Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Cerca de 201959 frases e pensamentos: Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Ser feliz
É a coisa mais cobiçada do mundo, onde o valor é você que dá

Inserida por PatriciaCassEickhoff

A simplicidade em ser feliz está nas coisas mais comuns que fazemos diariamente, uma saudação, um sorriso ou um abraço, exercite ser Feliz.

Inserida por augusto6tavares

O preço que se paga pela liberdade de ser você mesmo com certeza é bem menor que dos remédios para te manter sedado da vida.
Não permita que te doutrinem!
Sua vida pertence exclusivamente a você e quem te ama estará contigo, não contra ti e, quem só te critica, com certeza queria ter a mesma coragem para viver como você está vivendo, então siga seus sonhos e seus desejos.
Faça um favor a você mesmo, vai ser feliz!

Inserida por JaneFernandaN

Agradeça a Deus pelo seu dia e viva intensamente. Hoje você é protagonista de uma peça que amanhã talvez não possa mais encenar.

Inserida por santiagodemaria

Feliz aquele, que não precisa de fatores externos pra ser feliz.

Inserida por Iagomacdinus

Ser feliz não está baseado naquilo que é conquistado financeiramente emocionalmente ou de qualquer outra forma ser feliz é olhar a vida e saber que a felicidade é um exercício diário Às vezes você não quer sorrir Porém você se obriga a sorrir através desse ato sendo rotineiro se torna costume e quando você menos perceber você se tornou um ser feliz

Inserida por erik_dantas

Eu só queria ser feliz de novo
Queria poder me sentir livre e tranquila
Queria poder me sentir o suficiente
Poder fazer minhas coisas livremente
Poder ser eu mesma sem me julgarem
Poder finalmente dormir tranquila sem chorar por algo que parece não existir.
Eu só queria ser feliz de novo

Inserida por EuIndecisa

Por maior que seja a pressão da coletividade sobre a sua maneira de ser feliz, mantenha-se firme no propósito de permanecer livre para tomar as melhores decisões responsáveis pelo seu bem-estar.

Inserida por rogeriomacenaa

Em algum momento queremos e pedimos mais e mais,
Sentimos que nada é suficiente e tudo nos causa insatisfação.
Isso nos torna ambiciosos e saímos correndo incessantemente atrás do “MAIS”
Nos tornamos refém do verbo “ter” e o estar se torna mais importante que o ser.
Vivemos a dar mais respostas e fazer menos perguntas.
Hoje, precisamos mais de sorrisos, de abraços infinitos e muitas possibilidades,precisamos de tempo para viver e continuar voltando para aqueles lugares e pessoas que nos fazem felizes.
Não precisamos de muito para continuar seguindo cada dia como se fosse o último, precisamos de amor, de fé, de gratidão e de muita esperança.

Inserida por geraldo_neto

É impossível ser feliz sem dizer não.

Inserida por Epifaniasurbanas

Tem coisas que a gente nunca vai conseguir explicar, que nunca vamos entender o tamanho ou a proporção interna que nos causa, mas viver é também saber que não se existe autossuficiência, que nunca vamos controlar tudo e que estar na vida é também deixá-la te levar!

Inserida por BarbaraDamuani

É fácil e simples ser feliz, ou pelo menos sentir-se feliz,
e não existe contraindicações.
É só seguir a receita adequada...

COMO SER FELIZ
Marcial Salaverry

Saber entender a quem ama,
eis o grande segredo...
Saber entender aquilo que magoa a quem amamos,
e saber que não deve insistir...
Saber entender que nem todos são iguais,
e saber aceitar...
Saber entender que existe hora e momento para tudo,
e saber amar...
Saber entender que brigas nada acrescentam ao amor,
e saber se desculpar...
Saber entender que a cada reconciliação, algo mudou...
Saber entender que viver em paz.,
é o que importa, e faz o amor crescer...
Saber entender que cada um é cada um,
e que não podemos querer moldar
a personalidade da pessoa amada
à nossa imagem e semelhança...
Saber aceitar pequenos defeitos...
Saber viver, respeitando espaços...
Saber mostrar que em tudo isso,
deve haver reciprocidade,
pois deveres e direitos são iguais...
Enfim... Saber ser feliz...
Sentir-se feliz com aquilo que se tem,
sem tentar tanto apenas aquilo que se deseja...
Saber sonhar,
de modo a não permitir que os sonhos superem a realidade...
Enfim... saber aceitar a realidade,
para então poder atingir a felicidade...
Pode parecer complicado,
mas é essa a receita mágica,
para ser e fazer feliz quem está ao seu lado...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Para ser feliz você precisa evoluir todos os dias.

Inserida por almir_marciao

Se É para Ser... que sejamos felizes no aqui e agora!!!

Inserida por giovanabarbosac

É em meio aos muitos sorrisos,em meio a várias pessoas alegres,que o seu sorriso se destaca dos demais.
É como se a cada sorriso que você arranca dos outros,uma lágrima caísse dentro de você...

Inserida por MSBpensador

Com o hábito de realizar uma certa autoavaliação, o ser vivo racional torna-se mais interessado em melhorar seus costumes, passa a ser uma pessoa melhor.

Inserida por SergioGallo

"O travar da batalha terá exito, quando a vitória for vista desde o início."

Inserida por SergioGallo

Nem tudo é perfeito como queremos e desejamos, o mundo muda depressa demais e constantemente as coisas em nossa vida também! Acontecem muitas coisas boas e algumas ruins e estas o peso é maior para algumas pessoas, outras desejam coisas que são difíceis de se alcançar ao invés de querer o que já tem, seriam imensamente felizes... Claro que todos querem mais, mas se contentar com o que já se tem é muito bom! Nunca, jamais deixe de lutar e buscar o que você quer, mas, vá com calma e seja otimista ou irá acabar com a sua saúde, o otimismo é um ótimo remédio para tudo em sua vida, mas, seja realista e saiba que mesmo que conquiste tudo o que se quer ainda assim estará sujeito a autos e baixos, pois como eu disse o mundo muda muito depressa e nem tudo é perfeito como se imagina! Encontre alegria dentro de você, ponha-a para fora e espalhe em toda a sua casa e se puder leve também um pouco para a rua, tenha a certeza que nada exterior pode lhe trazer felicidade plena, você é condutor da sua própria felicidade, não procure razões pra ser feliz apenas seja feliz e grato! Mas, a oportunidade de estar aqui neste exato momento é um motivo para ser feliz e agradecer a Deus por mais um dia lhe trará uma sensação de extrema paz e isso sim pode beneficiar o seu futuro! O que eu quero dizer é que: Você não precisa de coisas e nem motivos para ser feliz e sim fazer algo que lhe traga felicidade! Eu acordei e notei que ainda respirava isso me alegra profundamente, obrigado Deus! Agora se ao final do dia estarei com a sensação de felicidade é conseqüência das coisas boas que realizar no decorrer do dia... Seja feliz sempre! Recomeçar...

Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

Ser feliz não é ter tudo que queremos. Ser feliz é aceitar o que temos e esquecer o que perdemos.

Inserida por Marcioms19

O presente é o tempo que temos para sermos felizes.

Inserida por kasnew