Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Cerca de 198406 frases e pensamentos: Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Eu não quero ver seu rosto triste assim. Me devolve o seu sorriso? Aquele de quando só era eu e você. Mostra pra ela que seu sorriso é lindo. Prometo que vou ser feliz quando ver que ela também te faz sorrir. Empresta o meu sorriso pra ela. Mas não dê! Espero, quem sabe, um dia tê-lo de volta.

Inserida por palomaalmeida

O amor ...
forte, chato, doentio, bonito, carinhoso, alegre, doloroso, triste, verdadeiro.
quem pode saber quando ele vem ? ninguém! o amor é imprevisível, surpreendedor... ele vem, ataca e deixa marcas... muda sua vida, seu destino, seu rumo, seus pensamentos, sua cabeça. AMOR, como é que se descreve ? indescritível, inesquecível .

Inserida por marcelleduca

"Pensamentos sempre querem nos deixar triste, e até na maioria das vezes eles conseguem, mais lembre-se, você é forte o sufiente para não deixar que nada te abale."

Inserida por lisandrasouza

Coisas simples me deixam triste pelo fato de nunca ter desfrutado delas

Inserida por hardroock

E eu quero que você não pense em nada triste
Porque quando o amor existe
O que não existe é tempo pra sofrer.

Inserida por usuario222211

Me parece injusto, ter inspiração para redigir apenas quando estou triste.

Inserida por nanisoares

Vida sem Vida

Vida que por tantas vezes me fez sorri
Hoje me faz fikar triste ein momentos sozinhos
Vida ki por tantas vezes so grato
Ki por tantas vezes apaixonado
I na verdade continuo pq a vida eh linda
Vivo a vida sem a vida
Vida ki me alegra cada dia
Mais entristece mtas noites
Vida vida vida minha
Vida ki me faz da risada das nossas palhaçadas
Ki me faz emociona das musicas cantadas
Emoçao ki nuam me faz chora
Mais sim me alegra por ter vida
Hoje naum saberias dizer
C vivo a vida pois ja naum a tenhu
Mais tento acompanha cada passo
C fores cai t levanterei antes ki tentem
T derruba saiba ki tens minha vida
Mais ki pena ki naum tenhu mais a sua ....

Fernando Brito

Inserida por fbrito

O verdadeiro choro não é aquele que te faz triste com pensamentos de ilusão e sim te faz chorar por sentimentos verdadeiros.

Inserida por gabrielmoreth

Momentos a dois englobam tanta coisa, até mesmo o perdão, quando fica triste pensando que vai dormir no chão. Não seria romântico deixar a remissão arrastada no terreno de uma culpa. Aprendi a romantizar a gaveta do transtorno e deixo qualquer bipolaridade dentro do criado mudo. Sabe realmente o que me tira do sério? É compartilhar minha vida da maneira mais arreganhada com quem amo. A escola do perdão é o amor em movimento e o nosso não deixa de girar. O coração não suporta o coletivo de todas as surpresas no agrupamento dos dias. Conviver com os nossos momentos é dar espaço para os algarismos de uma vida íntima, pesadamente bem amada. Sinto os detalhes que carrego, parecem um tanque de gasolina aceso. É explosão, BUM! Queima amor e não pesa o medo. Sabemos admitir nossas falhas fantasiosas e damos espaço para a verdade sacudida e bem disposta. Quantos momentos a dois temos a cada segundo. Mesmo distantes pela geografia, dormimos agarrados todos os dias. Um amor que caminha junto mesmo quando a estrada é mal asfaltada.



Acabei de fechar os olhos e sabe qual foi a imagem que veio à mente?

Aquela dos beijos vagabundos no estalado da memória.



~*Rebeca*~


-

Inserida por Nectardaflor

Não choro porque estou triste, choro porque a tristeza não coube apenas em meu coração e teve que sair por outro lugar.

Inserida por maribavaresco

Estou certa quando digo que só eu sei me deixar mais calma quando estou triste. Às vezes eu passo horas falando com uma pessoa tentando ficar mais feliz e eu até fico... Mas quando eu to sozinha, eu sei o que vai me deixar mais feliz e não tenho dificuldade de fazê-lo.

Inserida por MikaMorais

Ei para que ficar assim
Ei para que ficar assim, triste desiludida, achando que foi esquecido pro alguém que não te amou. Existe um ser que te ama pagou um alto preço por você. Jesus na se esquece de você acredite pode crer o quanto ele ama você acredite o sol vai brilhar o novo amanhã raiara cheio de esperanças Deus lhe Dara.

Inserida por luislucas17

Uma música alegre pode fazer você chorar. Uma música triste pode fazer você pular de alegria. Tudo depende de quem você lembra quando a ouve.

Inserida por vbrgmus

Eu estava cansado,triste,deprimido,mas td isso mudou,depois que eu a conheci e começamos a ficar juntos. TE AMO !

Inserida por victin

Prefiro Pessoas Brincalhonas e Bobas,do que pessoas sérias,pois se um dia eu estiver triste,essa pessoa sabe como me fazer feliz novamente.

Inserida por victin

Quando estiver triste, lembre-se do quanto foi guerreira e não desista,
Lembre-se que o único futuro que você pode intervir, é o presente,
Lembre-se de que é um ser Humano, um ser auto destrutivo que erra com
freqüência, mas também, é capaz de mudar à sua própria "vontade”.
Lembre-se, de quantas vezes você caiu e como fez pra se reerguer. Agora
quando estiver triste, sorria por ter sentido este sentimento de novo e
poder transformá-lo em Lembranças.

Inserida por OitavoAnjo

A varias opções de sentimentos.
O sentimento bom, ruin, triste,amoroso,e raivoso"
-Um desses sentimentos nós usamos como o sentimento Atual, que é o bom .
O Significado é que BOM , não é ruin, e nem bom.

Inserida por GabiiBr

A música? Ela nos transforma. Nos anima em um momento triste ou nos acalma em uma agitação desnecessária. Basta apenas saber usá-la.

Inserida por AmandaLaryssa

Não sei o que me deixa mais triste, se é a dúvida em saber se vc realmente me ama, ou a certeza de que eu nunca te amei.

Inserida por MaxSants

O sonho acaba quando irei falar e ver que já não tenho mais saída. Tudo é triste, mas procuro ainda forças para encontrar saídas em que posso mudar o meu destino, e o final, quero apenas uma coisa.
Quero que o final seja inesperado e brilhante. Quero sair dessa história renovada em todas as partes.
Minha insônia continua, não consigo fechar os olhos, não consigo dormir. Não sei o que está acontecendo. É loucura, é masoquismo, é perda. Odeio ser rotulada, mas ainda coloco rótulos em algumas pessoas. Quando vejo uma foto sua, o pensamento é o único, e sabe qual é ele? Que você foi o homem que por mais tempo consegui amar. Pode ser fofo para alguém, pode ser até ser engraçadinho, mas para mim, é o terror.

Inserida por LaylaPeres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp