando aquela over dose, teimosa de obstinação, nos invade, tudo passa a ser visto com clareza, como é possível e realizável. É como se fosse uma droga do bem nos inspirando e instigando á conclusão daquele desejo. Portanto entenda que, sua vida só poderá começar a fazer efeito, após sair de sua comodidade. Se quiser realizar seus sonhos, acorde antes, pois se continuar nele, só te restará um grande pesadelo em forma de derrota. Comece entendendo de vez, que o novo sempre te levará às ideias menos surradas e viciadas, pois normalmente naquele velho caminho, tão percorrido, nenhuma nova porta existirá. Dê liberdade para que sua teimosia prospere ou estarás fadado ao conformismo. Procure dentro de ti sua própria validação para iniciar qualquer projeto, antes de se influenciar por opções negativas externas. Acredite, somente você, de posse de tua persistência implacável, enxergará o melhor caminho nunca saberemos, qual será o melhor momento para que a nossa superação aconteça, portanto não desperdice nenhum amanhecer, pois este será o seu melhor ponto de partida. Atente-se apenas para o fato de que, se de repente as coisas começarem a ficar muito fáceis, desconfiar, pois este poderá ser um péssimo caminho. As maiores dificuldades sempre te levarão aos maiores sucessos, e estes só serão destinados aos grandes idealizadores. Aproveite o poder “teimoso” que tens adormecido, para transformar seu passado e dar uma nova perspectiva vencedora ao seu futuro, e com ele ainda, deixar este mundo totalmente acessível a esta sua nova realidade.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠"Todos nós nos pegamos pensando algum dia, como é e como será no céu?
Só que lembro que não podemos intuir o tamanho da bondade de Deus."
15/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠“Toda ação insistentemente praticada à exaustão na penumbra, um dia involuntariamente será cometida sob a luz do sol e desnudará o real caráter do seu agente.”

Inserida por valdirgomesescritor

Escolha fazer sempre o bem. Você nunca saberá qual será sua última ação antes de partir.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠alguns dias você será sol, outros, chuva. o que te torna grande é a forma que você olha para cada uma de suas intempéries com respeito, sabendo que todas elas são para o seu crescimento.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠O processo por si só, vida, já nos traz inúmeras respostas, mas será que estou questionando o suficiente para ligar as informações? Prefiro água fluindo do que empoçada.

Inserida por eriecsoulz

⁠a nossa vida será melhor e mais bonita quando escolhemos o que viver, o que assistir, o que ouvir, o que falar, quando escolhemos o melhor, o mais bonito, o mais emocionante, o que no faz chorar emocionado, a vida é mais bonita e mais saudável quando tiramos do interior coisas ruins, amizades e companhias toxicas, quando deixamos de ver tragédias e começamos a assistir coisas lindas... somos o que queremos ser, quer ser feliz, viva feliz, ame o seu proximo, perdoe e faça criar raízes em coisas boas e em sentimentos ricos, coloque Deus na frente de tudo e ame as pessoas como queremos que nos amem, a vida só pode ser melhor, se fizermos do nosso mundo, o lugar melhor pra se viver...

Inserida por Fabiochantellier

⁠Pode até ser que eu não consiga, mas com certeza não será por falta de tentativa.

Inserida por IzaelDantas

Se a pessoa quer ir, não obrigue ela a ficar. Não será bom para nenhum dos dois.⁠

Inserida por clarindo

⁠A Fé do Amor é o maior ato de resistência, toda fé é resistência, por isso que sempre será alvo de dominação, controle e manipulação.
Precisamos radicalizar na fé em Jesus de Nazaré, o Messias do Reino de Deus, do Reino do AMOR.
O nosso MANIFESTO DE RESISTÊNCIA está na Lei Mosaica, no Ano Aceitável do Senhor, no Ano do Jubileu, na tradição profética do Velho Testamento e, sobretudo, no Sermão da Montanha e no JEITO de Jesus de Nazaré ser gente e se relacionar com os oprimidos e menos favorecidos e resistir o conluio dos religiosos e poderosos de sua época.

Inserida por PastorLeviAraujo1963

⁠O dinheiro só será uma bênção em nossas mãos, quando soubermos nos abençoar através dele, e abençoar as pessoas ao nosso lado. Pois, Deus resiste ao soberbo, mas dá graças ao humilde.

Inserida por leonardomenin