Ser Humano

Cerca de 12009 frases e pensamentos: Ser Humano

É natural do ser humano fazer julgamentos , mas não há porque prejulgar sem conhece o caráter

Inserida por MaikonAraujo

Nunca seria capaz de sevir a um deus que estivesse ao alcance da compreensão de um ser humano.

Inserida por Hoshia

Dizem que Deus o onipotente e misericordioso criou o ser humano a sua imagem e semelhança, por isso acredito que o somos divinos.

Inserida por altairneo

CANSADO

Estou cansado
de engolir ser humano
falsificado.
É ruim e indigesto.
Que fazer !...
Mas fico calado,
porque sou educado
e isso me faz crescer.

Inserida por marcosmarques

Deus está em toda a natureza, inclusive dentro de cada ser humano.

Inserida por edilsonteixeira

A verdade não faz mal ao ser humano, mas as mentiras que foram enraizadas como verdades fazem com que os seres humanos sintam dor e medo da verdade divina.

Inserida por edilsonteixeira

A maldade do ser humano não está nos pesamentos maldosos, mas na falta desta consciência de pensar sobre o mal. E na execução do ato sem deixá-lo somente na fantasia, fazendo vítima aqueles que não possuem mal algum.

Inserida por Leivanio

Os preconceitos servem apenas pra mostrar a todos o quanto o ser humano é ignorante. Pois fazem acepção de pessoas, como se fossemos animais q devem ser separados por raças, tais como superiores e inferiores...mais Deus criou apenas uma: a raça Humana.

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Amor e ódio, sentimentos no qual todo ser humano tem que vivenciar, querendo ou não.

Inserida por Gremory

Pra ser um grande ser humano você precisa ser diferente, um realizador de grandes obras sempre é visto de maneira diferente pelas pessoas, porque infelizmente não é o modelo padrão da sociedade.

Inserida por JoaoPedro1235

"Que a felicidade...Seja a busca mais instigante do ser humano.
Que para tê-la ele possa se curvar aos fatos tristes com sabedoria.
Que ele aceite amar sem preconceito...
Que a música dançada por ele nesta vida, seja o som paulatino da evolução espiritual.
Que ele enxergue a possibilidade de ser mais forte ao lado de outro ser.
Que possa fazer algo para elevar o outro.
E que depois de fazer-se multidão, acolha a alma negra.
Não me refiro a cor, mas a necessidade daquelas almas que buscam a felicidade mesmo estando na escuridão do ter ou não ter".

Inserida por veramedeiros

Tenho lembranças porque sou ser humano, mas não doem porque sou racional.

Inserida por WErcya

O ser humano não pode tentar, tem que fazer

Inserida por vadotuga2012

Infelizmente, o ser humano já possui naturalmente uma tendência a pré-julgar acontecimentos, coisas ou pessoas, de acordo com sua experiência ou vivência. Entretanto, muitos desses pré-julgamentos são permeados de outros pré-conceitos, o que acaba gerando uma bola de neve. Em nossa vida pessoal, nem sempre somos exemplos de humanismo e acabamos, vez ou outra, cometendo alguns atos discriminatórios. Entretanto, o que defendo aqui é a obrigação que todos nós temos de respeitar as opções ou peculiaridades de cada um.

Inserida por tuliomendhes

O ser humano é condicionado por uma serie de influências que vem desde a infância até a formação do caráter, algumas pessoas morrem sendo influenciado por não saber discernir o certo do errado, o seguinte ditado popular: "Diz-me com quem tu andas, que eu te direi quem és" mostra claramente que somos reflexo das nossas amizades e do meio em que vivemos, esse não é um versículo bíblico como muitos dizem mas sem sombra de dúvidas é uma grande verdade!

Inserida por AlvaroSamuel

Enquanto o ser humano não acordar e perceber que as suas atitudes podem transformar o mundo , nada vai mudar . Enquanto a humanidade pensar somente em si , ser egoísta e não estiver disposta a ajudar o próximo , nada vai mudar . Enquanto o governo ficar fazendo vista grossa diante das situações que precisam de uma solução , nada vai mudar . Enquanto você ficar reclamando da vida sentado em uma cadeira na frente de um computador e não se dispuser a sair da sua zona de conforto e fazer alguma coisa para melhorar o lugar que você vive , nada vai mudar . Enquanto as pessoas destruírem a natureza e não fazerem nada pelo desenvolvimento sustentável , nada vai mudar . Enquanto todos nós não entrarmos em conformidade com Deus , nada neste mundo vai mudar. TUDO MUDA QUANDO VOCÊ MUDA. As tragédias que acontecem neste mundo não podem ser evitadas , porém podemos amenizar a dor de milhares de famílias e oferecer a nossa solidariedade para desenvolvermos um mundo em que realmente vale apena viver .

Inserida por willianmsa13

O ser humano é como um viajante sem destino que vai percorrendo o mundo e descobrindo novas fronteiras, ele não sabe onde vai chegar , simplesmente vai andando e deixando Deus guiar seu caminho.

Inserida por willianmsa13

A tecnologia é o exemplo da capacidade do pensamento do ser humano.

Inserida por Irenaldo

Aprender a viver com a diferença, isso sim é ser humano!

Inserida por dionatanascimento

"O ser humano criou uma constituição política globalizada de se viver e á ela se limitou. A cada geração o encarceramento nela aumenta. As pessoas seguem absolutamente o que o próprio ser humano tem como conhecimento e não pensa, reflete e questiona sobre o mesmo. Estamos vivendo uma era de repetidores de informações. Foi-se Einstein, Platão, Aristóteles, Shakespeare. Hoje são psicólogos, médicos, advogados e limitados absolutamente ao conhecimento dado."

Inserida por JoaoPedro1235