Sera que ele me Ama
“O caráter de quem é defendido será julgado certamente pela qualidade do caráter de quem o defende ferrenhamente.”
Será que alguém pode me ver
Olhando para você
Enquanto o tempo para
E o vento passa
Dançando por entre teus cabelos,
Enquanto eu sorrio feito boba
Será que alguém pode me ver?
Amanhã será um novo dia,
Repito incansavelmente até o coração parar de chorar,
Ate acertar um rumo para começar e engrenar
E fazer o que o cotidiano me atrela,
Passam-se horas,
E sua figura atormenta minhas lembranças,
Cada minuto parece uma tortura ao lembrar de nós,
E voltamos a rotina do dia-a-dia
-Pense apenas no que te faz feliz!! _grita assim meu coração em prantos,
Mas a mente rosa o mesmo filme incessantemente,
E nem mesmo o álcool me ajuda nestes momentos
Penso que adormecer será o melhor remédio,
Repito que são devaneios de um louco
Mas sonho e a ouço sussurrando em meus ouvidos,
_Acorda esse coração tolo,são 6 da manhã, hora da rotina
Homem de fibra
Na Sua lei ele medita dia e noite. Ele será como uma árvore plantada junto aos rios de água. - Salmo 1: 2-3
O Dr. Denis Burkitt alcançou a fama de descobrir a causa e a cura de uma doença com o seu nome - o linfoma de Burkitt. Ele também recebeu aclamação generalizada por demonstrar os benefícios de uma dieta rica em fibras, o que lhe valeu o apelido divertido de “Homem das Fibras”.
O que muitas pessoas não sabem, no entanto, é que o Dr. Burkitt não foi apenas um grande pioneiro médico; ele era um servo dedicado de Deus que diariamente passava muito tempo em oração e meditação na Palavra de Deus. Ele observou: “Estou convencido de que um rebaixamento na prioridade de. . . A oração e a meditação bíblica são uma das principais causas de fraqueza em muitas comunidades cristãs. . . . O estudo da Bíblia exige ponderar profundamente sobre uma passagem curta, como uma vaca mastigando-a. É melhor ler um pouco e ponderar muito do que ler muito e refletir um pouco. ”
O Dr. Burkitt não deixou apenas um grande legado de cura; ele deixou um exemplo de santidade pessoal e proximidade com o Senhor. O segredo era seu hábito de guardar um tempo específico para a oração e a reflexão sobre a Palavra de Deus.
Poucos de nós jamais desfrutarão de realizações como a dele, mas, seguindo a prescrição do Salmo 1, podemos alcançar a mesma saúde espiritual que ele.
Na quietude da manhã,
Antes de um dia atarefado de cuidados,
Como é doce ficar sozinho com Deus
Através de Sua santa Palavra e oração! - Anderson
Deus fala para aqueles que tomam o tempo para ouvir. Haddon W. Robinson
Chame seu nome
Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. - Romanos 10:13
Gary Burge, professor da Bíblia, estava no final de uma longa e vazia rua de Gaza. Ele estava em Israel para pesquisar um livro sobre os fiéis palestinos e queria conversar com um dr. Hassan no hospital Ali Arab. O hospital ficava do outro lado da rua, então ele começou a andar. Ele logo descobriu por que a rua estava vazia. De um lado estava a milícia israelense; do outro, jovens palestinos.
No meio da rua, a calma foi abalada por gritos de raiva, o barulho caótico de pedras batendo em escudos militares de plástico e o estalar de rifles disparando balas de borracha. Burge começou a correr. Ao chegar ao hospital, ele gritou desesperadamente: Hassan! Eu vim ver o Dr. Hassan! A porta se abriu um pouco e uma mão o puxou para dentro. Burge havia chamado o nome daquele que poderia salvar sua vida.
Para os pecadores, "não há outro nome debaixo do céu dado entre os homens pelo qual devemos ser salvos" (Atos 4:12). Jesus é esse nome, "o nome que está acima de todo nome" (Filipenses 2: 9). Todos nascemos em pecado. Não temos esperança de nunca nos salvarmos (Efésios 2: 8-9). Nossa situação é desesperadora. A única maneira de escapar é chamar Jesus, que promete nos salvar de todos os nossos pecados. Mas devemos perguntar a ele.
E quanto a você? Você já chamou o nome dele?
Nenhum outro nome pode me salvar,
Nenhum outro nome ao lado,
Mas Jesus Cristo, o Senhor ressuscitado,
Aquele que eles crucificaram. —Brandt
Para entrar no céu, é quem você conhece que conta. David C. Egner
Quem fica com nossos filhos?
Enquanto viver, será emprestado ao Senhor. - 1 Samuel 1:28
Quando Ana dedicou Samuel a Deus, ela queria dizer negócios. Ela não apenas levou-o ao templo para dedicação; ela o deixou lá. Ela o entregou para Eli para trazê-lo no serviço de Deus.
Enquanto ouvia um pregador falar sobre o compromisso de Hannah, comecei a me perguntar quem fica com nossos filhos hoje? Samuel foi continuamente ensinado e instruído por Eli no templo de Deus. Quem ensina nossos filhos? Vamos investigar essa questão.
É TV e filmes? Quantas horas de instrução os meios de comunicação eletrônicos lhes dão diariamente?
É escola? Nós sabemos o que está acontecendo na sala de aula? Existem filosofias que precisamos combater?
É pares? Nós percebemos que à medida que nossos filhos crescem, mais forte se torna essa influência? Estamos dando a eles uma sólida base moral para que decisões sábias se tornem naturais durante a adolescência?
É o Senhor? Quanto tempo e esforço gastamos para garantir que nossos filhos saibam que um relacionamento com o Senhor é a base para a segurança, a paz e o contentamento?
Não podemos fazer o que a Hannah fez. Mas podemos entregá-los a Deus através de nossas instruções e exemplos.
Quem recebe nossos filhos? Deus deveria.
Diga a verdade a esses seus preciosos,
Para orientação, diga a suas filhas e a seus filhos
Daquele que os ama ainda mais do que você -
E Ele será o guia deles por toda a vida. —Anon.
Se as crianças devem encontrar o caminho para Deus, os pais devem apontar o caminho. Dave Branon
Sistema de Armadura Inteligente
Acima de tudo, pegue o escudo da fé com o qual você será capaz de apagar todos os dardos inflamados do maligno. - Efésios 6:16
Autoridades do Exército dos Estados Unidos e do Pentágono estão desenvolvendo um sofisticado sistema de blindagem para proteger tanques contra o fogo inimigo. De acordo com o Army Times, este novo sistema protegerá veículos blindados contra os mais recentes foguetes de energia cinética, que são longos, finos e pontiagudos projéteis que perfuram a armadura quando batem de frente. O Sistema de Armadura Inteligente (SAS - Smart Armor System) impedirá que esses mísseis penetrem na blindagem dos tanques, porque telhas reativas especiais os desviarão.
Como seguidores de Jesus Cristo, precisamos de proteção contra os “dardos inflamados” que nos são lançados por Satanás. Ele tem alguns mísseis poderosos que podem despertar em nós a dúvida, o medo, a decepção, a impureza, a luxúria, a ganância, o egoísmo, a cobiça e o orgulho. E ele nos ataca quando somos mais vulneráveis nessas áreas. Mas Deus nos deu o escudo da fé para nossa proteção para desviar os mísseis mais poderosos de Satanás. Quando confiamos em Deus, acreditando no que Ele nos diz em Sua Palavra, os ataques mais mortíferos do inimigo serão fúteis.
Enquanto você sai para a batalha hoje, coloque toda a armadura de Deus. Acima de tudo, pegue o escudo da fé. Reafirme sua confiança em Deus e comprometa seus caminhos com Ele. É o seu sistema Smart Armor. —DCE
A tática do diabo é surpresa,
Ele vai te parar em suas trilhas;
Portanto, mantenha-se atento e confie na Palavra de Deus,
resista aos seus fortes ataques. JDB
Confiar na Palavra de Deus é uma defesa segura contra a tentação. David C. Egner
A EUTANÁSIA:
A ti que não queres viver, deverás mui bem pensar, pois o para ti morrer, será pra outrem matar! Quem irá por tal pagar?
"Meu feitiço será potente não acredito em ilusão.
Acredito na magia feita por minhas mãos,para os amigos um feitiços da prosperidade,para os inimigos so algo a dizer toma cuidado com o que vai me fazer."(Ceyze Góes)Bom dia!
Fico me perguntando: Será puramente maldade tanta insanidade ou só pode ser insanidade tanta maldade?
" Existem duas conquistas em ter alguém como você a primeira é que sorrir será um óbvio e a segunda que serei feliz para sempre "
No dia que eu parar para analisar, criticar ou julgar a vida das pessoas, será o dia que eu perdi o meu caráter.
Cada pessoa tem seu jeito particular de demonstrar sentimento e quase sempre será diferente do seu. Tem os demonstradores naturais de afeto, fazem por uma necessidade sua de mostrar que ama com todos os gestos e situações possíveis. Tem os que sentem e pouco demonstram, não que o seu sentimento seja menor, muitas vezes, é até maior que aqueles demonstradores. Tem os que gostam mais de receber, que tem uma necessidade de ter aquele afeto exaltado. E eles não estão errados por ter essa necessidade. Ninguém tem o poder de saber o que o outro sente, não jogue para o outro essa responsabilidade. Encontre alguém que se encaixe no seu jeito de demonstrar, ou aceite a pessoa do jeito que ela é, não cobre o outro para que ele seja como você.
Mantendo o Natal
Aquele Santo que deve nascer será chamado o Filho de Deus. - Lucas 1:35
Um dos mais respeitados jornalistas de TV do nosso tempo foi Harry Reasoner. Em 1971, ele fez um comentário de Natal que vale a pena repetir. Aqui, em parte, é o que ele disse:
“O Natal é uma ideia tão única que a maioria dos não-cristãos aceita, e acho que às vezes invejo isso. Se o Natal é o aniversário do aparecimento do Senhor do Universo na forma de um bebê indefeso, é um dia e tanto. É uma idéia surpreendente, e os teólogos, que às vezes amam a lógica mais do que amam a Deus, acham desconfortável. . . . Ou é toda falsidade ou é a coisa mais verdadeira do mundo. É a história da grande inocência de Deus, o bebê, Deus no poder do homem. E é um tiro tão dramático para o coração que, se não for verdade, para os cristãos nada é verdade. Assim, mesmo que você não tenha feito suas compras e esteja inundado com o comercialismo e o frenesi, fique em paz. . . . A história continua.
Talvez você tenha sentido o estresse e a ansiedade que fazem parte da corrida de Natal. Se assim for, reserve alguns minutos para contemplar novamente o milagre do Natal: Deus veio à Terra como um bebê para se tornar nosso Salvador. Concentre-se nessa mensagem hoje e todos os dias. Isso ajudará a atrasá-lo e manter a perspectiva correta no Natal.
Precisamos de alguém para adorar,
precisamos de uma música para cantar;
Vamos manter nosso Cristo no Natal
e honrá-lo como rei. - Jarvis
É possível manter o Natal e perder Cristo.
Dave Branon
A maior decisão
Creia no Senhor Jesus Cristo e você será salvo. - Atos 16:31
Decisões Decisões Decisões Estamos constantemente tomando decisões. Alguns são triviais, como: "Qual roupa vou usar hoje?" Outros são modeladores da vida, como: "Devo aceitar esse emprego e levar minha família para todo o país?" Mas o senso comum nos diz que alguns são muito mais importantes. do que outros.
Um grupo de médicos publicou um anúncio em um jornal de Nova York. Sobre a imagem de uma mulher atraente, a legenda dizia: “A decisão mais importante que já tomei foi escolher meu cônjuge. O segundo, meu cirurgião plástico. ”O texto do anúncio sugeria que a ordem das prioridades poderia ser revertida!
Escolher um cônjuge é imensamente mais importante do que escolher um cirurgião plástico. Mas decidir colocar sua confiança em Jesus como seu Salvador é a decisão mais importante que você pode tomar na vida.
O apóstolo Pedro disse a um grupo de incrédulos sobre Jesus e os encorajou a abandonar seu pecado e confiar nEle (Atos 2). As palavras de Pedro também nos falam hoje. Se você não aceitou o dom gratuito do perdão de Cristo, ore a Ele e peça a Ele para salvá-lo. E uma vez que você tenha feito isso, tome a segunda decisão mais importante: Determine a seguir a direção de Cristo diariamente.
Se você gostaria de conhecer o amor de Deus Pai,
venha a Ele através de Jesus Cristo, Seu Filho amoroso;
Ele perdoará seus pecados e salvará sua alma para sempre,
E você amará para sempre este fiel. —Feltenos
A maior decisão da vida é o que você faz com Jesus. Vernon Grounds
Liberdade Real
Se o Filho te libertar, você será realmente livre. - João 8:36
Não suporto os talk shows de televisão em que os participantes usam linguagem vulgar e descrevem em detalhes doentios suas atividades imorais. Aqueles que discutem descaradamente seus pecados em público, obviamente, pensam em si mesmos como pessoas liberadas porque se atrevem a exibir sua imoralidade. Mas que tipo estranho de liberdade! Mal sabem eles quão escravizados eles realmente são.
Eu fui lembrado disso por um homem que estava com sobrepeso e chiado pesadamente. Ele disse: “Ninguém, nem mesmo meu médico, vai tirar minha liberdade de fumar ou comer o que eu quero comer”. Sua “liberdade” logo o matou.
Outro homem me disse que ele havia deixado sua esposa para que ele pudesse ser livre para viver como quisesse. Anos depois, ele foi um desastre físico e emocional. Ele admitiu que se tornou um escravo de práticas que o estavam matando, mas ele não mudou seus modos. Dentro de alguns anos ele morreu.
A ideia de que podemos ter liberdade verdadeira sem restrição ou disciplina é uma ilusão. Fazer o que quisermos sem procurar fazer a vontade de Deus, traz a escravidão ao pecado e leva à morte. Mas confiar e obedecer a Jesus Cristo dá liberdade da culpa, da escravidão ao pecado, dos sentimentos de futilidade e do medo da morte. Isso é liberdade real!
Quando atraídos pelos prazeres mundanos,
alguns cristãos se desviam;
E se eles não se arrependerem logo,
o preço terrível de Sin pagará. —Anon.
Estar sob o controle de Cristo é ter a verdadeira liberdade. Herbert Vander Lugt
Nesse exato momento, vc está construindo o seu presente que nunca o será, mas será futuro que por sua vez será presente! Deduz-se que o que fica na verdade, é aquilo que no presente convencionou-se chamar de passado... Algum outro "louco" ai, para descutir, sobre esse tema?
odair flores
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Por que será que te amo tanto
