Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335670 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Solitude não é solidão.
É a poderosa capacidade de se sentir completo e feliz quando está só.

Inserida por Jerclay

Amor

O meu amor eu sinto sua dor
A dor do seu fracasso e sua dó
Seja feliz sem tropeça em nó

Ao amanhecer vai sentir a beleza do mundo ao seu redor
Como uma estrela radiante
Sentira a vida como um diamante

Apesar da escuridão á uma pitada de esperança
Nesse mundo repleto de arrogância
Ainda mantenho minha auto confiança

Inserida por Sombra

Era uma vez um conto de fadas, um final feliz, uma abóbora encantada, que alegria, a Cinderela, a bela e a fera, que harmonia, chocolate quente, com canela, mais uma monte de ukaslquusa...

Não dava pra ler o resto estava manchado, encontrei esse pedaço de papel na frente senzala, o menino filho do senhor da casa grande estava rasgando e fazendo bolinhas, livro caro, deve esbanjar muito dinheiro, pra poder rasgar até livros.

É hora de dormir, amanhã mais um dia, mais uma luta, que Deus me dê forças pra vencer essa labuta, difícil pregar os olhos, com tanta dor nos pés, odeio a expressão "pregar", me lembra o que fizeram mês passado com o antonio, da até dó.

Há se eu pudesse, se tivesse como, se eu corresse, pras terras sem dono, se eu morasse no campo de capim sem fim, se eu nadasse em um lago só pra mim.
Se a labuta não fosse minha companheira, se minha luta não fosse derradeira, se eu não vivesse na duvida se vou estar vivo amanhã, tomaria forças de um dia fugir, pra perto de minhas irmã.
Que na mata se engrenharam e sumiram daqui, rezo todos os dias pras essa lua me ouvir
Me de a magia que ouvirão eu também ouvi, se for possível uivar para ti, vira lobisomem e de pelos me vestir, com força de mil homens conseguir enfrentar, o coração de fracos que na noite vem me açoitar.

É injusto ser condenado como prisioneiro, por crimes que nunca cometi, sou homem, sou carne, sem valor que repleto em cada veia por amor, caso morra tenho valor, sou dado como comida para os caes.

A mando do sinhozinho que nunca vai ser o meu "senhor".

Era uma vez, uma realidade brasileira.

Inserida por AnthonySanches

🌬 Quando leio uma chamada do tipo - Cientistas ACREDITAM que... - Eu não sei se fico feliz por céticos começarem a ter fé ou se fico preocupado pela ciência parar de questionar e exigir provas. #naviaautcaput

Inserida por jucsom

Feliz Dia das Mães

Parabéns a todas as mães pelo dom divino que receberam, que são fantásticas, combativas, arrojadas, maravilhosas, extremamente dinâmicas, protetoras, amorosas, emotivas, que fazem de tudo pelos filhos, que realizam ações pelo bem de seu filho, que são meigas, doces e, ao mesmo tempo, são corajosas, destemidas, determinadas, movidas pela fé inabalável no Arquiteto do Universo, que aprendem com os filhos e que têm a grande responsabilidade de educar da melhor forma, que aprendem a cada dia lições e que sabem bem o que é o amor incondicional.
A todas essas mulheres guerreiras, parabéns pelo seu dia!
Todos os dias devem ser dedicados às mães, grandes sustentáculos da família.

Inserida por teresa_kodama

Um dia feliz o e' assim : voce consegue falar com quem voce quer e fala com quem voce nao queria falar e ao termino do dia se da conta de que resolveu os problemas sem luta feroz ,por ter encontrado as palavras certas para se chegar ao proximo e isto lhe fez ter um dia feliz.

Inserida por Adailtonjcs

Gente feliz é gente que bem se quer.

Inserida por PaduaDias

Seja feliz pela vida, afinal, é um privilégio viver!

Inserida por adriano_costa

Não se é feliz sem um bom emprego.

Inserida por NinoCarneiro

Hoje o canto
seria mais feliz
- cadê Elis?

Inserida por rogeriobviana

Fico feliz ao ver a flor da ninféia brotar.

Inserida por Brunolino

O homem não é feliz senão por amar.

Inserida por EdielRibeiro

Viver apenas é pouco ...eu passo pela vida feliz

Inserida por AndresaVicentini

"As Vezes Sonhava Que, Com Você, Minha Vida Seria Feliz. Mas Quando Eu Acordava, Estava Sem Você, E Minha Vida Infeliz"

Inserida por nettoremix

Talvez você seja a pessoa certa, a pessoa que eu preciso do meu lado, que me faz feliz, que me liga quando eu menos espero, so pra fala que me ama, você não sabe como eu sou feliz do seu lado, como você me faz sentir bem, mas hoje so vai ser mais um dia sem te ver, tem te olhar sem te toca, você não sabe como isso doi em mim.
Eu não tenho com quem desabafa, com quem me abri e fala tudo que eu sinto por você por isso deixo aqui tudo escrito. Te Amo Maykon Muller.

Inserida por julianasmoura

UMA PESSOA MUUUUITO FELIZ!!! ABENÇOADA POR DEUS!!!

><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º>

Uma coisa é certa... Jesus mudou o mundo em antes dEle e depois dEle...E na minha vida foi assim também...!!! Impossível ser a mesma pessoa depois de encontrar e conhecer a glória, a graça, a misericordia e o amor de Deus em minha vida! Obrigada SENHOR!!!!!
Que toda glória, honra, poder e louvor sejam dadas a ti... Sempre, amado da minh'alma!!

"Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem. As que se vêem são temporais,e as que se não vêem são eternas" (2Co.4:18)

*** QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS, MEUS AMIGOS AMADOS!!!!!!!
E LEMBREM-SE SEMPRE: "JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" ***

><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º>

É O ÚNICO AMIGO QUE JAMAIS TE TRAIRÁ E JAMAIS TE ABANDONARÁ, POR ISSO:
Ao se levantar diga: JESUS, EU TE AMO!
Ao sair de casa diga: JESUS, VEM COMIGO!
Quando sentir vontade de chorar diga: JESUS, ME ABRAÇA!
Quando se sentir feliz diga: JESUS, EU TE ADORO!
Quando for fazer alguma coisa diga: JESUS, ME AJUDA!
Quando se sentir derrotado diga: JESUS JÁ VENCEU!
Quando errar diga: JESUS, ME PERDOA!
Quando se deitar diga: JESUS, OBRIGADO!
Tudo que fizer faça EM NOME DE JESUS!!!!!!

><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º>

# QUERO ME DESCULPAR COM AS PESSOAS QUE FORAM DELETADAS DO MEU ORKUT!!! ESTAVA QUASE LOTANDO, E COMO EU NÃO QUERO TER OUTRA PÁGINA, DEIXEI SOMENTE MEUS AMIGOS DE VERDADE, PESSOAS CONHECIDAS E ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO CONHEÇO MAS QUE JÁ TROCARAM SCRAPS COMIGO E QUE TÊM A VER COM MINHA VIDA, TRABALHOS, VIAGENS, MODO DE PENSAR...SE VOCÊ FAZ PARTE DISSO E EU TE DELETEI SEM QUERER ME FAAAAALE!!!!!

## A PARTIR DE AGORA SÓ ACEITAREI QUEM CONHEÇO, POR FAVOR DEIXE UM SCRAP POIS SE EU NÃO LEMBRAR NÃO ACEITAREI!!

###AMIGOS VCS JÁ DEVEM TER RECEBIDO O EMAIL FALANDO DISSO, MAS VOU DEIXAR AQUI TB! AVISARAM QUE AQUELA PESSOA DE FLORIPA A QUAL TENHO 8 B.O.S E UM PROCESSO EM ABERTO E QUE ME FEZ TANTO MAL ESTA NO ORKUT. ESSA PESSOA SEMPRE FALAVA QUE IRIA DEIXAR A POEIRA ABAIXAR E TODO MUNDO ESQUECER O QUE ROLOU E QUE UM DIA ACABARIA COMIGO... BOM, A MAIORIA DE VOCÊS SABEM O QUE ACONTECEU E MUITOS DE VCS ESTIVERAM COMIGO E ACOMPANHARAM TUDO MESMO DEPOIS QDO VOLTEI PRA SAMPA. NÃO TENHO MAGOAS E ESPERO QUE DEUS ABENÇOE ESTA PESSOA, MAS ESQUECER NUNCA NINGUEM VAI.... E TIVE ORIENTAÇÕES QUE É BOM QUE ISSO FIQUE REGISTRADO AQUI! OBRIGADA PELA AJUDA E FORÇA SEMPRE AMIGOS!!!

Além de tudo isso, sou uma pessoa muito feliiiiz!!!!
Aprendi que nada acontece por acaso e que temos que aprender com tudo o que passamos! As vezes noa conseguimos entender o que esta acontecendo mas Deus ja tem um plano pra tudo la na frente... Temos que saber aguardar pois Deus sabe o que é o melhor para nossas vidas e nunca nos desampara. Nem sempre o tempo dEle é o nosso tempo, por isso temos que entregar tudo a Ele e saber esperar...Deus trabalha nas nossas vidas e vai nos ensinando e nos transformando... quando estivermos prontos tudo acontece pra melhor!!!
Falo isso porque já passei por poucas e boas...Estamos em constante transformação e devemos SEMPRE evoluir...
Acredito que DEUS, AMOR e RESPEITO estão acima de tudo nessa vida, em todas as relações, e que se cada um de nós fizéssemos um pouquinho só que fosse, o mundo seria muuuuito melhor!!!
Se tivermos Deus e Jesus no coração tudo fica mais fácil! Só depende de nós mesmos....

><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º> ><(((º>

Inserida por Renatapaes

"A felicidade não é a ausência de conflito, é a habilidade de lidar com ele. Uma pessoa feliz não tem o melhor de td. Ela torna td melhor" sou INTENSA em td na minha vida...trabalho, sentimentos, fé...

"...O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum,
é amar mais ou menos
sonhar mais ou menos
é ser amigo mais ou menos
é namorar mais ou menos
é ter fé mais ou menos
é acreditar mais ou menos

Se nao a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos"


CONFIANÇA

Quando você olhar a sua volta, e achar que o mundo se perde em confusão, lembre-se que sua vida não esta lá fora, não depende do que você ouve, mas do que esta na sua consciência.

Quando olhar a sua volta e só enxergar problemas, busque sua verdade interior, trabalhe os valores que já construíram a sua sintonia com Deus.

Há sempre um lugar de Luz em teu Ser que pode desfazer todas as sombras e dúvidas.

Busque o fluir da Luz (DEUS).

Comece você a iluminar, a se modificar e a ter cada vez mais confiança na Presença da Luz(Deus) que anima sua Vida.

Ela sempre te ampara, quando sua fé não oscila perante as circunstâncias, pois nenhuma adversidade é grande demais para ser superada.

QUE OS ANJOS ESTEJAM SEMPRE EM SEUS CAMINHOS.

Inserida por Renatapaes

Viver é um bem supremo...
Viver feliz é capacidade de pucos...
O tempo é curto e a vida é passageira...
Por isso aproveito a viajem e sou FELIZ!!!!

Inserida por ELIANASIDACO

o amor nos faz feliz e tristes;o amor nos faz ouvir o coração a alma e a conciência;o amor nos obriga a viver

Inserida por anehtinha

amar e querer er a pessoa amada sempre feliz
mesmo que para isso voce tenha
que ver a pessoa amada em outros braços
mesmo que para isso voce tenha que abrir mao da sua
propria felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!
pense nisso...............

Inserida por kathu