Ser Humano

Cerca de 11894 frases e pensamentos: Ser Humano

"Quando o conteúdo no Ser humano cresce, o talento dele se fortalece, e suas obras enriquecem o mundo."
Celso Corrêa de Freitas

Inserida por CCF

Parar e refletir coisas sobre o cotidiano é normal do ser humano.
Agora pensar em você é mais que uma reflexão, é uma viagem em busca de ouvir seu coração

Inserida por VillaSaldanha

A medida de consequência é um dom que o ser humano recebeu e deveria usar em tudo que faz, mas dificilmente encontramos pessoas que fazem uso dessa capacidade.

Inserida por Deptulski

Ensinar não é uma atividade mecânica, esculpir um ser humano é arte.

Inserida por MauricioCCantelli

E só uma luta por poder isso resume a vida do ser humano seja grande ou pequena e só uma luta por poder...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

Além de artificial a bondade no ser humano, desenvolvida exclusivamente pelos métodos religiosos, é de uma padronização impecável e, quando avaliada, destaca-se pela notória diferença entre ela e a bondade natural da alma humana.

Inserida por Gracaleal

Quando o ser humano destrata o ambiente, a natureza adoece, com o risco de o planeta ficar em estado de coma irreversível.

Inserida por GILBEARAL

Não se torne o que te feriu! A mágoa, o ódio e o rancor destroem o ser humano. Seu passado não precisa necessariamente determinar seu futuro. A não ser que você permita que isso aconteça. Lembre-se: O perdão é a limpeza da alma!

Inserida por ezequielsantos

Débil e desprezível é o método de educação do ser humano que necessita das ajudas dos mitos: Deus e diabo, na educação da criança em que se reproduz a imagem deles como castigadores, vingadores sobre a sua desobediência.
A. Valim

Inserida por amaurivalim

Perfeito é Deus!
Eu sou apenas um Ser Humano imperfeito
Que almeja alcançar nem que seja um pedacinho
Da sua perfeição em meus dias.

Inserida por Lourdesousa2016

RESPEITO

O ser humano é engraçado...
Ele Tende reenvidicar flores
De um jardim que ele nunca
Ajudou a regar.

Inserida por VANTUILO

Reflexão diária 17/12/2016 (sábado)

Assim como os pássaros o ser humano tem o livre arbítrio para voar na direção e ao mais longe que sua mente possa leva-lo, contando que definitivamente tenha entregue sua vida e suas vontades nas mãos de Deus. A diferença é que os pássaros o fazem por instinto já o ser humano sabe em que direção deve estar voltada suas metas e objetivos.

Inserida por Alevillela

Nem sempre a linha da mão segue sua linha, o ser humano consegue mudar seu rumo.

Inserida por MarGeLellisSil

Considerando que todo ser humano tem uma alma, penso que algumas feministas são dotadas de almas de homens das cavernas como se no mundo não bastassem os trogloditas machos do segundo milênio.

Inserida por Gracaleal

A religião como o ser humano da Terra conhece e pratica, na forma de seu / sua adoração a Deus, o culto dos santos, ea crença em deuses, é uma abominação aos Plejaren. Eles consideram esta forma de religião algo que é em todos os momentos improváveis e contradiz todos os fundamentos verdadeiros e lógicos das leis criadoras e recomendações e da racionalidade e do intelecto e é edificada na crença cega baseada em atividades de culto que são estranhas para a Criação , bem como ensinamentos irracionais, mentiras e falsificações. Religião no sentido ea compreensão do ser humano da Terra é completamente contra, estranho e quebrando o verdadeiro e primordial Criação-aprendizagem e manifesta uma privação da liberdade com base na consciência do ser humano. Assim, a religião também representa uma escravidão brutal, criminoso e explorador da consciência humana, até a total dependência, escravidão e falta de vontade, todo o caminho para o fanatismo incontrolável e loucura, obsessão demoníaca patológica e completa delírios mentais irracional para baixo.

Inserida por RitaMitozo

Trazer um ser humano ao mundo é um mistério, um milagre, uma realização egocêntrica, um azar, um homicídio, um pecado, uma forma de sadismo ou um mero fruto do acaso.

Inserida por Geraldodosreis

Problema não é o sistema em si, mas o próprio ser humano, pois se não consegue mudar a si mesmo, como mudará o mundo inteiro?

Inserida por Paulinopax

O conhecimento do ser humano é tão limitado, que a coisa mais sábia que podemos fazer é admitir nossa própria ignorância.

Inserida por heullys3

O ser humano só vai ser humano quando ele não ser humano...edione silva da paixão

Inserida por edionepaixao

Quem somente busca poder para ser ignora o ser humano que poderia ser.

Inserida por GILBEARAL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp