Ser Humano

Cerca de 11834 frases e pensamentos: Ser Humano

A razão não domina o ser humano, porém ele continua acreditando no amor e no futuro.
Qualquer tipo de doutrina nos faz acreditar que tudo é vontade Deus, enquanto a ciência insiste em me oferecer prozac.
Olha que graça: se eu perco algo e não encontro, logo saio a procura...
Olha só gente meu lado racional gritando.
Caso não encontre, logo recorro ao São Longuinho. Volto ao ponto de partida e retomo minha busca, de repente opa... Grande São Longuinho, agora é só dar os três pulinhos, algo muito interessante que é colocado no diminutivo, apesar de eu ter 1,68 de altura, mas na hora da euforia costumo dar mais que três pulos.
Pode até ser que funcione, mas há um determinado momento que minha razão alcança da disfunção irracional.

Inserida por Carlalopescah

É através da percepção que o ser humano conhece o mundo à sua volta de forma total e complexa.

Inserida por mestrearievlis

Se a alma é o que há de mais significativo e grandioso no Ser Humano, muitas vezes as palavras são as pontes que a ligam ao mundo, assim como o olhar também diz tanto sem, as vezes, ser necessária qualquer palavra ou mais sutil murmurio...infelizes são aqueles que não possuem a faculdade de decifrar uma alma, de traduzir um olhar ou absorver uma palavra em seu sentido mais puro e humano, pobres são aqueles que sequer tentam desenvolver a capacidade de ler nas entrelinhas da sensibilidade humana, pequenos são aqueles que preferem calar ou abafar a chama de humanidade que carregam dentro de si, não sabendo que é essa chama que constitui e encerra o seu maior patrimônio enquanto pessoa.

Inserida por MariaZenith

Daqui a pouco vai ter macacos processando ser humano por racismo, pois tem certas pessoas por esse mundão afora que não tem gênero que designa-o.

Inserida por Jherecardoso

O que esperar de um mundo onde o ser humano é julgado pela cor!?

Inserida por BebelDantas

O ser humano é complicado, delicado, quase indescritivel, alguns pensam q envelhecer sozinho é a melhor forma de curtir a vida, em maioria "graças a Deus" querem ter alguém legal para compartilhar de uma vida a dois desfrutando de pequenos gestos que fazem uma vida a dois ser especial, eu fico com a segunda opção!

Inserida por Tcheco

A vida é constituída de calmas ondas,quando o RESPEITO pelo SER HUMANO está em primeiro lugar...

Inserida por MarcelloBraga

Amar e tomar sobre nós a razao de como ser um verdadeiro ser humano

Inserida por emmanuelmeireles

O mundo é repleto de pessoas solitárias... o aconchego e a persistência que fazem o ser humano se tornar um ser sociável, levando assim embora a angústia, o medo, a insensatez e a ingenuidade, a timidez são como ondas batendo na pedra, umas mais fortes e outras mais fracas, são fases seletivas, de humor, de ódio... ou até mesmo da ausência do calor humano... E caso a solidão não se torne algo inexistente, viraremos um vegetal, que, simplesmente é dependente do sol para que se possa fazer fotossíntese. Se pelo menos fôssemos um pouco digno de nossas próprias palavras, ao menos poderíamos completar metade de nossas ações, porquanto, fazendo crer aos demais que nada é impossível, e tudo pode ser utilizado e usufruído, desde que haja suor em nossas testas, dias cansativos e temorosos... Somos diferentes. Devemos respeitar isso, assim como um legado de família representado por nós mesmos como sendo uma menção honrosa... Viva sabendo que desde que nascer terá compromissos. Compromissos que se expandem e se encurtam... e alguns que terminarão no exato momento que terá (- ou será - forçado à tomar uma decisão. O mundo é tão pequeno como até onde nossos olhos poderão enxergar.

Namastê.

Inserida por MarthaCourteville

A vida de todos os seres é igual. O ser humano apenas vive mais. Observe as flores.

Inserida por PaolaRhoden

O homem, pobre ser humano, tem o universo para conhecer, porém, passa a maior parte do tempo dentro de prédios. Anda pelos mesmos caminhos, igual a uma lagarta que não sabe que, num belo dia, o seu destino a fará voar.

Inserida por doracinonaves

Quantos conheço o ser humano, mais próximo fico de Deus.

Inserida por toyotanathan

Quanto mais conheço o ser humano, mais próximo fico de Deus.

Inserida por toyotanathan

Acredite, existe uma imensa capacidade dentro de cada ser humano, esperando apenas que cada ser se disponibilize a usar a mesma.

Inserida por JuniorPereira

Visão Da Vida!

O ser humano precisa de um diploma para diante do mestre mostrar suas qualificações
Mas diante da vida o único diploma que adquirimos é uma visão ampla sobre todos os assuntos e sobre todo o comportamento de cada ser
Sobre tudo e todos,a observação com clareza dos atos e ações de cada um,nos resulta em um aprendizado
Responder a altura do que esperam de nós é uma aula gratuita da vida,sem custos e com vantagens do melhor de tudo daquilo que não precisamos pagar,pois tudo vantajoso que for pago,não nos dá o brilho nos olhos.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

O maior erro do ser humano é subrepor os momentos triste pelos felizes.

Inserida por diogovlopes

O erro para o ser humano às vezes é tão importante, que eles esquecem de guardar a boa consciência para se preocupar com o que as pessoas pensam a sua volta.

Inserida por KessiaCampos

A maior riqueza que pode ser gerada pelo ser humano é o conhecimento.

Inserida por eduardothomas

O ser humano perde a maior parte do seu sagrado e único tempo, desperdiçado a cada dia, como se não significasse absolutamente nada, no qual vai se reduzindo a cada segundo, cometendo o maior erro imperdoável, em seu imenso vazio existencial, buscando apenas um simples e único sentido para viver,argumentando sobre assuntos inúteis, que jamais serão úteis, em sua miserável vida que ele mesmo semeou.

Inserida por Rahvok

O maior erro do ser humano é desistir antes mesmo de tentar

Inserida por RickCavalcante

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp