Ser Só seu Amigo não dar mas

Cerca de 122079 frases e pensamentos: Ser Só seu Amigo não dar mas

"O melhor amigo do homem é o seu cão e, depois dele, é um outro cão."

Inserida por glauberlimadesouza

Aprendi,que meu jeito delicado,
amigo,sempre gentil e prestativo...
não vai fazer
com as outras pessoas
sejam assim comigo.

Inserida por LucimarGeorgetti

A tristeza de descobrir que um amigo na verdade não é;
Provoca uma grande dor e ainda, nos enche de desconfianças para o futuro.

Inserida por JorgeTolim

Tem momentos que não somos amigo de ninguém, apenas dos nossos sentimentos.

Inserida por mestrearievlis

PARAFRASEANDO O MEU AMIGO EMILIO ROSSI QUE DISSE:

"O SER HUMANO É TAL QUAL UMA LATA DE MOLHO DE TOMATE APÓS 5 DIAS DE ABERTA: VENCEU"

EU DIGO:

O SER HUMANO É TAL QUAL UMA LATA DE QUALQUER ALIMENTO PERECÍVEL QUE APÓS 5 DIAS DA SUA ABERTURA PODE PARECER QUE ESTÁ IMPRÓPRIO PARA CONSUMIR A VIDA. MAS O RECIPIENTE PODE RECEBER NOVO CONTEÚDO. ATÉ MESMO TORNAR-SE UM PORTA LÁPIS PARA REESCREVER A PRÓPRIA HISTÓRIA COM TENTATIVAS DE ACERTOS ATRAVÉS DA INCULPÁVEL PRÁTICA DO AMOR.

Inserida por CARLOPES51

Amigo tu es o meu grande consolador e aconseliador sem ti a minha vida seria montes de erros

Inserida por castigocarlos

Um amigo perfeito
é aquele que se vai
deixando uma marca
deixando uma história
deixando histórias
de uma vida completamente monótona
sem ele à nossa volta

Inserida por enterenigme

“Geralmente a amizade termina quando o amigo passa a ser credor...”

Inserida por AndreBartholomeu

O amigo é aquele que constrói os próprios sonhos, sem destruir os seus

Inserida por EDPENSADOR

“Não existem amigos verdadeiros, todos agem conforme a situação. Se um amigo sair ganhando se te trair, ele irá faze-lo. Todos querem sair de uma situação por cima, com os lucros mais altos. Confie e será traído.

Inserida por Girl190Ilussion

Vivir na sombra do seu passado,
No lugar do amigo e companheiro,
Enxuguei suas lágrimas quando lhe fizeram chorar,
Fui seu porto seguro em meio ao desespero.

Fui confidente de todos os seus segredos,
Fui até mais que conselheiro para os seus erros,
Alimentei seus sonhos quando pensava em desistir,
Pelo simples prazer de te vê sorrir.

Inserida por Adriane09

Ter um falso amigo me amedronta muito mais que ter alguns inimigos.

Inserida por Dventura

O "Não" é tão amigo mas nem nos damos conta. As vezes reclamamos porque alguma coisa que queríamos tanto não deu certo, porque aquela pessoa nos decepcionou ou porque alguns se afastaram e deixamos de perceber que existem livramentos por trás de cada porta fechada na cara, de cada amor devolvido e de cada intenção rejeitada. Tanta coisa pode ser evitada com um "Não", não é mesmo?

Inserida por WANDERLYFROTA

Eu gosto muito de ter você como amigo e amo você, como alguém que tem os olhos no coração, daqueles que olha a constelação e vê apenas você de estrela brilhando em meu coração.

Inserida por djeikonhonorato

O Espantalho amigo solitário;

Onde achar um amigo assim?
Tão solitário e sozinho a procura
De amizade! Um espantalho um boneco
Solitário no campo que nada faz de errado...
Transmitem segurança e fidelidade sozinhos e abandonados no meio da plantação.
Sua inteligência e está ali calado firme com um propósito absoluto de segurança...
Faça sol ou chuva momentos ruins e bons sua
Fidelidade e constante.
Ana Sara Manso.

Inserida por AnaSaraManso

O Espantalho meu amigo confidencial;


O espantalho o boneco simples do mato
Com suas roupas lindas de da inveja...
Seu caráter está invisível aos olhos, que toda boa
Artesã tem orgulho de fazer um boneco tão calado,
Mas com significado importantíssimo que nada teme!
Que venham os pardais! Seu caráter e coragem.

Inserida por AnaSaraManso

Aprendi que que não basta ser amigo,
tem que ser abrigo.
Tem pessoas que são amizades
e mais que amigos,
são como irmãos.
São paz em dias de confusão,
braços que abraçam em dias tristes.
Quando há ventos fortes, são calmaria
e são bocas que se calam em dias
de palavras vazias..
Nos puxam para realidade,
quando estamos nas nuvens
Ah, esses nos acolhem na alma
e são colo de Deus em nossas vidas.

Inserida por IrmaJardim

Se você quiser ser meu amigo me deixará muito feliz, mas por favor, não insista em formar comigo um casal. Fiquei muito tempo casada comigo e ainda ando fascinada com a experiência. Me desculpa se o coloquei no mesmo saco de farinha dos outros homens, mas ainda persiste nesse ano da graça de 2015 a mania que vocês tem de nos verem como propriedade, como coisas que uma vez conquistadas passam a lhes pertencer. A amizade é um amor mais forte, onde os amigos respeitam os espaços uns dos outros e cuidam do amigo com todo o esmero para não perder a amizade tão prezada.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Amigo ao discutir com uma mulher não use palavrões, apenas diga isso assim que ela termina de falar: Gorda!

Inserida por phaelandrade

Oh, meu amigo! Se eu pudesse lhe contar sobre essa mulher, talvez nem lhe contaria. Ela dá inveja em qualquer ser terreno. Ela pisa em terra firme, em toda terra.
Que alegria eu sinto, quando vos olho no fundo dos olhos!
Que bela é a vida no fundo dos seus olhos.
E eu, simples homem afetado pelo amor, amo cada parte dela. E toda parte que ela construiu aqui.
Oh, meu Deus! Se eu pudesse explicar toda a pureza, a nobreza, a verdade hercúlea do que sinto, talvez eu não te explicasse. Você tiraria, e invejaria, a felicidade desse homem que vos escreve.
Que petulância a minha, querê-la só para mim. Mas quero.
Quero com todas as forças de um homem desditado e cândido.
Oh, mulher terrena! Se tu soubesse o que ela é, dedicaria a vida a persegui-la. Perderia a vida imitando a formosura do ser diante de teus olhos. E nunca chegaria ao metatarso dessa mulher, sem ter usado todas as forças que aí residem. Não tendo mais vida para escalar esse espinhaço.
Oh, poesia que sai de mim! Se eu pudesse colocá-la nessas linhas, elas não seriam suficientes para uma vida. Nem todas as línguas mortas, muito menos, as vivas, seriam dignas de tanta venustidade.
Oh, homem que escreve essa sentença! És digno de tanta jubilação? És merecedor de um amor ímpar como tal? És poesia o bastante para tanta poesia? És homem o suficiente para tanta mulher?
Oh, amor que sinto! Te sou entregue de talhe e alma! Sou tu em forma genuína e humilde como só agora aprendi. Te amo, amor que sinto! Te sinto, amor que amo!
Oh, mulher que amo! Queria eu, que essas linhas te fossem páreo, agora, só para eu vê-las perderem de ti. E tu, tomada pelo sorriso inigulável, aconchegasse teu traço em meu peito, olhasse para cima, em direção aos meus olhos, e dissesse: Te amo fortemente, meu amado!
E sem demora, a vida se apossaria das minhas veias, explodiria em alegria o peito que se faz teu. Sonharia como já sonhara, buscando força do fundo do âmago, para dizê-la: Eis-me aqui! Teu homem, o que assiste teus versos escritos pelas pernas fortes, e lê os rascunhos de teus braços longilíneos, amando cada centímetro de ti, amor vivo!
Te amo, com a maior força que trago nos olhos. Te amo, com a maior humildade que o amor possa oferecer. Te amo, como todos os dias dos minutos que se faz longe. Te amo, com a verdade que o mundo escondeu.
Simplesmente, te amo.

Inserida por kevinmartins6