Ser Humano
Que idéia é essa! Mundo sombrio não existe o que há de verdade é o ódio dentro de cada ser humano, que faz lutar contra seu próprio "EU”... Enxergue ainda a tempo de mudar, pois pensar não é proibido você pode se salvar tenha fé vá à luta e nunca deixe de sonhar, pois Deus é misericordioso e com ele VOCÊ pode sempre contar
O dia que o ser humano aceitar que os animais tem muito para nos ensinar, o mundo será um lugar bem melhor.
O prazo de validade do ser humano acabou a muito, muito tempo atrás, e ainda continuam a nos estocar.
"A beleza do ser humano está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de si mesmo.
Depois querem me convencer que o ser humano é uma obra de Deus, me desculpem mas Deus não faria um ser tão insignificante que mata por prazer e ganância.
A Natureza é uma obra de Deus, o ser humano é uma praga que apareceu na Natureza;
Enquanto o ser humano julgar o próximo pelo que ele tem,e não pelo o que ele é e representa,as pessoas continuarão pisando uma nas outras e o mundo continuará revolto em interesses,e quem trata uma amizade com interesse não pode questionar se for visto como mercadoria,e o mundo continuará embriagado de preconceito,pois é mais fácil mover uma montanha do que um preconceito,e seus corações lançados distante da luz do criador assim estarão.
Odeio me manifestar quando estou triste mais como verdadeiro ser humano tenho que mostrar que eu tenho sentimentos em amar você.
