Sera que ele me Ama
Onde será que se perdeu o menino que fazia poema com a lua, bicicleta e tamanco. Que fazia rir o coração e a alma?! Foi buscar sabedoria, estudou tanto que perdeu a alegria, a sensibilidade do poema sem rima e as preciosidades e a simplicidade que teve na vida.
Precisamos aprender a atravessar a noite escura da alma. Depois deste processo você não será nunca mais o mesmo. E não esqueça que é no ápice da noite escura que podemos vislumbrar os primeiros raios da alvorada. Precisamos passar nossos desertos para vislumbrarmos o oásis do nosso entendimento
Em alguns bilhões de anos o Sol se transformará em uma gigante vermelha e a vida na Terra será extinta. Isto serve para mostrar o quanto o universo é indiferente sobre a humanidade, então seja mais humilde e deixe de acreditar que és o centro de tudo que há ou que o cosmo lhe ajuda.
O alguém que você procura tem defeitos, pecados e muitas vezes não será tudo o que você procura.
Ele vai ter chulé. Ela vai ter juba de leão. Ele não vai saber nada sobre física quântica. Ela não vai saber tudo sobre a Bíblia. Ele vai ter um temperamento difícil. Ela vai ser ciumenta. Ele vai te decepcionar. Ela também. Mas, a partir da decepção nasce a verdade, a partir da verdade nasce uma amizade e um olhar diferente para um alguém que é imperfeito, mas que aprendeu a te amar como ninguém um dia foi capaz.
Caímos no abismo, se segure. Será que não nascemos um para o outro? Então qual é o motivo desse coração sangrando a cada dia distante de ti? Nada foi real? Foi um sonho? Por que sangra tanto? Você perdeu a memória, moço? Pare de tentar me colocar para baixo. Eu ainda me amo e esse amor próprio me reergue a cada empurrão que você me dá. Te odeio da mesma maneira que você me odeia. Te amo da mesma forma que você me ama. Temos a mesma bipolaridade, querido. Não se esforce tanto e nem vá para tão longe. Olhe você caindo... Caindo do penhasco. Você precisa de ajuda? Não te ouço mais. Mesmo você falando tanta merda, você continua lindo para mim. Somos almas gêmeas? Somos perfeitos um para o outro? Seremos nós até o fim, ou o fim chegou? Oro a Deus por todas essas perguntas internas. Oro por nós. Não estamos amaldiçoados, mas algo deu muito errado nessa história. Creio que um milagre pode acontecer. Afinal, milagres acontecem todos os dias.
"O mundo nunca será perfeito, pois as coisas mundanas são todas passageiras. O perfeito está na divindade, pois as coisas divinas são incorruptíveis.
Meu livro , "Vida em poesia" esta no wattpad será uma honra ver que vocês leram minha obra. La também tem mais duas obras de poesias que fiz que se chama "Poesia Ainda Vive" e "Poesia E Imortal" mas vou enviar o like de apenas um.
Quando Deus se recusa a fazer o que queremos, não é fácil. Nunca foi. Nunca será. Mas fé é a certeza de que Deus sabe mais do que nós sobre esta vida e irá nos conduzir.
DESPERDÍCIO
Me pergunto se reencarnei no lugar certo
Será que sou tão mal, podre e sujo?
Porque esse é o meio onde vivo
Parece não existir bondade no coração das pessoas
Consideração ao próximo
É tudo tão envolto em egoísmo, mentiras e soberba
Não é possível que eu tenha encarnado no lugar certo
Tudo isso não me traz vida, apenas decepção e vazio
Não entendo o porque assim ser
Tudo vai perdendo sentido
Minha vida se esvai
Saudades de quando eu "acreditava"
Era a esperança em mim
Agora em qualquer momento só me restam lágrimas
Choro o que me restou
Choro a tristeza
Choro a dor da alma
Minha única esperança é que aquela minha esperança volte
Porque agora eu nada mais tenho
Me sinto um lixo em meio ao lixão
Acho que fui contaminado
Não sei de que vale uma vida miserável
O que o mundo ganha com isso....
Que desperdício de vida
Quando ela poderia ser linda, colorida e perfumada
Difícil chegar nesta constatação
Não se iluda. Quem é louvado hoje na internet, será o esquecido de amanhã. Basta ter alguma coisa mais interessante para o consumismo de ideias inefáveis ser substituído. Não há tronos, há reis de pouco reinado. Que acha que haverá um séquito acompanhando, desista. A internet é tão calorosa quanto um abraço de um pinguim, gélido e descartável. Os pensadores e heróis são rapidamente substituídos. Basta apenas algo mais contundente, mesmo que não sirva pra nada. As pessoas estão procurando por isso: nada. Tudo é um nada e tudo é um tudo. Depende quem procura.
Ah obediência ainda é, e sempre será o castelo de nossa proteção, pois o caráter do seguir os preceitos e conceitos bíblicos nos orienta a caminharmos pelas estradas da segurança de seu amor e graça, o que nos garanti está sobre a égide daquEle que é onipresente onipotente onisciente e tem prazer em nos fazer companhia.......
APERTO
Meu peito
de tão apertado
quer deixar
escapar
minha alma
ou será que
são outras almas
que nele já
naõ cabem mais?
mel - 26/-2/2013
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Por que será que te amo tanto
