Ser Só seu Amigo não dar mas
Vou sentir saudade... das aulas perdidas por motivos só de distração, por não querer assistir a aula daquele professor chato, ou até por necessidade de um ombro amigo.
Vou sentir saudade... das conversas no meio da aula, dos carões dos professores, das gargalhadas que muitas vezes não tinham explicação, talvez por estarmos juntos bastava.
Vou sentir saudade... das conversas por msn, que tinham os assuntos mais bestas possíveis, mas eram as melhores conversas que se poderia ter. Saudade do tempo em que a gente conversava.
Vou sentir saudade... das maneiras mais incríveis que conseguíamos pra colar na prova. Das enroladas até mesmo nas recuperações de fim de ano.
É, vou sentir saudade da época de escola :)
Vou sentir saudade… das aulas perdidas por motivos só de distração, por não querer assistir a aula daquele professor chato, ou até por necessidade de um ombro amigo.
Vou sentir saudade… das conversas no meio da aula, dos carões dos professores, das gargalhadas que muitas vezes não tinham explicação, talvez por estarmos juntos bastava.
Vou sentir saudade… das conversas por msn, que tinham os assuntos mais bestas possíveis, mas eram as melhores conversas que se poderia ter. Saudade do tempo em que a gente conversava.
Vou sentir saudade… das maneiras mais incríveis que conseguíamos pra colar na prova. Das enroladas até mesmo nas recuperações de fim de ano.
É, vou sentir saudade da época de escola :)
Prometo
Prometo estar ao seu lado
Nos momentos mais simples ou complicados
Sermos um só
Viver momentos inesquecíveis
Fazer coisas impossíveis
Viver em teus braços
Sentindo o sabor de seus lábios
Ser só seu
Nada irá nos separar
Nem uma tsunami enorme vinda do fundo do mar
Prometo te amar
Posso até errar
Mas nada Para acabar
Fazer nosso amor terminar
O corinthians trazendo o Marcelinho, Roberto Carlos e Ronaldo, agora só falta o Rivelino e Alfinete. Quero ver quem vai buscar o Ado
Nos meus momentos de dor, dos meus amigos eu só espero a paciência, gosto de ouvir, de ajudar, sou sensível, porém não gosto de ser a sofrida, aquela que pede colo, gosto de ganhar, mas nunca de pedir, não irei compartilhar a minha dor, não preciso da pena, apenas da compreensão e paciência, vocês serão eternos, mas no momento tudo o que eu preciso é uma pausa...
ASTRÔNOMO
Aquela noite na praça, a estrela que brilhava era só uma estrela, nada sobre nós se tratava.
Um homem para ser completamente feliz não depende só de dinheiro, trabalho e diversão... Depende também de um grande e verdadeiro amor!
"Só você mãe, consegue sorrir na tristeza, pular na fraqueza e mesmo assim continuar, mesmo que a vida te faça errar".
Eu não sei o quanto ainda posso respirar,
Só sei que cedo ou tarde você vai entender,
No fim da tarde ou no amanhecer
Eu vou poder te mostrar.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
